Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 23:56Ai tens dúvidas? ESTUDASSES! Ou então não apoiasses.

Apoia mas é seu garotão...

kroy wen

Citação de: Faroleiro em 14 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: jorslb em 14 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: Aka em 14 de Outubro de 2025, 23:51COVID!

Acho que já fez bingo! 😂

Futebol está melhor, financeiramente estamos melhor, temos formação na equipa principal, o clube estava mal quando cheguei, Covid
O "quando cheguei" é que me parte todo
É rir para não chorar de tão ridícula que foi esta tirada de Banana.
Citação de: lPhoenix em 14 de Outubro de 2025, 23:57

Acho que já fez bingo! 😂

Futebol está melhor, financeiramente estamos melhor, temos formação na equipa principal, o clube estava mal quando cheguei, Covid

Qualquer um perguntava quando?
E qualquer um perguntava logo a seguir o que andou a fazer nos 13 anos anteriores.
Citação de: lPhoenix em 14 de Outubro de 2025, 23:57

Acho que já fez bingo! 😂

Qualquer um perguntava quando?
E qualquer um perguntava logo a seguir o que andou a fazer nos 13 anos anteriores.

Espero que no debate alguém pergunte, duvido é que responda

Faroleiro

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 23:58Já a preparar-nos o cu para um valor de merda nos direitos televisivos. "A conjetura"
"O projeto"

"Não andar em contra-mão na auto-estrada"

E não tarda volta a permitir que a selecção da federação e a claque da federação (caso ainda exista sem o Macaco) conspurque a Catedral...

ROBINHO

andereberna

Aguentei 5minutos do podcast. Vou dormir que amanhã trabalho e não posso acordar ao meio dia

francisco

Citação de: andereberna em 15 de Outubro de 2025, 00:01Aguentei 5minutos do podcast. Vou dormir que amanhã trabalho e não posso acordar ao meio dia
Que vergonha alheia, meu Deus

Aka

Sim, gastaste o que gastaste no hóquei porque há mais equipas.

Faroleiro

Citação de: andereberna em 15 de Outubro de 2025, 00:01Aguentei 5minutos do podcast. Vou dormir que amanhã trabalho e não posso acordar ao meio dia
Mas podes ir de Armani e fumar Marlboro nos intervalos.

kroy wen

Citação de: Faroleiro em 15 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2025, 23:58Já a preparar-nos o cu para um valor de merda nos direitos televisivos. "A conjetura"
"O projeto"

E não tarda volta a permitir que a selecção da federação e a claque da federação (caso ainda exista sem o Macaco) conspurque a Catedral...

Se ganhasse as eleições o Portugal Arménia ia ser na luz...de certeza...e ficava sentado ao lado do Proença

RGouveia.SLB

Citação de: kroy wen em 15 de Outubro de 2025, 00:02
"O projeto"

Se ganhasse as eleições o Portugal Arménia ia ser na luz...de certeza...e ficava sentado ao lado do Proença

E ainda iria beijar a mão do brilhantina.

Burik

O estádio está mais apelativo.

Aka

Faroleiro

Citação de: kroy wen em 15 de Outubro de 2025, 00:02
"O projeto"

Por acaso gostaria de ter visto a fronha do Proença depois do golo do empate da Hungria!

TFFS

"Vai-se pagar a ela própria a obra"

react

O estádio está tao lindo e bem tratado. Especialmente as cadeiras a homenagear o equipamento rosa de 07/08