João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: Di Nes em 16 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: Stigmat em 16 de Outubro de 2025, 19:07Recebi a sms sobre as eleições precisamente as 19.06. O ano da fundação da lagartagem...

Eu eram 19h17

Acho que eles me apanharam, o unico lagarto com red pass  na Luz.

SL

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 16 de Outubro de 2025, 19:361 em cada 4 votos vai para Rui Costa, 25% máximo.

A soma Cristóvão e Meyer dá 1% máximo 2%.

Vieira não terá mais de 10%, 1 em cada 10 votos máximo.

Manteigas não terá mais de 15%, mas também não acredito que tenha menos de 10%

É fazer as contas.

Com esta campanha de coitadinho e a passar por muito ponderado e arrependido duvido muito que o Rui tenha apenas 25%. É um apelo ao lado paternalista dos sócios que o viram crescer. Vai ser à pele e infelizmente para isto ficar resolvido na primeira volta é preciso apelar ao voto útil de quem tem em mente votar JNL na segunda volta. Pode ser parcialmente injusto para JDM mas é o que é...

Purple Rain

Citação de: Di Nes em 16 de Outubro de 2025, 19:06Mas está tudo louco?

https://x.com/CabineSport/status/1978553858222936490

Que coisa escrita em linguagem mais reles!!!
Este pulha deve estar com uma azia monstra e o cu muito apertado para escrever esta baixaria.
E nem vale a pena comentar o conteúdo, MAS o seu a seu dono!

A campanha do BANANA tem dono e não é o Noronha !

O "sertalibans.com" em altas 🤣

red_label

Citação de: allRED em 16 de Outubro de 2025, 16:55se perdemos isto, ñ vou saber lidar, ñ há nenhuma racionalidade na escolha de Costa
Penso seriamente em deixar de ser sócio sou-o desde 2004, imagina ao tempo que não tocávamos na xixa e vei-o a velha Raposa. Óbvio que na hora vou pensar muito sobre isso, mas está ponderado 😡

divica

Citação de: +1benfiquista em 16 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: ramasr em 16 de Outubro de 2025, 19:361 em cada 4 votos vai para Rui Costa, 25% máximo.

É fazer as contas.

Com esta campanha de coitadinho e a passar por muito ponderado e arrependido duvido muito que o Rui tenha apenas 25%. É um apelo ao lado paternalista dos sócios que o viram crescer. Vai ser à pele e infelizmente para isto ficar resolvido na primeira volta é preciso apelar ao voto útil de quem tem em mente votar JNL na segunda volta. Pode ser parcialmente injusto para JDM mas é o que é...
O problema do rui é que cada dia que passa sai uma noticia sobre a incompetencia da direcçao.
Ainda ontem foi nao terem pago o premio a toda a gente. ninguem sobrevive a isto...

Eusébio10

É fazer as contas.

O RC pode estar perto do JNL nas sondagens à saída do estádio da luz mas no resto do pais fica longe.

O JNL no resto do pais tem conseguido juntar muito mais gente que o resto dos candidatos.

É meramente uma questão de movimentar as massas a irem votar, coisa que o RC não vai conseguir fazer. Ninguém sai de casa para manter as coisas na mesma, principalmente quando 'na mesma' são record de despesa para um campeonato em 4 anos, no seu dito 'mandato desportivo'

Para mim é muito simples, e estou há algum tempo convencido disto, se houver record de votação a mudança será feita na primeira volta.

Vermelho Infinito

melanda72

Citação de: Napster em 16 de Outubro de 2025, 16:38Bem agora o Diogo Luís a elogiar o Nuno Gomes a dizer que a lista do JNL está a dar uma cabazada ao RC em termos de transparência
Mas esse gajo também é bipolar ou quê?
É de onde vem o vento.

TFFS

É fazer as contas.

Não será resolvido na primeira volta. Mas estamos cá para mandar ABAIXO a ditadura

Mzungo

É fazer as contas.

Já eu acho que Rui Costa não passa dos 18%.

Sem fontes, apenas convicção.

Savimar

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2025, 19:32
Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

Este animal está a ser o gajo mais nojento no ataque ao Noronha. Ele e o Vilar da SICN... estão a ser mesmo do mais baixo que existe. Acho que todos nós temos o dever de partilhar as figuras que fazem todos os dias a falar mal por falar!

Sempre a verificar o telemóvel para perceber o que tem que dizer.

E visivelmente incomodado quando abordam temas sobre quem está a fazer o trabalho sujo.

lPhoenix

Vou deixar a coisa muito clara: se se deixar comer, pela segunda vez, por fraude nas eleições dos atuais dirigentes: não serve para presidente do Benfica.

Posto isto, não acredito que a equipa dele, com vices do TC e Mattamouros em alerta máximo, se deixem comer.

meialibra

Citação de: Purple Rain em 16 de Outubro de 2025, 19:05O pulha do Queirós agora na CMTV a dizer que vai sair outra notícia difamatória do Noronha!

E a dizer que em vez de ir para a TV apresentar a declaração de IRS devia era ter dito "que se demitia e que não estava para isto" !!!!

Era o que eles queriam!!! Que ele desistisse!😁😁😁

A canalha está completamente fora de si!

Não duvido nada que em ... 3 ...2 .... 1 ..,0 ..,. O Noronha vai começar a receber ameaças de morte !

É bem capaz de surgir mais alguma coisa. Vejam o que este FDP colocou no Twiter. Não desistem

MBACANO

Citação de: Rui_Vieira em 16 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: MBACANO em 16 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: divica em 16 de Outubro de 2025, 17:00
Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2025, 16:58A comunicação social principlamente a escrita desportiva, já se está a alinhar com quem vai estar no poder, como sempre gostam de estar sempre do lado do poder.
mesmo a falada parece-me que comeca a estar do lado do noronha.
Eu acho que se nao houver aldrabices os resultados das eleicoes vao surpreender muita gente.
se não houver aldrabices vai ser uma limpeza quase como a do vilas boas ao Pinto da Costa, uma avalanche a favor da mudança. No mínimo 60%65% divididos entre o Noronha e o Manteigas.
Só espero que dê para ficar decidido à primeira porque já não aguento mais esta angústia das eleições e porque estou sempre receoso do mal que aquela corja pode fazer ao Benfica cada dia mais em que se mantêm no poleiro

Se for uma segunda volta entre Manteigas e Noronha tamos bem.

Problemas e povo q vai votar Vieira. Esse e meu medo, se vieira chega a segunda volta, a coisa pode ficar mais apertada.

mas acredito q Noronha sera nosso presidente!
Eu já acho que uma segunda volta Noronha x Manteigas é um perigo!

Nem quero pensar o que aqueles bandidos vão fazer no Benfica nesses 15 dias se souberem que já foram...

Vão fazer o possível e o impossível para deixar tudo fdd para ser mais difícil colocar tudo em pratos limpos e reerguer o Benfica