Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Smashin em 17 de Outubro de 2025, 16:35
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Outubro de 2025, 16:34Revelou ser uma pessoa de mau caráter nos últimos tempos.

Inventar, mentir para safar a pele é de baixo nível.
Mostrou as suas verdadeiras cores. 4 anos a esconder-se na figura de incompetente e santinho.

Afinal é muito pior que isso.
Também não lhe resta muito mais.
Se não inventasse e mentisse nem 5% teria nas eleições

Já se tinha percebido há muito tempo que é um homem incompetente. Que não tem estaleca para esta empreitada.

Mas escondeu essa faceta durante muitos anos.
Não sabia que era mentiroso. Aldrabão ao ponto de inventar ataques e colar-se ao papel de vítima.

É uma vitimização muito nojenta.
Ele sabe que a maior parte dos Benfiquistas não acreditam nisso. São apenas palavras para quem quer votar nele e denegrir aquele que provavelmente irá ganhar as eleições.

No final, é um acto de desespero, a mentira!
Mas é também nestes momentos que as pessoas se revelam.

Boddicker

"Sou sócio, não vou votar pq todos os candidatos são bons" :rir:

Diogo20

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 16:41"Sou sócio, não vou votar pq todos os candidatos são bons" :rir:
Sempre é melhor do que meter a cruz no Ruim.

fpie

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 16:39Bebado em Chaves a dizer que quer Rui Costa a ganhar as eleições, no canal 11. PQP

este Benfica não tem salvação

30min à Benfica

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 16:41"Sou sócio, não vou votar pq todos os candidatos são bons" :rir:

Que narsa. ahha

fmb

Citação de: Boddicker em 17 de Outubro de 2025, 16:39Bebado em Chaves a dizer que quer Rui Costa a ganhar as eleições, no canal 11. PQP
Há milhares a pensar assim. Vai ser muito duro!

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Outubro de 2025, 16:34Revelou ser uma pessoa de mau caráter nos últimos tempos.

Inventar, mentir para safar a pele é de baixo nível.
Mostrou as suas verdadeiras cores. 4 anos a esconder-se na figura de incompetente e santinho.

Afinal é muito pior que isso.

Escondeu a quem fosse cego e surdo.

Um falso, em tudo !

fpie

pode ganhar e se calhar ganha, mas mesmo os que votam nele, não é pelo desempenho como presidente, é porque é o Rui, nem têm uma razão logica

mas pronto, se ganhar, são mais 4 anos de vergonha e eu quero ver se me afasto, para nao sofrer tanto

há uma esperança, mas este país é uma merdice que só é rei quem é manhoso

Diogo20

Citação de: fpie em 17 de Outubro de 2025, 16:52pode ganhar e se calhar ganha, mas mesmo os que votam nele, não é pelo desempenho como presidente, é porque é o Rui, nem têm uma razão logica

mas pronto, se ganhar, são mais 4 anos de vergonha e eu quero ver se me afasto, para nao sofrer tanto

há uma esperança, mas este país é uma merdice que só é rei quem é manhoso
Se acontecer a mudança, fico radiante. Agora se não acontecer, é lidar mas também não me chateio mais com isto. Sei que fiz o meu trabalho e durmo de consciência tranquila, não me peçam é para seguir um clube de burros que o que fazem é minar quem quer o bem do clube.

Tá tudo à vista, fecham os olhos numa era de informação e fácil acessibilidade.

Impressionante como tivemos o século XX a eleger bons presidentes com pessoas com menos estudos a votar para chegarmos à atualidade e votarem em completos ladrões e inaptos.

ruicouto10

Vai ser TRUCIDADO no debate na BTV...

só um gajo muito doente pode votar neste gajo para presidir ao clube que dizem AMAR!!!

rkc

Citação de: Red2802 em 17 de Outubro de 2025, 14:30Teve um mandato absolutamente calamitoso em termos desportivos.

Teve um mandato absolutamente calamitoso em termos financeiros.

Teve um mandato absolutamente calamitoso em termos institucionais.

A única coisa em que este mandato foi marcante foi na mentira, na manha, na hipocrisia, na opacidade, no compadrio, nas desculpas e na absoluta falta de vergonha.

Já chega. E quem vai votar neste monte de magma devia andar com uma tatuagem na testa a dizer "sou um burro do caralho mas já não vou lá".

Nem a tabuada do um decoram, foda-se.

