João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: Maldini em 16 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: cacetadas em 16 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: maxi04 em 16 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Tellmo em 16 de Outubro de 2025, 13:56Está mais do que ganho desta vez.

Não conheço ninguém que não simpatize com Noronha e esteja farto de Rui Costa.

Fdx brutal. Ainda ontem tive com um Vieirista.

São a raça de benfiquista mais burra que existe...digo isto sem pudor e a qualquer um que o defenda.

Ainda, estava ontem numa esplanada quando se aproxima um gajo que é vieirista, e me diz:
— Então, já viste bem? Afinal o Noronha não tem nada.

Perguntei-lhe:
— Não tem nada? Desconheço isso.

E ele respondeu:
— Veio na televisão, numa reportagem da CNN, que aquilo são só empresas de fachada e que ele afinal não tem nada e está na falência.

Então perguntei-lhe:
— Mas estiveste em hibernação ou surgiu alguma informação nova?

Ele, meio confuso, disse:
— Nova? Não, é o que veio agora na CNN na TV.

Ao que respondi:
— Hibernaste então. É que, entretanto, o homem já apresentou as declarações de rendimentos. E segundo os mesmos nos últimos sete anos teve rendimentos na ordem dos 23 milhões de euros.

O que me espanta é que aches a situação mesmo que fosse verdadeira problemática, sobretudo vindo de alguém que há dois meses defendia que o Benfica precisava era de um Vieira.
Ficas preocupado com os supostos 2,3 milhões de euros de dívidas da empresa Vira-Francos, mas não te incomodam os 500 milhões que o Vieira tinha em dívida quando estava no Benfica.

Esse, sim, que roubou o Benfica é que era bom.
Mas sobre isso já não há indignação e ainda defendem o ladrão.

Autênticos calhaus com olhos. Ainda lhe disse que sabia que estava a vender o que comprou...Mas que infelizmente era palha (não percebeu a indireta)

São os mesmos que, perante o vídeo do Rui a dizer que apoia o Vale e Azevedo, dizem que é inteligência artificial.

Porra...que totós, confundir inteligência artificial com pura e simples falta de inteligência

Sérgio Passos

O cartilheiro do Shadows no X já fez 8 posts hoje sobre o Noronha.Há muita gente que dia 26 vai ter procurar emprego e por isso o desespero é cada vez maior

Phantaminum

Citação de: garcias em 16 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: skydevil em 16 de Outubro de 2025, 15:10Acho estranha tanta movimentação nas redes sociais em torno do Rui Costa.

Das muitas pessoas com quem falei nenhuma delas me disse que ia votar no Rui Costa (aliás, parte delas odeiam-no).

A tendência anda entre o JNL e o Manteigas (atenção que acho que o Manteigas pode ter uma votação surpreendente), depois um tipo disse-me que votar no Mayer (essencialmente por ser neto de quem é) e um ou outro no Vieira (porque o Benfica precisa, segundo dizem, é de um "gajo manhoso").

Porque existem muitos bots (procura Blue Props no Google) e também existe muita gente a meter nojo (não necessariamente sócios nem adeptos do Benfica).

Relembro aqui quase todos os dias: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70706.msg1101213273#msg1101213273

Lembrar também isto, juntamente com o facto de que o Luís Bernardo é o diretor de campanha do Costa.

Given to Fly

Citação de: skydevil em 16 de Outubro de 2025, 15:10Acho estranha tanta movimentação nas redes sociais em torno do Rui Costa.

Das muitas pessoas com quem falei nenhuma delas me disse que ia votar no Rui Costa (aliás, parte delas odeiam-no).

A tendência anda entre o JNL e o Manteigas (atenção que acho que o Manteigas pode ter uma votação surpreendente), depois um tipo disse-me que votar no Mayer (essencialmente por ser neto de quem é) e um ou outro no Vieira (porque o Benfica precisa, segundo dizem, é de um "gajo manhoso").
Também te digo uma coisa, quem acha que o Manteigas entra na discussão para o top 2 vive no mundo da lua.
Noronha e Rui Costa terão os dois de certeza mais de 30%.

zepsil

Peço desde já desculpa se alguém já aqui postou isto: " https://www.record.pt/interativas/todos-os-locais-onde-pode-votar-para-as-eleicoes-do-benfica "

Olha que sorte que eu tenho... nada de confusões e o meu direito de voto será exercido aqui: "Clube Desportivo do Arneiro, Estrada Principal do Arneiro"

fpie

Citação de: garcias em 16 de Outubro de 2025, 15:12

Porque existem muitos bots (procura Blue Props no Google) e também existe muita gente a meter nojo (não necessariamente sócios nem adeptos do Benfica).

