Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SunRider

Mano, sei que ainda estás a dormir, mas só queria dedicar-te esta canção :)

+1benfiquista

Citação de: xico17 em 15 de Outubro de 2025, 11:37Sabia que o Schmidt foi sugerido ao Rui por um empresário, mas não sabia que tinha sido através do Nuno Gomes.

Ou seja, os únicos meses decentes de futebol deste mandato foi graças ao futuro vice-Presidente para o futebol da lista de Noronha Lopes.

Rui Costa pegou neste bombom, e em 6 meses vende-lhe o motor da equipa, e passados mais 6 meses troca-lhe o avançado pressionante Gonçalo Ramos pelo Picanha que a Fiorentina queria despachar.

Ah e Grimaldo -> Jurásek/Bernat

Puta que pariu.

Ele acha que isto deixa o Nuno Gomes mal visto? A aposta no Schmidt foi certeira, se não tivessem deixado o homem isolado se calhar teria sido pelo menos bicampeão...

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Outubro de 2025, 11:52É preciso ser se muito SONSO pqp!

https://x.com/4gamarra4/status/1978403783177625665?t=01ZX19evryk7yOLZDiCUOA&s=19
Foi precisamente a minha primeira reacção.

Este gajo era o Vice Presidente para o futebol/Administrador executivo responsável pelo futebol profissional e não percebe o cargo no Nuno Gomes? Wtf

+1benfiquista

Acho que ontem o JNL teve oportunidade de esclarecer, na BTV, a estrutura do futebol que pensou para o clube. Esta areia de serem demasiasos cargos já não cola. O desespero é enorme...

fpie

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Outubro de 2025, 11:52É preciso ser se muito SONSO pqp!

https://x.com/4gamarra4/status/1978403783177625665?t=01ZX19evryk7yOLZDiCUOA&s=19
Foi precisamente a minha primeira reacção.

Este gajo era o Vice Presidente para o futebol/Administrador executivo responsável pelo futebol profissional e não percebe o cargo no Nuno Gomes? Wtf

é pá, oitavo ano de escolaridade, chegou onde nunca na vida sonhou, depois de deixar o futebol, graças ao visionario vieira

2fenix2die

Falta um Jonas(10) :smitten: para ires com o caralho.

Entre tu e o Vieira, a luta é feroz, para pior presidente do Benfica.

Smashin

Citação de: 2fenix2die em 15 de Outubro de 2025, 11:59Falta um Jonas(10) :smitten: para ires com o caralho.

Este é muito pior

fpie

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: 2fenix2die em 15 de Outubro de 2025, 11:59Falta um Jonas(10) :smitten: para ires com o caralho.

Este é muito pior

tambem acho, o outro é um aldrabãozeco de algibeira, rodeado de outros iguais da mesma craveira, que se aproveitaram dos chalupas que o elegeram tantos anos, para enriquecer

este é mesmo incompetente a todos os niveis, aproveitamdo-se dos mesmos chalupas para ocupar um lugar que nunca lhe seria dado por direito próprio

Pedro R.

Apesar de tudo acho o Ruim Bosta pior. Pq o Bosta não sabe nada de nada de nada, nem ser trafulha ele sabe. É um pisa papéis em ponto grande

O Vieira tá a cagar-se para o Benfica, nem tampouco é benfiquista. Mas percebe de "negócios" e Mestre Trafulha. E efectivamente fez coisas no Benfica.

O Vieira é a par do Vale e Azevedo a pior personagem/personalidade da história do Benfica. Mas o Rui Costa é o pior presidente da história.

TFFS

Citação de: thiagorosa84 em 15 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2025, 22:45Ou inventa uma diarreira explosiva ou dia 23 sai do debate com um andar novo.

Espero que João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas se preparem realmente para isso!

No debate não podem deixar "pedra sobre pedra", Rui Costa e Vieira têm que sair desse debate completamente arrasados e derrotados.

Que não sejam ingênuos e se apresentem no debate apenas para debater o Benfica. Sim, têm que ir preparados para isso, mas também têm de estar preparados para atacar tudo aquilo que há para atacar e preparados para se defender ferozmente dos ataques dos outros dois.
Dos outros 4

CGUERREIRO_1904

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2025, 22:45Ou inventa uma diarreira explosiva ou dia 23 sai do debate com um andar novo.

O visado vai ser o JNL, esperem para ver...

NOSIDE

Diz que à 4 anos não apareceram 6 candidatos mas hoje o estado do clube é pior ainda. Completamente sem noção da realidade.

lancadordedois

a mensagem do restaurador olex é igual á aquela de um treinador que nunca ganha um jogo , ja ninguem o ouve.

xico17

"Sempre fui perfeccionista", diz Rui Costa, atleta fumador.