João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

divica

Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: elRey Jonas em 16 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: zzcreative em 16 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Diogo20 em 15 de Outubro de 2025, 22:28
Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

É do crl nao termos um candidato unânime.
Depois de tanta informação ou desinformação já não sei que fazer.

Quero mudança, mas queria acertar
Apresentado.

Podia responder a mais alguns mas basta a este.

Em q isso me torna uma pessoa com agenda? Lol
Para mais qd deixei implícito que devo votar Noronha mas estou com dúvidas

Quem tem de dormir sois vós.
E se calhar eu também por perder tempo em cá vir.

Quem questiona "é do sistema"
Que palermice

Até amanhã
Amigo. Não faz mal questionares! Mas desde quando é que o Fernando Tavares se tornou numa pessoa credível? Quando até o próprio Vieira o chama de mentiroso compulsivo! Não há mal nenhum em questionar, estamos num espaço aberto a todos e o Benfica é um clube democrático. Mas não devemos dar palco a quem não o merece, e o objetivo do Fernando Tavares é claro. Dia 29 lá estará ele sentado no banco dos réus, e nós estaremos a celebrar uma vitória da mudança, de JNL, espero que com o teu voto. Abraço e boa noite!

Eis um post construtivo que pode elucidar quem como eu procure mais informação e não insultos dos caros consócios mais imberbes.
Boa noite
Desculpa, mas alguem de bem pode levar a serio uma carta escrita naquele tom?
Aquilo foram só insultos pessoais de alguem muito ressabiado e que qualquer user do ser benfiquista apos ler o primeiro paragrafo devia saber que ia estar repleto de mentiras.

Quem comecou com a campanha do banana foi o ser benfiquista há muito tempo. Diria que quando o vieira se demitiu e o rui se defendeu com o nao sabia de nada, nao lia nada, nao mandava nada, etc que ficou conhecido por aqui como um banana. Se o homem mente logo no inicio da carta que credibilidade têm o resto das coisas que ele escreve?

Alcafache123

Citação de: jorslb em 16 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Alcafache123 em 15 de Outubro de 2025, 03:20A vitória do JNL faz de mim sócio!

Nunca consegui ajudar o Benfica porque sabia a podridão que reinava na direção do clube e não consegui compactuar com isso.

À espera da mudança para tornar este desejo uma realidade!

Acredito mais que nunca que vai ser desta!

Que daqui a 10 diss tenhamos o renascer do nosso grande amor!

Somos 2.

Quando finalmente tive condições financeiras para ser sócio, em 2010, foi quando comecei a ler mais fóruns e blogs por causa dos negócios Roberto e trafulhices do Vieira.

Foi quando soube das presenças no estádio do ladrão, do camião, das dívidas, das empresas, do entreposto de jogadores e decidi que não dava dinheiro (sem ser em bilhetes) para o Vieira meter ao bolso, por para benéfico do Clube não era de certeza.

Foi enjaulado, mas o seu delfim continua a fazer o mesmo.

Portanto Noronha, que ganhes à primeira e terás aqui mais um sócio para investir no futuro do nosso Benfica.

(sim, já sei que só será eleito se os sócios votarem e que fosse sócio também podia contribuir, mas ficou em cima a explicação)

Igual! Que seja desta 💪

Rumoaoquadragesimo

"Foi Nuno Gomes quem pôs o último campeão nacional em cima da mesa"

Esta foi de graça

Alento

Citação de: pulmaursnes em 16 de Outubro de 2025, 01:39
Citação de: Kolchak em 16 de Outubro de 2025, 01:19

Cheira tanto a mudança que até arde no nariz.
Não sinto nada mas espero ardentemente que tenhas razão.

LegendsNeverDie

Citação de: zzcreative em 15 de Outubro de 2025, 22:24Estou preocupado com o que o Fernando Tavares disse.
Tem muita coisa grave q revela um "alegadamente" impreparo e perfil comflituoso do candidato.

Vai lá sozinho. Antes que alguém te mande.

OMonarca

Andris

Leonzo

Boas capas, para abafar por completo, talvez a última grande entrevista em Prime do Mr. Sonso.

Para quem dizia que o homem não se sabia mexer nos meandros do futebol Tuga, nada mau...  :rir:

Mercurio_10

Eu também estou preocupadissimo com a opinião de alguém nada recomendável, de carácter mais que duvidoso e profundamente incompetente como Fernando Tavares.

Nem dormi esta noite.

Machadinho57

Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: frade91_slb em 15 de Outubro de 2025, 17:58Sempre bom relembrar:

Deixou aqui o meu testemunho pessoal desta senhora.

Há uns dois ou três anos fez uma resportagem sobre a empresa onde eu trabalhava, escusado será dizer que metade das coisas que disse eram completamente mentira.

Nojo de pessoa.

São todos assim.

Eu estive envolvido como testemunha num processo judicial gigante e mediático, estive 3 horas a testemunhar, chego cá fora e metade do que os jornalistas QUE ESTAVAM NA SALA E AUDIÊNCIAS disseram que eu disse eram totalmente mentira.
Diz a verdade, tu não eras testemunha ...

paulomaia1972

denoto dificuldade de compreensão das palavras de um arguido num processo que envolve o clube, de um vendido a LFV, após ser um crítico do mesmo, de ter um currículo nas modalidades onde a má gestão é transversal.
Mas tudo bem. Fez o que pode. Não sabe mais. E quando é assim...

Roy Kent

Eu estou muito preocupado com o que diz um vigarista incompetente. Nem durmo

Sickness:SLB

O que eu acho grave é em 2025, e depois de tantos anos com esta gente no clube, ainda não saberes distinguir quem é quem. Achas portanto normal que um vice presidente, enfiado em polémicas, processos e incompetência se atire assim a um candidato, um sócio do Benfica, a 10 dias de umas eleições que podem ser absolutamente nefastas para as vidas de quem lá esteve estes anos todos? Achas normal abrirem-se telejornais com noticias idiotas, que enganam? Não percebes o que se está a passar? Devias votar com base em informação e não em comunicados desesperados de partes interessadas. Na verdade eles estão precisamente a dizer "o futuro está ali", mas o desespero nem lhes permite perceber que estão a fazer pior. Vé os programas de uns e de outros. Vê as equipas de uns e de outros, e olha para o passado de gajos como o Tavares. Mas fica alguma duvida?