Relembro aqui quase todos os dias: https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70706.msg1101213273#msg1101213273

&&

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70706.msg1101213623#msg1101213623

existem muitos dragartos que querem que este Benfica continue, pudera.. é normal da parte deles
então fazem ataques ao Noronha e elogiam o Rui para dar ideia que tem muitos apoiantes

fpie

o Noronha sofre ataques dos rivais
dos ratos desesperados por sentirem que vao perder o tacho
dos dragartos que percebem que a o Benfica bem gerido vai ser dificil de ganhar
dos que são pagos por interesse para fazer campanha suja contra ele

é tudo isso que estamos a falar, o que exige firmeza e de toda a união dos que querem a mudança

Diogo20

Citação de: imightbewrong em 16 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 10:53Já falta pouco para a mudança.

Lembram-se do momento desta fotografia com 3 séculos?

Foi o dia em que ganhámos a última Taça.
Entretanto já fomos a 3 finais da Taça desde então em que perdemos todas. Braga, Porco e Sporting.
Éramos um clube que tinha poucas finais perdidas, em poucos anos estes gajos metem-nos ao nível dos outros.

Maldini

Citação de: Diogo20 em 16 de Outubro de 2025, 15:25
Citação de: imightbewrong em 16 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Outubro de 2025, 10:53Já falta pouco para a mudança.

Lembram-se do momento desta fotografia com 3 séculos?

Foi o dia em que ganhámos a última Taça.
Entretanto já fomos a 3 finais da Taça desde então em que perdemos todas. Braga, Porco e Sporting.
Éramos um clube que tinha poucas finais perdidas, em poucos anos estes gajos metem-nos ao nível dos outros.

Diogo20 ...

Foda.se mas queres o quê? Ganhar sempre? Onde é que essa merda já se viu?

Não podemos ganhar sempre
Não jogamos sozinhos
Queremos adversários fortes
Valorizar o campeonato através do equilíbrio competitivo

Caralho, se calhar sou eu que quero ganhar 10 em 10 de tudo ... e se for possível acabar com os rivais é sem pestanejar....

TFFS

"Estou em estágio há tantos anos, eterno estagiário,
Não aprendo algo novo desde o ensino primário.
Dei apoio ao Proença, sucessor do Benquerença,
Perdi a influência e também a decência.
A fila de Red Pass já enche uma bancada,
Eu chulo a carneirada, a coisa fica controlada.
Benfica District "prioridade" — carimbo de estagiário,
Promessa atrás de promessa, zero títulos no armário."

MBACANO

Citação de: Xanghai em 16 de Outubro de 2025, 14:38Sinceramente? Acho que o trabalho está feito ao nível da campanha, da equipa, da comunicação e da mobilização.

É hora de focar no processo eleitoral, se for preciso requisitar a presença da Polícia que o façam, temos a experiência de 2020... não se pode facilitar, esta gente vai usar todos os truques para se manter agarrada ao tacho.

Urge preparar os delegados, criar redundância, fiscalizar e não baixar os braços para assegurarmos eleições justas, limpas e transparentes.
É preciso também controle da nossa parte, dos sócios.
Criar "brigadas" de malta para estar in loco nas secções de voto para garantir que não há aldrabices.
Principalmente no final do dia e na altura de se contarem os votos.
A malta combinar e juntar-se nos locais de voto por esse mundo fora.
Até para mostrar que não somos bots!
Eu vou votar em Odivelas.

allRED

Conheço uma personagem casa 50's, que gostou do ton pausado do banana e compara o Noronha ao vale azevedo .....como contrariar um acefalo? Ajudas....

N1c0

Citação de: allRED em 16 de Outubro de 2025, 16:01Conheço uma personagem casa 50's, que gostou do ton pausado do banana e compara o Noronha ao vale azevedo .....como contrariar um acefalo? Ajudas....
Diz-lhe que a votação é dia 26

daviddgc

Citação de: allRED em 16 de Outubro de 2025, 16:01Conheço uma personagem casa 50's, que gostou do ton pausado do banana e compara o Noronha ao vale azevedo .....como contrariar um acefalo? Ajudas....
Fura-lhe os 4 pneus

fpie

diz-lhe que pessoal com deficiência intelectual grave/profunda (QI <35) não pode votar