João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Giorgos Karagounis

Citação de: diabo maiato em 17 de Outubro de 2025, 18:59Afinal qual era a bomba sobre o Noronha Lopes que os chalupas iam apresentar?!
Vai ver a bola para os cafés de rádio no ouvido e spoila toda a gente.

NN_1984

Citação de: Cão em 17 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

No meu tempo, os frangos eram do Roberto

Pesadelo 😖😖😖

sergio.fil25

Não sou sócio mas se não for requisito posso ser delegado na zona de Braga ou arredores (arredores que seja preciso alguém, não importa os kms).

Faroleiro

Citação de: Cão em 17 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

No meu tempo, os frangos eram do Roberto

O Frango à Kyiv que agora anda no Benfica não fica muito atrás...

Aka

Citação de: diabo maiato em 17 de Outubro de 2025, 18:59Afinal qual era a bomba sobre o Noronha Lopes que os chalupas iam apresentar?!

NEYMAR JR.!!!

pcslb

Neste andar o JNL ainda matar os apoiantes do coração antes das eleições.

Phantaminum

Citação de: Giorgos Karagounis em 17 de Outubro de 2025, 20:32
Vai ver a bola para os cafés de rádio no ouvido e spoila toda a gente.

Continua a ser melhor que o puto que me spoilou o golo do Kelvin em pleno Palácio do Gelo.

Espero que tenha dado um pontapé com o dedo mindinho do pé a um móvel, nessa noite. Cabrão.

lPhoenix

cmarg1971

Trás o Bernardo e mais 10 porque os que cá andam não entusiasmam muito.

Aka

Citação de: lPhoenix em 17 de Outubro de 2025, 20:36Ninguém apareceu ao segundo poste para receber esta bola do Pavlidis... esta era dos livros.

Noronha começa a decepcionar.

lPhoenix

Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: lPhoenix em 17 de Outubro de 2025, 20:36Ninguém apareceu ao segundo poste para receber esta bola do Pavlidis... esta era dos livros.

Não deixas escapar uma ;D

Aka

Citação de: lPhoenix em 17 de Outubro de 2025, 20:37
Citação de: Aka em 17 de Outubro de 2025, 20:36

Não deixas escapar uma ;D

Como os gatos.

Mendes96

Imaginar o Sport Lisboa e Benfica gerido por gente competente

Em 29 anos de vida não sei o que isso é

Falta tão pouco para finalmente presenciar o verdadeiro Benfica que o meu avô tanto me falou

Yahiko

Citação de: Mendes96 em 17 de Outubro de 2025, 20:39Imaginar o Sport Lisboa e Benfica gerido por gente competente

Em 29 anos de vida não sei o que isso é

Falta tão pouco para finalmente presenciar o verdadeiro Benfica que o meu avô tanto me falou

Se tivesses 40 seria ainda pior

pedro555

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: xico17 em 17 de Outubro de 2025, 18:36Mauro Xavier não está impressionado com o gestor Noronha Lopes.

Mais uma razão para votar Noronha Lopes.

Eu vejo 10 razões para votar Noronha 👀