Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2025, 09:53Vai marreta, o homem já mostrou a dele, agora mostra a tua.
Ele saberá o que é uma declaração de rendimentos?

Ainda tinha mais interesse em ver a do Orelhas...

lancadordedois

a declaraçao de rendimentos podera nao ser assim tao interessante

interessante sao as suas ligaçoes , empresas , conflitos de interesse , e as pessoas de indole questionavel que os rodeiam...

Disto ninguem faz uma reportagem...

RAFL

Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2025, 09:53Vai marreta, o homem já mostrou a dele, agora mostra a tua.
O unico donheiro q tem na declaração é o que recebe do clube, ele nem as suas contas sabe gerir

E as comissos sao por baixo da mesa, nao aparecem na declaração de rendimentos....

RAFL

Citação de: Haywire em 14 de Outubro de 2025, 08:28
CitaçãoRui Costa: "Há uns anos fugiram porque íamos construir um estádio novo, porque preferiam manter o estádio antigo ou que fosse para o Benfica e para o Sporting juntos. Se há coisa que o benfiquista não pode temer é fazer crescer o clube e eu não tenho esse medo"

.....

Grande moral....iamos construir um estadio.....como se ele tivesse mexido alguma palha para fazer o estadio....ridiculo

BENFIKA

É curioso ver muitas pessoas todas contentes ao verem a declaração de rendimentos de alguém espetada na internet, mas essas mesmas pessoas ficam todas chateadas quando pedem uma fatura com contribuinte porque o estado nem ninguém tem que saber onde gastam o dinheiro  :buck2:

A malta gosta é de escândalos, de polémicas, de ver a vida pessoal dos outros

vcunhaa

Citação de: BENFIKA em 14 de Outubro de 2025, 10:25É curioso ver muitas pessoas todas contentes ao verem a declaração de rendimentos de alguém espetada na internet, mas essas mesmas pessoas ficam todas chateadas quando pedem uma fatura com contribuinte porque o estado nem ninguém tem que saber onde gastam o dinheiro  :buck2:

A malta gosta é de escândalos, de polémicas, de ver a vida pessoal dos outros

Quem não deve, não teme.

É triste ele ter de se sujeitar a isto mas mostra a campanha que estão a fazer para alguns se agarrarem ao poder.

Muita gente vai ter de se justificar a justiça quando sair do Benfica, não tenham dúvidas

Hooli_Bay

Alguém me consegue encontrar o link da noticia da colaboração entre a Footlab e a FPF?

Preciso de desmitificar a ideia de um Banana ético.

Maldini

Rói ... mais uma fodinha sem vaselina... mais uma exposição ao ridículo, mais uma demonstração de nojo ...

Pro caralho

N1c0

Estas campanhas da Control são demais. Sempre em cima do acontecimento.

30min à Benfica

Ora aí está o coninhas de sabão do costume.

Ah, e o gajo da t-shirt também...

Vitor Baptista

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Outubro de 2025, 10:37

Ora aí está o coninhas de sabão do costume.

Ah, e o gajo da t-shirt também...
E do lado esquerdo da imagem, de camisa branca, o Nuno Costa.

Trela tem que estar curta.

N1c0

Citação de: RAFL em 14 de Outubro de 2025, 10:23
CitaçãoRui Costa: "Há uns anos fugiram porque íamos construir um estádio novo, porque preferiam manter o estádio antigo ou que fosse para o Benfica e para o Sporting juntos. Se há coisa que o benfiquista não pode temer é fazer crescer o clube e eu não tenho esse medo"

.....

Grande moral....iamos construir um estadio.....como se ele tivesse mexido alguma palha para fazer o estadio....ridiculo

Mas tem sido a narrativa. Tudo o de bom foi feito no séc XXI, ele estava envolvido. Tudo o que de mal foi feito, ele não sabia de nada ou não decidia nada.

iKatz

Na entrevista da SICN ao Vigareira o entrevistador perguntou ao Vigareira se ele tinha conhecimento que o Ruizinho reservou 180 quartos num hotel em Lisboa para pessoas das casas do Benfica votarem nele

Se isto é verdade é só mais um esquema sujo deste grande f****

Tiago Fella

.....

Coluna toda f0did@