Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Guilherme20

Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2025, 00:08Ainda deve estar no mínimo mais um mês de fora - opinião leiga.

Se já treina com bola, em breve estará a jogar pela equipa B.

Giorgos Karagounis

fpie

é bom jogador é, mas porra, só espero que quando começar a jogar não passe a flop para despachar

Golden_Adler

JM21

Grande notícia.

Que ganhe condição física e comece, em breve, pela equipa B.

Flirt4ever

Espero que não apressem absolutamente nada.

MagicSLB

Depois de ver a entrevista com o Bah ganhei um apreço por este jogador, parece me ser um grande Benfiquista

L0W

Citação de: Nunivs em 15 de Outubro de 2025, 08:23
Citação de: L0W em 15 de Outubro de 2025, 00:08Ainda deve estar no mínimo mais um mês de fora - opinião leiga.

Por meados de Dezembro ja e titularissimo e nunca mais sai da equipa.
Aí talvez, mas não acredito que jogue sequer este mês na B.

Fabio G.

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 15:44é bom jogador é, mas porra, só espero que quando começar a jogar não passe a flop para despachar
Paragem muito longa e recuperação difícil, vai levar tempo até atingir um bom nível tem de haver consciência disso os primeiros jogos vão ser complicados para ele tanto a nível psicológico como físico, não esperem que volte logo ao nível dele vai levar tempo

fdpdc666

xtream

Citação de: MagicSLB em 15 de Outubro de 2025, 17:12Depois de ver a entrevista com o Bah ganhei um apreço por este jogador, parece me ser um grande Benfiquista
só veio para cá por isso, o wolves pagava-lhe mais

eduq

DBdennisDB

BORA miudo.

Recuperar totalmente e dar o teu melhor em campo.

ORMP

Citação de: MagicSLB em 15 de Outubro de 2025, 17:12Depois de ver a entrevista com o Bah ganhei um apreço por este jogador, parece me ser um grande Benfiquista
Isso posso confirmar.