Eleições 2025

N1c0

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Outubro de 2025, 11:05Diz o Vieira que "há espaço para ter 4,5 ou 6 jogadores na formação no plantel. Ter 19 ou 20 jogadores, e o resto ser formado por jogadores do plantel". Como se fosse uma grande novidade ou uma mudança a implementar.

O jornalista não teve a coragem ou o conhecimento para dizer que isso já acontece.

Das entrevistas que tenho visto (ainda só 3) o jornalista foi isento em todas e manteve o registo não "confrontal" em todas.

fpie

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Outubro de 2025, 11:05Diz o Vieira que "há espaço para ter 4,5 ou 6 jogadores na formação no plantel. Ter 19 ou 20 jogadores, e o resto ser formado por jogadores do plantel". Como se fosse uma grande novidade ou uma mudança a implementar.

O jornalista não teve a coragem ou o conhecimento para dizer que isso já acontece.

jornalista? não reparei, um perguntador vi

futeboldelite

Citação de: Hyliachu em 15 de Outubro de 2025, 09:17Bom dia,

Alguém sabe onde está a Lista E no forum ?

Na prisão, que é o lugar do cabeça de lista

Dandy

"E" de "EXCELÊNCIA".

De "EXCELSITUDE".

Sem_Medo

Eles não vão querer sair do Benfica, eles vão armar confusão, metam Polícia nas eleições!

kramxel²

O meu grau de desilusão se o Manteigas ganhar:

O meu grau de desilusão se o Noronha ganhar:

N1c0

Estou a tentar ver as entrevistas todas (e não encontrei a do impreparado) mas a do Vieira é mesmo penosa. Não sei se vou conseguir ver até ao fim. Já nem os chavões habituais lhe saem como deve ser.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2025, 11:36Estou a tentar ver as entrevistas todas (e não encontrei a do impreparado) mas a do Vieira é mesmo penosa. Não sei se vou conseguir ver até ao fim. Já nem os chavões habituais lhe saem como deve ser.

Eh, pá, não percas o teu precioso tempo. Um velho nojento na tasca, encostado ao balcão, a arrotar e a dizer alarvidades, a coçar os tomates e a cheirar a sarro. Repete sempre as mesmas ideias sebosas, um autêntico mitómano a contar historietas de quando era novo e fazia e acontecia. É o que o animal tem para dar. Só engana os outros bêbedos como ele.

N1c0

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2025, 11:36Estou a tentar ver as entrevistas todas (e não encontrei a do impreparado) mas a do Vieira é mesmo penosa. Não sei se vou conseguir ver até ao fim. Já nem os chavões habituais lhe saem como deve ser.

Eh, pá, não percas o teu precioso tempo. Um velho nojento na tasca, encostado ao balcão, a arrotar e a dizer alarvidades, a coçar os tomates e a cheirar a sarro. Repete sempre as mesmas ideias sebosas, um autêntico mitómano a contar historietas de quando era novo e fazia e acontecia. É o que o animal tem para dar. Só engana os outros bêbedos como ele.

140M em direitos TV em dois anos  :rir: