Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2025, 09:10Se não recebe salário há 5 anos que mostre na TV então de que vive...pois, não o irá fazer, é fodido ter que chegar ao ponto de expor rendimentos na TV  :disgust:
"Os benfiquistas conhecem-me desde os 8 anos".

lucasslb1904

Deviam era abrir telejornais com isto.

A gente que vota nisto devia ser internada no Júlio de Matos.

J_PN

Já em 2021 o Servir o Benfica lançou esse conflito de interesses entre Footlab e Benfica quando era parceiro MaisVantagens.

Spoiler
Rui Costa abordou, em entrevista à TVI, a polémica em torno da empresa Footlab, após ter sido acusado por sócios do Benfica de fazer negócios com o clube. O atual presidente das águias considera tratar-se de "uma canalhice".

"Considero este caso uma canalhice. Não vale tudo para denegrir a minha imagem. O Footlab não é uma casa de agenciamento mas sim um espaço aberto ao público para aluguer de campos, para aniversários ou clubes, para divertimento e não agenciamento. Acredito que quem referiu isso sabe perfeitamente o que é o Footlab. Criei-o para o futuro dos meus filhos e não preciso de tirar de lá o meu nome ou escondê-lo. É das partes que mais me toca. Não sou imune a críticas, quero ser avaliado como presidente mas não conseguem tocar na minha honra e sobretudo no meu amor pelo clube. Não preciso de recuar ao verão de 1993 ou quando voltei. Não permito isso a ninguém", disse Rui Costa.
[fechar]

Agora é ainda pior tendo o negócio em parceria com a Liga! É tão limitado que nem a ele próprio se sabe proteger.

Benfiquismo

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 01:37UISH

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

A Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo no Porto. Acordo feito quando Pedro Proença era o presidente da Liga.

Claro que não pode ir em contramão.

Ramiro Lopes

Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2025, 09:14Já em 2021 o Servir o Benfica lançou esse conflito de interesses entre Footlab e Benfica quando era parceiro MaisVantagens.

Spoiler
Rui Costa abordou, em entrevista à TVI, a polémica em torno da empresa Footlab, após ter sido acusado por sócios do Benfica de fazer negócios com o clube. O atual presidente das águias considera tratar-se de "uma canalhice".

"Considero este caso uma canalhice. Não vale tudo para denegrir a minha imagem. O Footlab não é uma casa de agenciamento mas sim um espaço aberto ao público para aluguer de campos, para aniversários ou clubes, para divertimento e não agenciamento. Acredito que quem referiu isso sabe perfeitamente o que é o Footlab. Criei-o para o futuro dos meus filhos e não preciso de tirar de lá o meu nome ou escondê-lo. É das partes que mais me toca. Não sou imune a críticas, quero ser avaliado como presidente mas não conseguem tocar na minha honra e sobretudo no meu amor pelo clube. Não preciso de recuar ao verão de 1993 ou quando voltei. Não permito isso a ninguém", disse Rui Costa.
[fechar]

Agora é ainda pior tendo o negócio em parceria com a Liga! É tão limitado que nem a ele próprio se sabe proteger.
O presidente de um clube cria uma empresa que faz um contrato com o presidente de uma liga eleito com o apoio do presidente do clube.

É tão imoral, que nem se devem ter dado ao trabalho de impedir isso nos estatutos.

É algo que tem de ser exposto num megafone pela oposição.

Benfiquismo

Citação de: Roy Kent em 17 de Outubro de 2025, 06:16

Fdx ;D

Mete me um nojo olhar para a cara desse ser. Quem diria que depois do jogador que foi e um ídolo como jogador de futebol, iria sentir nojo de olhar para ele.

J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Outubro de 2025, 09:19
Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2025, 09:14Já em 2021 o Servir o Benfica lançou esse conflito de interesses entre Footlab e Benfica quando era parceiro MaisVantagens.

Spoiler

[fechar]

O presidente de um clube cria uma empresa que faz um contrato com o presidente de uma liga eleito com o apoio do presidente do clube.

É tão imoral, que nem se devem ter dado ao trabalho de impedir isso nos estatutos.

E ainda assim conseguimos ser enrabados em questões de arbitragem. É mesmo à corno manso.

Once_Human

Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Outubro de 2025, 09:19

Spoiler

[fechar]

E ainda assim conseguimos ser enrabados em questões de arbitragem. É mesmo à corno manso.

Nem para ser corrupto serve

Il trattore

Metes nojo, as tuas derrotas dão-me anos de vida.

isaias

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga

A Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo no Porto. Acordo feito quando Pedro Proença era o presidente da Liga.

"Não apoio Pedro Proença, apoio o projeto".

lPhoenix

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Outubro de 2025, 09:12Deviam era abrir telejornais com isto.

A gente que vota nisto devia ser internada no Júlio de Matos.

Concordo contigo.

O Isaltino - embora não aceite - ainda consigo entender: a CM de Oeiras é um fartar vilanagem mas os munícipes dormem regalados com as condições que lhes são proporcionadas para viver.

Agora, este tipo??

Um vaidozeco, burro e preguiçoso, que não tinha onde cair morto se não fosse a mama do Benfica há 17 anos?!

Votar nisto é passar a si próprio um atestado de ignorância e estupidez.

BENF1CA

Então, XAU...és o elo mais fraco, adeus!

ASMor

Citação de: isaias em 17 de Outubro de 2025, 09:23

"Não apoio Pedro Pronça, apoio o projto".

Ru10

Assustador estar a ver o Rui Costa a subir nas sondagens e ser o JDM a perder alguma percentagem. Assustador.

ZizouTeles

Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2025, 09:26Assustador estar a ver o Rui Costa a subir nas sondagens e ser o JDM a perder alguma percentagem. Assustador.

Que sondagens?