Martim Mayer, candidato eleições 2025

N1c0

GTtdi_SLB

Os 8 ou 9 VP's da direcção do Rui costa já são todos conhecidos ou são posições corporativas a atribuir?

Há que preencher esses lugares com os favores dos soldadinhos de chumbo

Mercurio_10

Machadinho57

Noisiv

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2025, 20:01https://x.com/pabloojas93/status/1978412454431383937?s=46&t=U7-5CY5Xpnng1zTFxhBxnQ

Nem sei o que dizer disto. Mas é embaraçoso.

O Martim Mayer é candidato a presidente do Benfica ou a presidente do Flamengo? Fiquei na dúvida.

joaom86

+1benfiquista

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Outubro de 2025, 05:53Os 8 ou 9 VP's da direcção do Rui costa já são todos conhecidos ou são posições corporativas a atribuir?

Há que preencher esses lugares com os favores dos soldadinhos de chumbo

As listas que ele apresenta valem pouco porque as mudanças nos OS com ele são bastante regulares...

IPASLB

Gosto do que se pode ver sobre o Martim, parece educado, simpático, tem carisma e o mais importante, é sem dúvida, Benfiquista.

Gosto das ideias e de como as quer por em prática, se depois realmente as fará e se terá sucesso, são outros quinhentos.

Com isto não estou a dizer que é o que mais gosto para futuro presidente do SLB, mas é um dos.

E sei que vou contra a maioria dos membros deste "nosso" fórum.

Mercurio_10

Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2025, 16:52Gosto do que se pode ver sobre o Martim, parece educado, simpático, tem carisma e o mais importante, é sem dúvida, Benfiquista.

Gosto das ideias e de como as quer por em prática, se depois realmente as fará e se terá sucesso, são outros quinhentos.

Com isto não estou a dizer que é o que mais gosto para futuro presidente do SLB, mas é um dos.

E sei que vou contra a maioria dos membros deste "nosso" fórum.

Sinceramente, educado é coisa que ele não tem sido, basta ver os debates no Observador em que passa a vida a interromper de forma arrogante. E no debate com o Manteigas aquela tirada no fim a perguntar porque é que o comparam ao Bruno de Carvalho é de alguém muito pouco educado. Carisma é algo que também não lhe encontro mas isso cada um avalia como acha, há pessoas que uns podem achar muito carismáticas e outros não.

Cada um tem a sua opinião e é respeitável. Acho um candidato fraquíssimo mesmo. Não há ali nada. Ideias completamente loucas como ir buscar milhões em quotização a Angola e Moçambique ou o Kaizen como resposta para tudo. E o pior, um gestor que não quer fazer uma auditoria aos últimos anos. Contenta-se com a informação oficial, sabendo-se que o pouco que a auditoria a brincar do Rui já mostrou já é uma ponta de gelo grande o suficiente para se suspeitar que há icebergue ali. 

imightbewrong

GlennStrombergh

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 11:25
Citação de: Ginkgo em 15 de Outubro de 2025, 11:16Estava no ponto para ser integrado numa direcção Costa ou Vieira, e tenho zero duvidas que era esse o objectivo.

Mais do que óbvio, se um deles ganhar lá vai o Martim parar ao clube.
SAD

Napster

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 17 de Outubro de 2025, 13:14Boa tarde,
Já desistiu?
Não precisa de desistir porque conseguiu o que queria com esta candidatura da treta.