Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: Woland em 14 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: alfredo em 13 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2025, 21:18Quando acordar para a vida , estará ele na terrinha a comer aquele peixe famoso que cheira a cadáver , desde onde está até a África .
surströmming é especialidade sueca.
É nórdico .
Se é uma especialidade sueca , olha é uma tal merda .
Aquilo deve ser feitos com restos de citologias a velhinhas a partir dos 90.
Mas sendo ele , nórdico , deve gostar. Já bacalhau é o mais parecido com ele . Teso , depois da salga . Não se mexe . E quando se mexe , é para esbarrar.

O problema é que quando tinha 17 anos , meteu na cabeça que seria um prodígio .

Chegaste a provar ?
Bacalhau ? Sim .
O strobskdbshskdbdhdk não .
Não vou provar uma coisa que 90% dos humanos , só de cheirar vomitam .
É como o shelldrunfos. Comigo em Janeiro marchava para fora .
Recuperar algum , por um bacalhau mal salgado .

q crl é isso?  :rir:

Red Bullet

Citação de: Woland em 15 de Outubro de 2025, 00:42
Citação de: Red Bullet em 14 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: S-Line em 14 de Outubro de 2025, 20:08
Citação de: Woland em 14 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: alfredo em 13 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: S-Line em 12 de Outubro de 2025, 21:18Quando acordar para a vida , estará ele na terrinha a comer aquele peixe famoso que cheira a cadáver , desde onde está até a África .
surströmming é especialidade sueca.
É nórdico .
Se é uma especialidade sueca , olha é uma tal merda .
Aquilo deve ser feitos com restos de citologias a velhinhas a partir dos 90.
Mas sendo ele , nórdico , deve gostar. Já bacalhau é o mais parecido com ele . Teso , depois da salga . Não se mexe . E quando se mexe , é para esbarrar.

O problema é que quando tinha 17 anos , meteu na cabeça que seria um prodígio .

Chegaste a provar ?
Bacalhau ? Sim .
O strobskdbshskdbdhdk não .
Não vou provar uma coisa que 90% dos humanos , só de cheirar vomitam .
É como o shelldrunfos. Comigo em Janeiro marchava para fora .
Recuperar algum , por um bacalhau mal salgado .

q crl é isso?  :rir:

:rir:

NoNickBoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2025, 13:30
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Mr.Costa em 11 de Outubro de 2025, 23:37O aktur era mau. Só marcava e assistia

Péssima venda.
enquanto ca andou mais de 80% do forum o Rasgava.

Agora têm saudades.

😂😂

Não vamos misturar as coisas, não é por este miúdo ser mau que o aktur passa a ser bom.

Um clube como o Benfica precisa de BEM melhor que esses 2, simples.

Aktur foi bem vendido, este pode ir com um laço na cabeça para onde ele bem quiser.

Woodwaid

Já alguém falou da segunda parte dele a jogar a organizador?
Uma espécie de Félix, toque rápido, desmarcar avançado, cria espaços prós alas...

fdpdc666

Schjelderup deixa dica a Mourinho após brilhar pela Noruega em posição diferente.
Avançado foi um dos destaques do empate no particular com a Nova Zelândia e admitiu estar «entusiasmado por voltar ao Benfica».

Andreas Schjelderup jogou a médio pela Noruega - Foto: IMAGO

Depois de somar apenas 6 minutos na sexta vitória em seis jogos da Noruega na fase de qualificação para o Mundial 2026, Andreas Schjelderup foi titular no particular com a Nova Zelândia e foi decisivo para o empate a uma bola, brilhando numa nova posição.

O jovem de 21 anos começou a jogar a extremo, mas ao intervalo, com a entrada de Nusa, desceu para o meio-campo e foi lá que assistiu o compatriota para o golo da igualdade dos noruegueses. Saiu aos 81 minutos e, no final da partida, recebeu elogios do selecionador.

«A forma como ele desempenhou o papel de médio hoje foi muito decisiva para nós», disse Stale Solbakken, em conferência de imprensa, sendo que o próprio jogador também revelou que prefere jogar nessa posição, para a atenção de José Mourinho.

«Sinto-me mais como um jogador de espaço. É onde eu realmente sou melhor. Por isso, gosto muito de jogar nessa função. Cabe-me a mim mostrar o meu valor quando tiver a oportunidade e estar pronto», explicou, tendo sido questionado pelo jornal Dagbladet se ia enviar um vídeo dele a jogar como médio ao seu treinador nas águias.

