Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper_SLB

Só por esta campanha nojenta que está a fazer, arrastando o nome do Benfica para este tipo de lodo, merece ser expulso de sócio.

crodrigues

Citação de: Haywire em 14 de Outubro de 2025, 08:28
CitaçãoRui Costa: "Há uns anos fugiram porque íamos construir um estádio novo, porque preferiam manter o estádio antigo ou que fosse para o Benfica e para o Sporting juntos. Se há coisa que o benfiquista não pode temer é fazer crescer o clube e eu não tenho esse medo"

.....

Bem apanhado. Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo...

rafaelestevao

https://x.com/_scof1904/status/1972038349759434771

A isto ainda nao vi resposta, estas mais preocupado em chafurdar na lama seu porco.

vermelhao_33

Citação de: Haywire em 14 de Outubro de 2025, 08:28
CitaçãoRui Costa: "Há uns anos fugiram porque íamos construir um estádio novo, porque preferiam manter o estádio antigo ou que fosse para o Benfica e para o Sporting juntos. Se há coisa que o benfiquista não pode temer é fazer crescer o clube e eu não tenho esse medo"

.....

Assina sem ler, debita frases feitas que lhe passam SEM pensar e nao tem memoria.

BENFIKA

Ele continua com essa treta de fugirem por causa do novo estádio porque o jornalismo em Portugal é um lixo.
Caso contrário já teria sido confrontado com essas suas declarações a dizer que era contra o novo estádio.

Mas o mais ridículo de tudo, é que ele não sabe distinguir entre ser contra algo e levantar questões. Ele que durante todo o tempo de Benfica nunca levantou questões sobre nada, nunca viu problema em nada  :crazy2:

Kolchak

Tens que estar todo fodido dessa cabeça, ou então quem te prepara a cartilha deveria estar mais atento ao teu passado

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 09:23

Tens que estar todo fodido dessa cabeça, ou então quem te prepara a cartilha deveria estar mais atento ao teu passado

Eles sabem perfeitamente que ninguém os vai confrontar com isso, por isso é que dizem essas barbaridades em loop.

Sabe perfeitamente que só "meia dúzia" de pessoas vão ver essas declarações dele.

Mas a pergunta que efetivamente lhe deveria ser feita é "já agora, porque é que alguma pessoa ser contra a construção de um estádio novo é algo negativo? As pessoas não podem achar que outras soluções são melhores?"  :crazy2:

Falam como se houvesse a certeza de que se a nova Luz não tivesse sido construida o Benfica tinha acabado ou estava pior  :crazy2:

Serdeira23

Citação de: crodrigues em 14 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Zeca_Diabo em 14 de Outubro de 2025, 07:03
Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 06:50
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 02:11Hoje tirando meia dúzia de figurantes contratados só lá tinhas velhos
A geração mais jovem nem o apoia e a velhada que apoia é tudo desinformada ou burra.

O problema é que têm muitos votos

Essa distância já foi maior. Os talibans aqui do fórum nos quais me incluo, muitos deles já tem 50 votos.
E mesmo não tendo conseguido mudar isso na ultima revisão estatutária, pelo menos subiram o numero de votos dos associados mais novos. O que deve equilibrar mais a balança

A geração mais nova que começou a luta contra o Vieirismo hoje em dia já tem na sua maioria 20 ou 50 votos.

CelsoMedeiros

darth vader

Já agora, gostava que falasse do projeto desportivo que era a aposta forte deste mandato, e se pensa sequer nisso para o futuro...

Pah, não me fodam. Este gajo tem tanto por onde ser entalado, que até tenho curiosidade de ver o formato de debate que a btv-regime vai cozinhar para protegê-lo. E com dois candidatos fictícios a defendê-lo. 

Antevejo uma grande palhaçada "à la Vieira". 

isaias

Rui Costa: «Sou o alvo a abater».

Menos para chalupas e dragartos, que te adoram.

Benfanatic

Vai marreta, o homem já mostrou a dele, agora mostra a tua.

Kolchak

Citação de: Benfanatic em 14 de Outubro de 2025, 09:53Vai marreta, o homem já mostrou a dele, agora mostra a tua.
Ele saberá o que é uma declaração de rendimentos?