João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tulio_slb

Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: tulio_slb em 13 de Outubro de 2025, 15:31
Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: tulio_slb em 13 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: aquaris em 13 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: tulio_slb em 13 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: aquaris em 10 de Outubro de 2025, 18:32Outro que é extremamente lento a movimentar-se sem bola (a posicionar-se nos melhores ângulos para defender e atacar) e depois está demasiadas vezes ligeiramente atrasado.

Que veja a velocidade com que movimenta-se o Rios sem bola e depois com bola.

È impensável pensar no Rêgo como um jogador de movimentos rápidos.

Andar a extremo com o Lage foi uma aberração, é um miúdo que pode ser um médio mais ofensivo no 4-3-3 um jogador que segura mais a bola e que joga para a equipa. Pode jogar nas costas do ponta de lança, tem um perfil muito próximo do Thomas Muller, não encanta ninguém mas trabalha imenso para a equipa.
Pois mas no futebol moderno tem de trabalhar isso, pelo menos a velocidade com que se movimenta em campo, se não o fizer nunca será jogador de topo.

Thomas Muller movimenta(va)-se bem rápido para ocupar os espaços e ia ao choque para ganhar os lances.

Pode aumentar a potencia do arranque, depois com algum trabalho muscular pode ser um jogador capaz de aguentar bem as cargas.

Estamos a falar de um miúdo de 20 anos não pode ter tudo e sem jogar nunca terá.

È preciso potencializar estes jogadores mas com Lage e agora com Mourinho não fica fácil.
Sendo assim tem de ser emprestado, o SLB terá sempre dificuldade em dar tempo de jogo a este tipo de jogador.

e sobre movimentar-se escrevo sobre como faz o Rios, não vai a passo para se posicionar, vai rápido em passada larga está sempre a alterar o local que está de forma a melhor fechar ângulos de passe ou de ataque ao adversário/bola.

Pode ser emprestado acredito que seria benéfico à sua evolução, contudo com o treinador astuto teria um papel importante como alternativa.

Se jogadores como Rêgo, Leandro Santos, Prioste e Veloso não contam para nada o melhor será emprestar.
Leandro teve uma oportunidade, mostrou uma falta enorme de pulmão e pouca capacidade.
Prioste nunca teve oportunidade.

Os outros dois sofrem de um problema da formação, não sabem jogar em contacto físico, não sabem jogar com bolas divididas e muitos lentos a movimentarem-se sem bola. Tem pormenores técnicos e mostram boas ideias mas falta muita garra!

Tudo bem posso concordar o que não faz sentido é os jogadores estarem parados.

Lage e Mourinho já mostraram que esses miúdos não contam posto isto descem à equipa B ou são emprestados.

Tellmo

Devia ter sido emprestado... Não faz sentido estar parado e não contar...

Benfanatic

O Mou parece gostar dele. Algo misterioso para mim...

Scorpion8

não sei o que anda aqui a fazer, nunca terá nível para o Benfica

tulio_slb

Acredito que possa ter minutos hoje. Veremos se Sudakov é titular, não faria sentido entrar com um meio campo com Enzo, Aursnes e Barreiro.

Billy the Kid

ricardoslb1988

MaFd_R@_SLB

Plantel curto há que apostar nos miudos sem medo

pimenta10

Eu devo ter muito azar do que vi até agora do João Rego. Fisicamente é uma nulidade, é a imagem do que não se deve treinar no seixal fisicamente.

Quanto ao resto eu não vislumbro absolutamente nada.

bazofio

Citação de: pimenta10 em 17 de Outubro de 2025, 20:01Eu devo ter muito azar do que vi até agora do João Rego. Fisicamente é uma nulidade, é a imagem do que não se deve treinar no seixal fisicamente.

Igual aqui. Ainda não vi nada deste jogador, espero que me surpreend.

franciscoafonso

Sou incapaz de julgar qualquer gajo da zona atacante enquanto o nosso modelo de ataque for "Pavlidis recebe aí de costas e inventa umas merdas".

O Benfica não faz uma jogada contra uma equipa de segunda liga.

omgjh

Citação de: bazofio em 17 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: pimenta10 em 17 de Outubro de 2025, 20:01Eu devo ter muito azar do que vi até agora do João Rego. Fisicamente é uma nulidade, é a imagem do que não se deve treinar no seixal fisicamente.

Igual aqui. Ainda não vi nada deste jogador, espero que me surpreend.
Também não vejo nada deste jogador. Acho o Veloso melhor.

Blitz

Nossa senhora...

Make a wish, só pode.

JeSuisÉder

Não tem nivel para o Benfica, se é para apostar na formação para o lado esquerdo do ataque mais valia o Olivio Tomé, ou jogar o Gonçalo Moreira como vagabundo nas costas do Pavlidis em constantes trocas com o Sudakov.

jonas.thern

Muito fraco, não tem ali nada que se possa pegar.