«Mourinho? Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo», afirmou.

Pedro Casteleiro in A Bola

Guilherme20

É muito mais por aqui. Vejo-o mais como organizador e principalmente 2º avançado do que como extremo, veremos.

S-Line

Citação de: Guilherme20 em 15 de Outubro de 2025, 15:11É muito mais por aqui. Vejo-o mais como organizador e principalmente 2º avançado do que como extremo, veremos.
Portanto , ele crê que Mourinho viu o jogo e espera jogar a medio .

Ok , decidiu agora que é craque nessa posição .
Agora pergunto : como fica a equipa no meio disto tudo ? Quem sai para dar mais uma oportunidade á donzela ?

Guilherme20

Citação de: S-Line em 15 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: Guilherme20 em 15 de Outubro de 2025, 15:11É muito mais por aqui. Vejo-o mais como organizador e principalmente 2º avançado do que como extremo, veremos.

Agora pergunto : como fica a equipa no meio disto tudo ? Quem sai para dar mais uma oportunidade á donzela ?

Se continuarmos a jogar em 4-3-3 nada muda.

krak

Citação de: Guilherme20 em 15 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: S-Line em 15 de Outubro de 2025, 15:50

Se continuarmos a jogar em 4-3-3 nada muda.

Eu acho que se jogar ele e o Sudakov pode muito bem haver várias trocas e dinâmicas entre a esquerda e o centro.... Sem ser uma coisa estanque.

Survivor

Citação de: fdpdc666 em 15 de Outubro de 2025, 15:08Schjelderup deixa dica a Mourinho após brilhar pela Noruega em posição diferente.
Avançado foi um dos destaques do empate no particular com a Nova Zelândia e admitiu estar «entusiasmado por voltar ao Benfica».

Andreas Schjelderup jogou a médio pela Noruega - Foto: IMAGO

Depois de somar apenas 6 minutos na sexta vitória em seis jogos da Noruega na fase de qualificação para o Mundial 2026, Andreas Schjelderup foi titular no particular com a Nova Zelândia e foi decisivo para o empate a uma bola, brilhando numa nova posição.

O jovem de 21 anos começou a jogar a extremo, mas ao intervalo, com a entrada de Nusa, desceu para o meio-campo e foi lá que assistiu o compatriota para o golo da igualdade dos noruegueses. Saiu aos 81 minutos e, no final da partida, recebeu elogios do selecionador.

«A forma como ele desempenhou o papel de médio hoje foi muito decisiva para nós», disse Stale Solbakken, em conferência de imprensa, sendo que o próprio jogador também revelou que prefere jogar nessa posição, para a atenção de José Mourinho.

«Sinto-me mais como um jogador de espaço. É onde eu realmente sou melhor. Por isso, gosto muito de jogar nessa função. Cabe-me a mim mostrar o meu valor quando tiver a oportunidade e estar pronto», explicou, tendo sido questionado pelo jornal Dagbladet se ia enviar um vídeo dele a jogar como médio ao seu treinador nas águias.

«Mourinho? Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo», afirmou.

Pedro Casteleiro in A Bola

Jornalixo.

Dica?

«Mourinho? Acho que ele viu o jogo. Estou entusiasmado para voltar ao Benfica, é claro. Para o calor. Há muitos jogos bons pela frente, então vai ser positivo»

Entusiasmado por voltar e que acha que o treinador o viu a ter uma boa exibição?

Sabem muito estes jornaleiros dragartos.

Billy the Kid

O que todos já sabíamos!!!
Ele é n.° 10 e não extremo.

Benfanatic

Se o Suda não recuperar a tempo...pq não testá-lo atrás do Vangelis?

S-Line

Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2025, 17:07O que todos já sabíamos!!!
Ele não é uma coisa nem outra .
É uma peça de decoração , peço desculpas.

Quer dizer , se falta-lhe fibra a extremo se não ter arcabouço para 1x1, vai jogar a meio campo ?

Tipo estamos lá liga da Nova Zelândia é isso ?

Pá ... eu punha no próximo jogo . Se tivesse mais de 3 perdas de bola , era logo para a B até sair em Janeiro .

Este NUNCA poderá dizer que não lhe deram oportunidades.
Até o empréstimo foi a pedido e foi uma Oportunidade

S-Line

Recados pela imprensa ... puta de vergonha

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 15 de Outubro de 2025, 17:07O que todos já sabíamos!!!

médio interior, claramente. seja 10 ou até 8.