Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NOSIDE

Vai aparecer ao podcast? Normalmente não sabe de nada  :2funny:

NOSIDE

Venham avacalhar o chat, o que nao falta lá é costistas

RGouveia.SLB

Ainda não apareceu. Deve estar a fumar e com um porradão de nervos.

PMBMaker

Citação de: O Património em 14 de Outubro de 2025, 15:45
Citação de: fpie em 14 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: Ludwig van em 14 de Outubro de 2025, 15:08LFV e RC roubaram valores exorbitantes (quase de certeza na casa das centenas de milhões) ao Benfica através dos peritos em offshores do Mendes.

O caso dos jogadores do Valência é apenas a ponta do iceberg.

a auditoria vai por a nu todas as falcatruas que nínguem sonha, é isso que está a deixar os vieiristas desesperados

Coisas que nem sonhamos seguramente.

Há negócios que estão na cara, os com as equipas da esfera do Mendes, o vera, os uruguaios do empresário do maxi.

Mas se calhar quando forem esgravatar a fundo, vamos descobrir muitos outros que nem nos passam pela cabeça, e se calhar muita movimentação que nem sequer está relacionada com transação de jogadores.

Já referi e volto a fazê-lo, tenho curiosidade mórbida para saber tudo isto. E vai-me dar muito prazer saber que os maluquinhos do sb sempre tiveram razão durante todos estes anos.

Acho que se vai encontrar muitas gavetas vazias e aplicações com problemas...

Magistral10

Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 21:16Venham avacalhar o chat, o que nao falta lá é costistas
Chat de onde?

RGouveia.SLB

Musiquinha triste no «dentro de momentos», sintomático

O Património

Estou me a divertir milhões a insultar o impreparado lá no chat

pedro_9

Ja acabou de fumar. Vai falar agora

SigaPaVinho

O banana está a olhar para um ecrã a ver os comentários? :rir:

pedro_9

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Outubro de 2025, 21:31O banana está a olhar para um ecrã a ver os comentários? :rir:

E mesmo em directo? E que mais logo tambem vai estar na VTV

Edit: e mesmo em directo

mercurialSLB

Citação de: pedro_9 em 14 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Outubro de 2025, 21:31O banana está a olhar para um ecrã a ver os comentários? :rir:

E mesmo em directo? E que mais logo tambem vai estar na VTV

Na BTV não é em direto

RGouveia.SLB

Até agora e em relação às entrevistas aos candidatos, é de longe a entrevista que está a ter maior rejeição no chat, tá a levar muita porradinha

lucasslb1904

É tão incompetente que vai passar vergonhas mais uma vez, quero ver qual vai ser a imparcialidade vinda do Guilherme Cabral e do amigo dele vieirista...