João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

garcias

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Outubro de 2025, 11:13E onde andam aquelas dezenas de ratos de esgoto que nas horas seguintes á reportagem da Sandra Felgueiras apareceram aqui chocados com a mensagem:

"Depois destas informações já não vou votar JNL." (...) "Estava inclinado para votar JNL, mas agora já não sei."

Será que lhes aconteceu algo??

Recordar é viver: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70706.msg1101213273#msg1101213273

L1968

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2025, 14:50Lista F - (Vamos) Foder o Vieirismo

Vai ser lista F? Também vai ter o nome do candidato?

vermelhao_33

O Rui Costa como jogador do Benfica nao Chega AO calcanhares do Nuno Gomes.

O que ele jogou la fora pouco me interessa.

O Rui Costa Como ex jogador de futebol e' um autentico zero quando comparado Com o N Gomes.

MiMiMiccoli10

Senhor Benitez em 2021 deu o mote, foi à luta e não deixou o sonho, de mudarmos o Vieirismo, morrer.

Merecia uma estátua à porta de um dos pavilhões.

O Vieira quer matar o Servir o Benfica.

NUNCA PODEREMOS DEIXAR ISSO ACONTECER.

SMOL25

Citação de: GroundHopper em 14 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 13:27Noronha terá representantes em todas as mesas de voto?

Obviamente

Curioso por quem será aqui na minha mesa de voto, cada vez que lá vou é só apoiantes do regime...

Thorondor

Citação de: KunAguero16 em 14 de Outubro de 2025, 08:21https://x.com/CabineSport/status/1977879640933875934?t=bldNAsvrTzjlq3IbQiPAQA&s=19

Este video devia circular em todo o lado em loop.

Resume na perfeição o porquê de ser o presidente que há muito sonhava

Ver esse vídeo provoca um barrote instantâneo nas calças de qualquer verdadeiro Benfiquista.

30min à Benfica

Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 13:27Noronha terá representantes em todas as mesas de voto?

Sim.

E em Pombal, onde irei votar, certificar-me-ei de dar um abraço a quem estiver lá a representar o JNL.

Stigmat

Não era o maior fã do jogador Nuno Gomes, mas ja mostrou ser mais homenzinho que alguns cães de loiça desta vida. Maximo respeito.

daviddgc

Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: GroundHopper em 14 de Outubro de 2025, 14:27

Obviamente

Curioso por quem será aqui na minha mesa de voto, cada vez que lá vou é só apoiantes do regime...
já têm pessoal para a mesa de voto em Genève ?

baar99

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Outubro de 2025, 15:03O Rui Costa como jogador do Benfica nao Chega AO calcanhares do Nuno Gomes.

O que ele jogou la fora pouco me interessa.

O Rui Costa Como ex jogador de futebol e' um autentico zero quando comparado Com o N Gomes.

Muito isto. O que ambos fizeram no Benfica leva a que o Nuno Gomes dê goleada.

Given to Fly

Citação de: futeboldelite em 14 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 14:38Ai o próximo a ser atacado é o Nuno Gomes? Venham eles!

Não querendo defender o tabagista, convém referir que o Rui Costa era um jogador de topo mundial e o Nuno Gomes não. Querendo ou não, faz diferença na questão de voltar. O Nuno Gomes voltou e era um jogador bonzinho para ser muito simpático.
O resto tudo certo.

está engraçado, o Rui Costa era de topo mundial e o Nuno Gomes não, mas jogavam na mesma equipa.

a única diferença é que o Rui Costa quis ir para o Milan e o Nuno Gomes quis voltar ao Benfica, de resto não podes prever como seria a carreira do Nuno se permanecesse no estrangeiro.

O Nuno Gomes era um excelente jogador, só não era (só) ponta-de-lança finalizador, contrariamente ao que os mais novos podem pensar, o Nuno Gomes era um avançado de fazer a equipa jogar, até rendia mais atrás / ao lado de um outro PL.
O Arbeloa e o Cristiano Ronaldo também jogavam na mesma equipa, wtf ? lol

E eu vi a carreira toda do nuno gomes a ser gente, não preciso de imaginar nada. Deois da lesão e quando voltou era um jogador bonzinho, nada mais.

Confundir o Rui Costa jogador com dirigente faz zero sentido. Tanto para quem acha que é melhor presidente por ter sido jogador, como quem quer fazer dele pior jogador do que foi por ser um presidente ridículo

fdpdc666

Fodem fazer farte fa fudança. Fotem fista F, faralho!

Diogo20

Lista F de foder o Vieirismo ou Futuro.

Lista G para o Ruim de Gandulo ou Ganancioso.