João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Citação de: jorslb em 15 de Outubro de 2025, 00:59
Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 00:4610 DIAS

Declarações de apoio do Bernardo e João Neves na próxima semana seriam a cerveja no topo do bolo

Epah..cerveja com bolo?

Given to Fly

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2025, 08:36
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2025, 08:14retirado do Facebook:
.
Fui pesquisar e a haver culpado seria o Estado luxemburguês mas não foi condenado.

https://www.ouest-france.fr/economie/consommation/mc-donalds/mcdonald-s-echappe-une-sanction-europeenne-malgre-ses-astuces-fiscales-au-luxembourg-5975404

Next.

Entretanto, andam aqui uma série de citações a essa desinformação.

Não entendo como ainda não perceberam que espalhar estas campanhas sujas por aqui é fazer o trabalhos dos "bichos"???

PAREM de colocar aqui LIXO.
"é só para vocês comentarem manos"

Noisiv

Noisiv

Ngl, já começo a sentir aquele nervoso miudinho.

jonas.thern

Vi agora a entrevista na BTV e que entrevista, excelente, nota 20. Malta, o universo Benfiquista irá ficar muito bem servido com este candidato e a minha previsão é que se não for o melhor, irá ser top3 dos melhores presidentes que já tivemos.

Imortal10

Se este senhor não ganha é FECHAR A PUTA DA LOJA.

darth vader

Inacreditável como a chalupada que não ficou impressionada com a coragem e a transparência de JNL em mostrar os rendimentos, é a mesma que se contentou com a pseudo auditoria de Rui Costa.

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2025, 08:28
Citação de: Myngos em 15 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Lurgee em 14 de Outubro de 2025, 23:53Ouvi falar no Calado, fui por a CMTV visível, para ver o que teria dito.
Mas vi  um grande filho da puta ao lado dele, quem é, este cabrao?

Que grande fdp, a dizer que não conhece as ideias do Noronha e a desvaloriza-lo.

Melhor, a dizer que o Benfica é o clube do povo e que esta direção do JNL é muito elitista!!! Foi o Calado a mandar calar o FDP! épico! o Calado!
o Calado já está a mostrar serviço para tentar manter o seu tacho

sim, o Calado que já apoiou o Ruisinho, agora já mudou, parece-me que apoia o Noronha, o tacho tem de continuar

Noisiv

Citação de: jonas.thern em 15 de Outubro de 2025, 09:11Vi agora a entrevista na BTV e que entrevista, excelente, nota 20. Malta, o universo Benfiquista irá ficar muito bem servido com este candidato e a minha previsão é que se não for o melhor, irá ser top3 dos melhores presidentes que já tivemos.

Ainda bem que le lembraste disso que fui para a cama cedo! Vou ver agora.

Para quem quiser, já se encontra no canal de YouTube dele.

lPhoenix

Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2025, 09:12Inacreditável como a chalupada que não ficou impressionada com a coragem e a transparência de JNL em mostrar os rendimentos, é a mesma que se contentou com a pseudo auditoria de Rui Costa.

Ficaram.. mas passam logo para outra.
O culto da personalidade é tipo uma seita, a partir do momento em que fazem a cabeça a um chalupa, não tem retorno.

Bethoven

Vamos lá ganhar isto á 1ª volta que não devo estar em local com mesa de voto dia 8!

E quero fazer parte disto.

ZizouTeles

Campanha em crescendo e capacidade comunicacional também (não que considere o mais importante).
Faltam 10 dias, cerrar fileiras e vamos a isso. Todos os contributos são necessários para vencermos à primeira.

Lopes1986

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2025, 08:36
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2025, 08:14retirado do Facebook:
.
Fui pesquisar e a haver culpado seria o Estado luxemburguês mas não foi condenado.

https://www.ouest-france.fr/economie/consommation/mc-donalds/mcdonald-s-echappe-une-sanction-europeenne-malgre-ses-astuces-fiscales-au-luxembourg-5975404

Next.

Entretanto, andam aqui uma série de citações a essa desinformação.

Não entendo como ainda não perceberam que espalhar estas campanhas sujas por aqui é fazer o trabalhos dos "bichos"???

PAREM de colocar aqui LIXO.
Aqui no Luxemburgo isso é desporto nacional...por alguma razao ha tantas empresas enormes sediadas aqui...

KKT

Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Tenho 2 filhos pequenos em casa, mortinho para os tornar sócios, só estou à espera da mudança.

+1benfiquista

Citação de: baar99 em 15 de Outubro de 2025, 08:56O apoio do Bernardo tem de ser na sexta-feira antes das eleições. Aí é que a bomba tem que cair.

No dia do debate. Mesmo antes de entrar para o estúdio. E melhor só se ao lado do Bernardo aparecesse o Neves a dizer "eu também voto Noronha Lopes"...