João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Citação de: Ft.johИИ em 16 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.
Isto.

elRey Jonas

24 de outubro. Sexta-feira. 21h.

O evento de encerramento de uma campanha que percorreu o país, ouviu os Sócios e apresentou um projeto de futuro para o nosso Clube. À Benfica.

Vai ser uma noite absolutamente memorável — daquelas que ficam gravadas na história do Benfica. Milhares de Sócios juntos, a celebrar a esperança, a união e a mudança que merecemos.

Conto com todos no Pavilhão do Fórum Luís de Camões, na Brandoa.
Pelo Benfica Acima de Tudo.

Inscreve-te e sabe mais informações, através do link: noronhalopes2025.pt/agenda/evento-...

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Given to Fly

Citação de: Loopkin em 16 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: .:CMPunk:. em 16 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Indiana Jonas em 16 de Outubro de 2025, 22:38Vou tentar votar duas vezes. Se me derem um boletim de voto à segunda vou direitinho ao delegado à mesa impugnar aquela merda toda.
Também estou seriamente a pensar nisso

Acredito que alguns tentarão isso. Tinha piada era levar uma câmara pequena a gravar tudo, para mandar para as tvs.

É perfeitamente possível que as listas mais atentas tentem isso de forma a checkar se está tudo correcto ou é aldrabice.
Se quiserem mesmo fazer isso, façam, se for bem sucedido, esperem pelos resultados e só se for contra nós revelam isso. Mattamouros tratará do resto.

NoNickBoy

Citação de: Leonzo em 16 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: Ft.johИИ em 16 de Outubro de 2025, 22:40
acho mesmo que alguns de nos deviamos tentar isso mesmo (em secçoes de voto diferentes) de modo a ter a certeza que nao ha fraude.
Isto.

O pior é se já há números "predefinidos" de sócio no sistema a permitir isso e a todos os outros não...

Vocês pensam que eles andam a dormir...

diabo maiato

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Cob92 em 16 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

Cadernos eleitorais é mentira, o que impede um chalupa de passar o dia a votar?

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Eu tou cansado disto, que fiquem com o clube.

Ou muda o Benfica ou mudo eu, nao consigo mais lidar com isto.

Se Vieira ou Rui for eleito, nao sou capaz de entrar +4 anos de depressao.
Continuaremos a apoiar o Benfica. Já passei por Fernando Martins, Damásio, Vale Azevedo, Vieira, Rui Costa e aguento isso tudo. O clube o Sport Lisboa e Benfica  nunca sai de nós, dos benfiquistas. Podemos fingir que vamos ignorar ou passar pouca bola mas continuaremos a sofrer  com o clube. Chama-se paixão, fé, amor. E Pluribus Unum! 1904

Dou-te os parabéns mas eu não aguento mais.

Já não é o clube que eu aprendi a amar, nem sequer perto disso, o rico incompetente comido por toda a gente e que arranja desculpas para derrota através de exércitos de bots?

Nah, é aceitar, já não é o Benfica de 1904, é outra merda qualquer.

Podemos perder, não podemos é aceitar a derrota! nem no Vietnam sem dinheiro nem para pagar um cego se aceitava a derrota.
eh pá eu também não aceito, isso faz doer o meu coração!! Mas o que posso fazer??!! Só tenho uma arma, votar contra Vieira/Rui Costa. Se ganhar o Ruie só tenho que apoiar o candidato da oposição nas próximas eleições. Ou então aparecer em assembleia (s) geral(s) para reprovar tudo desta direção, se eu não puder porque estou a 320kms outros, muitos outros me substituirão!! Não dar tréguas a essa gente!! E eu sou dos antigos!!!

Manto Sagrado

Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:33O golpe que estão a preparar não tá escrito.

E as urnas, o que nos garante que não chegam aos locais de voto de manhã já carregadas de votos no bananoide?

Continuaremos a apoiar o Benfica. Já passei por Fernando Martins, Damásio, Vale Azevedo, Vieira, Rui Costa e aguento isso tudo. O clube o Sport Lisboa e Benfica  nunca sai de nós, dos benfiquistas. Podemos fingir que vamos ignorar ou passar pouca bola mas continuaremos a sofrer  com o clube. Chama-se paixão, fé, amor. E Pluribus Unum! 1904

Eu vou fazer de tudo para cagar de vez, não é bluff, podes ter a certeza!! Não compares Fernando Martins ou Damásio a LFV e RC...mesmo Vale teve uma passagem mais fugaz...esta gente está a matar o clube. Um clube de futebol deve ser algo com que te identificas...algo que te orgulhe...é muito mais do que uma bola entrar na baliza ou não, e eu não me identifico com este Benfica, e tenho tido paciência, à espera da mudança, á espera que o Benfica volte, só isso alimenta o meu benfiquismo, mas já o disse aqui, se o Benfica não muda agora, com uma lista com a qualidade da de JNL e com a gente importante e inteligente que tem por trás a apoiar, esquece, não muda mais nos próximos 20 anos, e eu não me quero chatear mais com isto!!

