Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Olha fizeram a minha pergunta: como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos

Resposta do Banana: todos os treinadores jogam com 4 defesas.

:rir:

dtfstoko

Agora está explicado, só contratamos treinadores que jogam com 4 defesas até hoje pensava que se podia ir buscar treinadores que jogam com 2 ou 7 defesas.

Smashin

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 22:36Olha fizeram a minha pergunta: como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos

Isto foi lindo.

Como é possível????? Meu deus do céu

Il trattore

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Outubro de 2025, 22:36Olha fizeram a minha pergunta: como se monta um projeto desportivo com tantos treinadores diferentes em 4 anos

Fdx  :rir: :rir: :rir:

+1benfiquista

Vocês gozam mas eu já tinha reparado que também jogam todos com um GR. Há aqui um planeamento claro.

SunRider

Citação de: Smashin em 14 de Outubro de 2025, 22:37

Isto foi lindo.

Epá ele disse mesmo isso?

2fenix2die

Este gajo deve ter um QI de uma alface, só pode.

Só diz banalidades, e merda.

Lebohang Mokoena

Guilherme olha aí a minha pergunta como contra-pergunta a esta resposta do Banana

Pergunta: "Se o mercado não está sempre disponível" então porque razão o treinador não sai na pré-época ao invés de sair em Agosto e Setembro como aconteceu nas duas últimas épocas?

Mastodonte

Citação de: KAimar em 14 de Outubro de 2025, 22:35todos os treinadores jogaram com 4 defesas, aí está o projeto dos treinadores, por favor acabem com isto
A forma ridícula como ele tenta fugir à questão: como explica tantos treinadores em tão pouco tempo?

Smashin

Citação de: SunRider em 14 de Outubro de 2025, 22:38

Isto foi lindo.

Disse

Semper Fidelis

Citação de: SunRider em 14 de Outubro de 2025, 22:38

Isto foi lindo.

resposta de quem não tem resposta para dar e responde com o que lhe vem à cabeça. Que gajo fraco e arrogante

JoMiJoAn

Citação de: retrorepair em 14 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2025, 21:48A sacar peito por vitórias morais e lutar até ao fim.

Este gajo é o Sporting sem ter estado no Sporting.

Ele até hoje está chateado com o pai, porque não o deixou ir em 93!
como assim?

SunRider

fdx XD o homem está mesmo a leste disto tudo. se isto nao mudar dia 25 desisto.

maxi04

Smashin

Citação de: maxi04 em 14 de Outubro de 2025, 22:42O melhor chat de sempre.
Não perdoa.

Já ninguém tem paciência para isto. E estes gajos do podcast não têm noção qualquer de quem é o público deles