LdC FL 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Arsenal FC, 16Out. Qui. 20h00 *RTP 1*

burnvski

Tanto pediram a prieto e ela tocou 6 vezes na bola e perdeu 4 vezes a bola em 20mins. Espero que tenham entendido porque é que não joga.

Chelas

Parecia um jogo de matraquilhos, é impossível sinceramente ver mais disto

Benfiquista_

Uma secção que é uma autêntica caricatura do que já fomos.

Limentaen

Estive no estádio, fiquei sempre com a impressão que o Benfica estava demasiado nervoso, com demasiados passes errados. Na minha opinião foi uma má escolha do 11, Cameirão não tem andamento para estes jogos, tal como a Tristão que ainda está muito verde. Gostei da Lara, na minha opinião entrou bem e merece muito mais tempo de jogo, e a Chandra também esteve bem

Rics

Começo a ficar preocupado em ver que a melhor jogadora é sistematicamente suplente

filc

Citação de: burnvski em 16 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2025, 22:09Do que vi do jogo foi um jogo só de um sentido com o Arsenal instalado no nosso meio-campo
Passámos o tempo a cortar bolas e de seguida a entregá-la de novo às do Arsenal
Se tivéssemos empatado era um milagre mas este Arsenal também revelou muita fraqueza.
Se é isto a actual detentora do troféu meu deus!

O arsenal fez 13 remates 2 à baliza (os golos), o Benfica fez 9 remates, 4 à baliza. Jogo de sentido único 🤣🤣🤣

È mais um exemplo de que as estatísticas pouco valem. Elas controlaram o jogo á vontade e sem terem de jogar muito...

Nós estamos cada vez piores, com muita falta de qualidade

Mamb

Não há milagres quando tens uma Cameirão, quando estreias um talento de 16 anos como titular num jogo destes ainda por cima ambas no meio campo.

É pena, porque o Arsenal também não criou grandes oportunidades, mas é o que é, erros pagam-se caros e até já podíamos ter dois pontos visto bem os dois jogos. Neste momento, já só peço para não terminamos isto com zero pontos. Elas e o projecto não merecem, apesar de quem toma decisões merecessem.

mikedoom

7 mil jogo de Champions é mau demais! Para isso ficavam no Seixal... Onde anda a malta de Lisboa e arredores?

burnvski

Citação de: filc em 16 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: burnvski em 16 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2025, 22:09Do que vi do jogo foi um jogo só de um sentido com o Arsenal instalado no nosso meio-campo
Passámos o tempo a cortar bolas e de seguida a entregá-la de novo às do Arsenal
Se tivéssemos empatado era um milagre mas este Arsenal também revelou muita fraqueza.
Se é isto a actual detentora do troféu meu deus!

O arsenal fez 13 remates 2 à baliza (os golos), o Benfica fez 9 remates, 4 à baliza. Jogo de sentido único 🤣🤣🤣

È mais um exemplo de que as estatísticas pouco valem. Elas controlaram o jogo á vontade e sem terem de jogar muito...

Nós estamos cada vez piores, com muita falta de qualidade

Elas controlaram o jogo com bola e o Benfica  também controlou o jogo sem bola até à oferta da diana Gomes. O arsenal jogou o que o Benfica deixou jogar.

Aliás a primeira oportunidade  de golo até é do Benfica pela Diana Gomes numa bola parada.

BlankFile

As sensações que ficam deste jogo são duas, para mim. A primeira é parecida à sensação que senti no final do jogo contra a Juventus. Se tivéssemos algo mais a nível de plantel e treinador, dava para pontuar no mínimo dos mínimos, eu diria que dava para ganhar até. Mesmo contra o Arsenal que é o actual Campeão Europeu.