Rua com este menir.

Mas mas mas... Teve lucros!

HB

Benfica: Rui Costa não fecha porta a corte de relações com os rivais

Spoiler
Presidente das águias, e recandidato a 25 de outubro, vê equipa a crescer, elogia Aursnes e fala de FC Porto e Sporting

Rui Costa, presidente do Benfica e recandidato nas eleições marcadas para 25 de outubro, falou, numa entrevista à Antena 1, de vários temas relacionados com a equipa de futebol. Mas também do momento de crispação entre os presidentes dos três principais clubes em Portugal; entre vários outros temas.

Aursnes é um jogador que acredito, plenamente, que é um jogador que possa vir a acabar a carreira dele no Benfica

Sobre Fredrik Aursnes, médio norueguês do plantel dos encarnados, sobram elogios. «Aursnes é um jogador que acredito, plenamente, que é um jogador que possa vir a acabar a carreira dele no Benfica, tal é a qualidade e a capacidade que este jogador tem. Tem benfiquismo dentro dele; acho que o Benfica fez ao longo destes anos aquisições muito boas.»

O mercado de verão também foi recordado por Rui Costa, com referência futura para Bernardo Silva. «Procurámos Nélson Semedo, tentámos João Félix, é evidente que se o Bernardo Silva estiver na disposição de voltar, qualquer que seja o presidente que está à frente do Benfica, vai querer trazer Bernardo Silva, até porque sabemos que é um benfiquista puro e que gostaria muito de voltar. Quem estiver nesta posição, havendo disponibilidade dele, vai fazer de tudo para o trazer para casa.»

Vejo jogadores que vão ser muito importantes no presente e futuro do Benfica a crescer.

O líder das águias está otimista em relação a esta época. «Estou extremamente positivo em relação a este campeonato, sabendo que é um ano atípico pela quantidade de jogos, mas ainda assim estou extremamente otimista, vejo o grupo muito coeso; é verdade que não ganhámos os últimos dois jogos, com Chelsea e FC Porto, mas vi a equipa a crescer em jogos nos quais era preciso uma maturidade muito grande, Vejo jogadores que vão ser muito importantes no presente e futuro do Benfica a crescer, uns a adaptarem-se mais rápido e outros mais lentamente.»

Não iremos crescer se estivermos nesta selva.

Sobre o clima com Sporting e FC Porto... «Não iremos crescer se estivermos nesta selva, o Benfica estará sempre na disposição para contribuir para o crescimento do futebol português, não deixando de se lamentar quando deve. [corte de relações com FC Porto ou Sporting?] Não é uma situação que eu deseje ou queira, espero ter nunca de chegar a estas situações.»

https://www.abola.pt/noticias/benfica-rui-costa-nao-fecha-porta-a-corte-de-relacoes-com-os-rivais-2025101714501015318
[fechar]

BenficaSetsFire

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Outubro de 2025, 23:30Oh burro, o Vieira manteve-te porque eras a mascote, porque lhe davas um pouco de "credibilidade benfiquista" dado que o adepto comum, por um motivo qualquer, te via como o menino bonito do Benfica.

Foste um escudo, um idiota útil.

Foste como quem diz, continuas a ser.

https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843?t=cTKvUD6b2nqqSDp9G0i21Q&s=19

Vês Rui? Até o próprio admite o que toda a gente já sabia. Menos tu, claro, tu nunca sabes de nada.

paulomaia1972

Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2025, 17:10Vai ser TRUCIDADO no debate na BTV...

só um gajo muito doente pode votar neste gajo para presidir ao clube que dizem AMAR!!!

Dificilmente, se fosse debate 2 a 2, não terias arcaboiço para aguentar 1h ou 2h... agora num debate a 6, cada um terá no máximo 15 a 20 min. O debate ficará muito aquém do que poderia e deveria ser num frente a frente.

Diogo20

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2025, 17:10Vai ser TRUCIDADO no debate na BTV...

Dificilmente, se fosse debate 2 a 2, não terias arcaboiço para aguentar 1h ou 2h... agora num debate a 6, cada um terá no máximo 15 a 20 min. O debate ficará muito aquém do que poderia e deveria ser num frente a frente.
Nas eleições do Sporting em 2018 na sapos TV com duração de 2 horas e meia que deverá ser o mesmo que na BTV.
Também 6 candidatos e falaram uns 20min: