João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OAmorDaMinhaVida

Quão épico seria JNL e JDM terem tudo alinhado para à ultima da hora, tipo último dia de campanha, o JDM declarar apoio ao JNL e vencermos à primeira, sem a corja nojenta ter tempo de resposta?

RedHead

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Outubro de 2025, 05:53Onde se pode ver a entrevista completa?
https://www.youtube.com/live/JnsHvZ-wV0M?si=Cfxo2FT9SQtY6SaG aqui podes ouvir a entrevista completa ,ver.... Não vale a pena ver aquela merda, tudo o que envolve comunicação social mais vale só ouvir , ver só aumenta a vontade de vomitar.
Isto é nojento, os candidatos para se fazerem ouvir , são "obrigados" a prestar serviços destes , porque o grande rebanho vê estes canais.

Che1904

Citação de: KunAguero16 em 14 de Outubro de 2025, 08:21https://x.com/CabineSport/status/1977879640933875934?t=bldNAsvrTzjlq3IbQiPAQA&s=19

Este video devia circular em todo o lado em loop.

Resume na perfeição o porquê de ser o presidente que há muito sonhava
Uma chapada na escumalha que nos governou nos últimos 30 anos.

Benfiquismo

Citação de: JPG em 14 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Benfiquismo em 14 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: JPG em 14 de Outubro de 2025, 10:18Ja foi ao norte? (Braga, Guimarães,  etc?)
Bom dia! acordaste de Marte?
Já veio sim a vários locais do norte e ainda vêm a outros aqui no norte.

Que violência...
Estava a brincar, não leves a mal.

Redady2

Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Redady2 em 14 de Outubro de 2025, 10:07Benfiquista limpo e transparente, para que não reste qualquer dúvida.

Poucos homens são capazes de fazê-lo.

Começou a vencer as eleições ontem.

Nem deveria ser necessário chegar a este ponto para vencer um indivíduo que afirma "assinar sem ler". Estão nos antípodas, que que diz respeito à seriedade, integridade, sentido de responsabilidade, vontade de trabalho e de sucesso, compromisso para com o Benfica e os benfiquistas. Isso vê-se e sente-se, até pela equipa que montou. Perder esta oportunidade é perder o Benfica.
Sábias palavras.

Che1904

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista (e de quem estava na regie) para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal Constitucional , o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!


O que é preciso é que pelo menos metade dos Benfiquistas tenha a perspicácia da tua mulher!

joaoreis

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Outubro de 2025, 15:12Quão épico seria JNL e JDM terem tudo alinhado para à ultima da hora, tipo último dia de campanha, o JDM declarar apoio ao JNL e vencermos à primeira, sem a corja nojenta ter tempo de resposta?
Isso não vai acontecer.  ;D

SMOL25

Citação de: daviddgc em 14 de Outubro de 2025, 15:08
Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: GroundHopper em 14 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 13:27Noronha terá representantes em todas as mesas de voto?

Obviamente

Curioso por quem será aqui na minha mesa de voto, cada vez que lá vou é só apoiantes do regime...
já têm pessoal para a mesa de voto em Genève ?

Não faço ideia 😂😂 não resido nas suíças....

Motörhead



Capitao Moura

Fomos roubados à grande e à francesa durante anos.

É disto que eles têm medo. Vão ser milhões e milhões e milhões descobertos que estes filhos da puta roubaram.

Que vão todos presos crl. Foram décadas deste nojo

Indutory

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 14 de Outubro de 2025, 15:12Quão épico seria JNL e JDM terem tudo alinhado para à ultima da hora, tipo último dia de campanha, o JDM declarar apoio ao JNL e vencermos à primeira, sem a corja nojenta ter tempo de resposta?
Não me parece que isso vá acontecer, mas apesar do pouco tempo não seria difícil criar uma lengalenga sobre isso que muitos iam comer.

Há, no entanto, outra possibilidade, que é, se a cartilha continuar a bater na mesma tecla, no debate de dia 23 anunciar que abdica do salário.

PontapeDoIsaias

Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:36Fomos roubados à grande e à francesa durante anos.

É disto que eles têm medo. Vão ser milhões e milhões e milhões descobertos que estes filhos da puta roubaram.

Que vão todos presos crl. Foram décadas deste nojo
Esquece isso..vai ser tudo varrido para debaixo do tapete como no porto.

Ha tudo o que e altos cargos a nivel nacional esta metido em negociatas da bola

benficaslb1

Citação de: futeboldelite em 14 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: Given to Fly em 14 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2025, 14:38Ai o próximo a ser atacado é o Nuno Gomes? Venham eles!



Não querendo defender o tabagista, convém referir que o Rui Costa era um jogador de topo mundial e o Nuno Gomes não. Querendo ou não, faz diferença na questão de voltar. O Nuno Gomes voltou e era um jogador bonzinho para ser muito simpático.
O resto tudo certo.

está engraçado, o Rui Costa era de topo mundial e o Nuno Gomes não, mas jogavam na mesma equipa.

a única diferença é que o Rui Costa quis ir para o Milan e o Nuno Gomes quis voltar ao Benfica, de resto não podes prever como seria a carreira do Nuno se permanecesse no estrangeiro.

O Nuno Gomes era um excelente jogador, só não era (só) ponta-de-lança finalizador, contrariamente ao que os mais novos podem pensar, o Nuno Gomes era um avançado de fazer a equipa jogar, até rendia mais atrás / ao lado de um outro PL.

O Nuno ainda foi ate hoje o melhor avancado que vi no Benfica a jogar de costas para a baliza, o homem segurava a bola para os colegas entrarem como nenhum outro o fez, olha o que agora gabam o Pavlidis de fazer bem, o Nuno fazia 100 vezes melhor.

Capitao Moura

Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Capitao Moura em 14 de Outubro de 2025, 15:36Fomos roubados à grande e à francesa durante anos.

É disto que eles têm medo. Vão ser milhões e milhões e milhões descobertos que estes filhos da puta roubaram.

Que vão todos presos crl. Foram décadas deste nojo
Esquece isso..vai ser tudo varrido para debaixo do tapete como no porto.

Ha tudo o que e altos cargos a nivel nacional esta metido em negociatas da bola

Se tiveres razão vou ser a favor de correr com o Noronha desde o primeiro dia que se sentar naquela cadeira.

Estes filhos da puta têm de acabar a comer no lixo