E a segunda sensação que fica, é que para muitos adeptos do Benfica que este projecto conquistou desde a sua fundação há 7 anos atrás, já atingiu o prazo de validade com a actual liderança do Benfica. Esses adeptos deixaram de acreditar e precisam de voltar a acreditar. Eu já tive em derbies internos no Feminino com 27K nas bancadas, hoje contra o actual Campeão Europeu nem 10K conseguimos meter.

É urgente salvar o Benfica das mãos desta corja. O clube está a morrer aos poucos.

GloriosoSLB1904

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2025, 23:52As sensações que ficam deste jogo são duas, para mim. A primeira é parecida à sensação que senti no final do jogo contra a Juventus. Se tivéssemos algo mais a nível de plantel e treinador, dava para pontuar no mínimo dos mínimos, eu diria que dava para ganhar até. Mesmo contra o Arsenal que é o actual Campeão Europeu.

E a segunda sensação que fica, é que para muitos adeptos do Benfica que este projecto conquistou desde a sua fundação há 7 anos atrás, já atingiu o prazo de validade com a actual liderança do Benfica. Esses adeptos deixaram de acreditar e precisam de voltar a acreditar. Eu já tive em derbies internos no Feminino com 27K nas bancadas, hoje contra o actual Campeão Europeu nem 10K conseguimos meter.

É urgente salvar o Benfica das mãos desta corja. O clube está a morrer aos poucos.

Totalmente de acordo. A transição para a SAD só veio piorar.

Feminino tem de ter figuras que ajudem a cativar o público. Kika era essa figura. Depois juntar jogadoras carismáticas a equipas competitivas provocam mais adesão por parte das pessoas.

BlankFile

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2025, 23:52As sensações que ficam deste jogo são duas, para mim. A primeira é parecida à sensação que senti no final do jogo contra a Juventus. Se tivéssemos algo mais a nível de plantel e treinador, dava para pontuar no mínimo dos mínimos, eu diria que dava para ganhar até. Mesmo contra o Arsenal que é o actual Campeão Europeu.

Totalmente de acordo. A transição para a SAD só veio piorar.

Feminino tem de ter figuras que ajudem a cativar o público. Kika era essa figura. Depois juntar jogadoras carismáticas a equipas competitivas provocam mais adesão por parte das pessoas.

Faltam referências, falta chama, falta tudo. E uma boa parte dos adeptos já percebeu isso e já se cansaram. Já não fazem o esforço adicional para ir ver esta equipa.

As "inspiradoras" transformaram-se nas "aborrecidas".

Cyb3rNeo

GloriosoSLB1904

Depois um achega a quem critica o futebol feminino. Ninguém é obrigado a ver e a gostar.

Futebol feminino profissional tem uma história muito mais curta que masculino. Nem sequer faz sentido fazer comparações. É jogado de forma diferente e deve ser visto e analisado dessa forma.

Num contexto que conheço melhor, o Benfica, houve uma perda de qualidade nos últimos três anos. Por outro lado, Benfica só está a entrar na segunda época com instalações dedicadas para a formação e quem nem sequer são do Benfica, com todos os contrangimentos que isso acarreta.

Benfica só agora é que tem escalão de Petizes organizado. Só tem três equipas de futebol de 11 na formação. Basicamente só agora é que se vai ter miudas a fazerem o percurso completo no Benfica. Miudas que vão ter a aprendizagem técnica e tática a bom nível.

E há um dado que náo pode ser ignorado. A base de recrutamento é infinitamente inferior. Um rapaz para jogar no Benfica tem de ser bastante acima da média e pode-se ignorar, por exemplo, um guarda-redes porque não tem a altura prevista de crescimento dentro da padronizado, no feminino basta saber dar dois toques na bola para ser uma possível entrada.

marislb

Tristão andou perdida em campo. Num jogo destes a carissa teria que ser titular tal como prieto e chandra. Moller nao teve mal. Lara entrou bem. O langonha ja provou que é horrível em tudo. Mas no fim fica a sensação que poderíamos ter tirado daqui pontos tal como com a juventus. Ganhar domingo na Madeira