Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 21:01Bela carta aberta.

Sim, senhor.

Tratar um candidato por Senhor Lopes e as suas burrices.

Fala o pior gestor das modalidades da nossa história que não foi escolhido para continuar com o pior presidente da nossa história.

É obra.

Diria que é Notável.

Podia era explicar que quem criou a alcunha Banana para o Rui Costa foi... o próprio do senhor do tópico.

sbremoved_57202

Citação de: Red2802 em 15 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Woland em 15 de Outubro de 2025, 21:49

Sim, senhor.

Fala o pior gestor das modalidades da nossa história que não foi escolhido para continuar com o pior presidente da nossa história.

É obra.

Diria que é Notável.

Não me digas que é ele o gajo por trás dessa conta ?

Se não é, deve admirar o estilo sarcástico-ignorante da conta.

Mas fica-lhe bem a associação.

Mas ele tem conta aqui. É perguntar.

Pouco me surpreende, na verdade. O nivel é idêntico.

peter_slb

este esteve lá quase desde o início, saiu, criticou das piores formas possíveis o Vieira e passado uns anos para lá voltou, de mão dada com o Vieira como se nada tivesse acontecido e tornando-se todo poderoso nas modalidades. Qual terá sido o troco para isto acontecer? Será que foram os 0 euros que podia receber um vice-presidente ou esta carta aberta é mais um indício que este é dos que mais tem a temer ir passar o fim dos seus dias à Carregueira caso a direção mude?

Red2802

Citação de: Cloughie em 15 de Outubro de 2025, 21:53

Sim, senhor.

É obra.

Diria que é Notável.

Podia era explicar que quem criou a alcunha Banana para o Rui Costa foi... o próprio do senhor do tópico.

Um chama mentiroso compulsivo a outro.

Um chama banana a outro.

Um chama preguiçoso a outro.

Um chama malandro a outro.

Todos sentadinhos uns ao lado dos outros.

O Benfica é um autêntico bordel.

Fear Factory

Pela forma como escreve e fala diria que este ser é o outro do Twitter. Que puta de bronco, tenho pena de não lhe ter dito algumas coisas quando o vi no Colombo há umas semanas com a mulher.

RGouveia.SLB

Citação de: Fear Factory em 15 de Outubro de 2025, 21:59Pela forma como escreve e fala diria que este ser é o outro do Twitter. Que puta de bronco, tenho pena de não lhe ter dito algumas coisas quando o vi no Colombo há umas semanas com a mulher.

Quem deve ter escrito isto deve ser outra pessoa. Ele já não deve mexer nas redes como deve ser, e nunca iria escrever um texto tão elaborado

sergio.fil25

"Tudo muito fraco Senhor Lopes. O Senhor e a sua equipa. A bem do Benfica, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente"

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Ó velho gatuno do caralho aka mentiroso compulsivo, poe a maquineta a contar votos e é a única forma de o Noronha não ser o próximo presidente, e tu ires de cana.

Naruto

Platini

Nuno_SLB

Este já não deve dormir a pensar numa auditoria a sério.

Benny

Monte de merda! dos gajos que me mte mais nojo desta escumalha toda!
Autentico lambe botas.

Sickness:SLB

As listas vão fazendo sondagens, ou vão pedindo que as façam naturalmente. Aquilo deve estar preto para aqueles lados. O desespero é real.