Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Podias ter vergonha nessa cara mas nem isso..

Vais cair!

Goslbgo

Faltam "Di Maria" dias para ires com o caralhinho:

Zeca_Diabo

Diogo20

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 02:11Hoje tirando meia dúzia de figurantes contratados só lá tinhas velhos
A geração mais jovem nem o apoia e a velhada que apoia é tudo desinformada ou burra.

Zeca_Diabo

Citação de: Diogo20 em 14 de Outubro de 2025, 06:50
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 02:11Hoje tirando meia dúzia de figurantes contratados só lá tinhas velhos
A geração mais jovem nem o apoia e a velhada que apoia é tudo desinformada ou burra.

O problema é que têm muitos votos

crodrigues

Citação de: Zeca_Diabo em 14 de Outubro de 2025, 07:03

Essa distância já foi maior. Os talibans aqui do fórum nos quais me incluo, muitos deles já tem 50 votos.
E mesmo não tendo conseguido mudar isso na ultima revisão estatutária, pelo menos subiram o numero de votos dos associados mais novos. O que deve equilibrar mais a balança

GoloDeLetra

Até conseguiste parar o Gales-Belgica. Parabens.

Pedro Nunes 28

Sickness:SLB

"Só falam de mim, só o alvo a abater"

Errr... pois, o presidente do Benfica és tu. Isto são as eleições do Benfica, quem é que querias que estivesse a ser avaliado para além de ti (e di Vieira já agora). Parece que é meio apalermado...

Se outros candidatos jogassem o teu jogo (nao sei se deviam ou não deviam), e certamente têm muito por onde te destruir, nao passavas dos 15%.

Di_Maria

Os discursos deste gajo são um completo zero.

Sem chama nenhuma, sem motivação.

Ele quer tanto estar nas casas do Benfica a discursar como eu quero comer favas.

Alguém com 2 dedos de testa, depois de estar com ele num convívio, retirava imediatamente o apoio naquele momento.

E depois de andarem a pressionar as pessoas por mensagem para ir, parece que não teve grande adesão.

Sickness:SLB

Citação de: Zeca_Diabo em 14 de Outubro de 2025, 07:03

Mas não têm mais do que tinham há 5 anos. Os mais jovens, sim. E o que nao falta é gente mais velha com JNL.

Haywire

CitaçãoRui Costa: "Há uns anos fugiram porque íamos construir um estádio novo, porque preferiam manter o estádio antigo ou que fosse para o Benfica e para o Sporting juntos. Se há coisa que o benfiquista não pode temer é fazer crescer o clube e eu não tenho esse medo"

.....

BENFIKA

Então Rui, hoje já mandaste a boca de que o Noronha em 2000 fugiu do Benfica?  ::)

Vê lá, não deixes isso passar, bate nessa tecla todos os dias  :crazy2: 

Gajo completamente sem ideias, sem perfil, sem identidade, nada.

O Património

Nesta altura está a corja completamente em pânico lá nos escritórios a queimar e a triturar mais umas resmas.

A corja salvo seja, aqui o roi ainda está a dormir.

.:CMPunk:.

Citação de: Haywire em 14 de Outubro de 2025, 08:28
CitaçãoRui Costa: "Há uns anos fugiram porque íamos construir um estádio novo, porque preferiam manter o estádio antigo ou que fosse para o Benfica e para o Sporting juntos. Se há coisa que o benfiquista não pode temer é fazer crescer o clube e eu não tenho esse medo"

.....

Achava que se safava dessa porque ninguém lhe tinha pedido opinião sobre o tema. Felizmente a internet também consegue ser um lugar bonito.

Mais uma ao lado oh Rui.