Mzungo

Eu pensava que era o único.

Afinal não.

NoNickBoy

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Outubro de 2025, 22:51

Eu vou fazer de tudo para cagar de vez, não é bluff, podes ter a certeza!! Não compares Fernando Martins ou Damásio a LFV e RC...mesmo Vale teve uma passagem mais fugaz...esta gente está a matar o clube. Um clube de futebol deve ser algo com que te identificas...algo que te orgulhe...é muito mais do que uma bola entrar na baliza ou não, e eu não me identifico com este Benfica, e tenho tido paciência, à espera da mudança, á espera que o Benfica volte, só isso alimenta o meu benfiquismo, mas já o disse aqui, se o Benfica não muda agora, com uma lista com a qualidade da de JNL e com a gente importante e inteligente que tem por trás a apoiar, esquece, não muda mais nos próximos 20 anos, e eu não me quero chatear mais com isto!!

Isto, para mim é mesmo o ponto final, já desligado ando eu, se se mantém esta pandilha é mesmo o ponto final.

lucasslb1904

Citação de: diabo maiato em 16 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: NoNickBoy em 16 de Outubro de 2025, 22:45

Dou-te os parabéns mas eu não aguento mais.

Já não é o clube que eu aprendi a amar, nem sequer perto disso, o rico incompetente comido por toda a gente e que arranja desculpas para derrota através de exércitos de bots?

Nah, é aceitar, já não é o Benfica de 1904, é outra merda qualquer.

Podemos perder, não podemos é aceitar a derrota! nem no Vietnam sem dinheiro nem para pagar um cego se aceitava a derrota.
eh pá eu também não aceito, isso faz doer o meu coração!! Mas o que posso fazer??!! Só tenho uma arma, votar contra Vieira/Rui Costa. Se ganhar o Ruie só tenho que apoiar o candidato da oposição nas próximas eleições. Ou então aparecer em assembleia (s) geral(s) para reprovar tudo desta direção, se eu não puder porque estou a 320kms outros, muitos outros me substituirão!! Não dar tréguas a essa gente!! E eu sou dos antigos!!!

Parabéns isso é de grande benfiquista, bem maior do que eu.

Eu não consigo mais isto, esta falta de ambição, este atirar de desculpas, esta passividade, este tratar os sócios como clientes, não sou mais cliente vão se foder.

Não sou adepto de nenhum presidente sou do Benfica mais isto acaba com a minha sanidade mental ver o meu clube a remar cada vez mais para baixo, desprovido de todos os valores, só me afasta, cada vez mais.

Ou isto muda agora ou mudo eu, de vez.

mercurialSLB

Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 22:52

Afinal não.

Diria que as urnas são seladas no local após confirmação por parte dos delegados das listas presentes

redfox1904

De amanhã a oito dias, estaremos a festejar a vitória à primeira do Noronha.
Domingo acordamos com um Benfica livre dos tentáculos de uma direção incompetentes e vigarista.

diabo maiato

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Outubro de 2025, 22:51

Eu vou fazer de tudo para cagar de vez, não é bluff, podes ter a certeza!! Não compares Fernando Martins ou Damásio a LFV e RC...mesmo Vale teve uma passagem mais fugaz...esta gente está a matar o clube. Um clube de futebol deve ser algo com que te idênticas...algo que te orgulhe...é muito mais do que uma bola entrar na baliza ou não, e eu não me identifico com este Benfica, e tenho tido paciência, à espera da mudança, á espera que o Benfica volte, só isso alimenta o meu benfiquismo, mas já o disse aqui, se o Benfica não muda agora, com uma lista com a qualidade da de JNL e com a gente importante e inteligente que tem por trás a apoiar, esquece, não muda mais nos próximos 20 anos, e eu não me quero chatear mais com isto!!
compreendo. Meti tudo no mesmo saco, mas sim Vieira e RC são d elonge os piores, meteram o nome do Benfica na lama!!! Também me lembro de bons presidentes: Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos, Jorge de Brito. Sim, sinto vergonha de um clube com pessoas que andam a roubar o clube, por isso estou empenhado na mudança. Nunca votei LFV nem em 2021 votei RC!!! E mais de 85% votou no Ruie!!!! Já não me enganava há 4 anos!!!!!

Aka

Sabem porque é que não dá para votar duas vezes? Porque no final basta contar o total de votantes do resultado final e número de nomes ou números que votou.

Tem de bater certo.

.:slbenfica:.

O meu pai e irmão que deixaram de pagar Quotas há 5 anos atrás receberam hoje SMS para ir votar. Atenção a esses cadernos eleitorais... muita atenção a esses cadernos eleitorais

Aka

Citação de: mercurialSLB em 16 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: Mzungo em 16 de Outubro de 2025, 22:52

Afinal não.

Diria que as urnas são seladas no local após confirmação por parte dos delegados das listas presentes

Deviam ser transparentes, como no Barcelona.