Eleições 2025

O Património

Citação de: riccky em 17 de Outubro de 2025, 21:09vi ontem numa pagina de facebook em que se pedia para os adeptos dizerem qual o seu candidato favorito e fiquei assustado. Em cerca de 300 respostas mais ou menos 90% dizia rui costa 9% vieira e 1% noronha.

Ainda não estou recuperado da vergonha que foi as autarquicas aqui na terrinha espero não ver repetido o descalabro

És do entroncamento?

Cloughie

Bonita a presença do condenado Boaventura na campanha do Presidiário Ladrão.

Negan Schrute

Citação de: Cloughie em 18 de Outubro de 2025, 00:06Bonita a presença do condenado Boaventura na campanha do Presidiário Ladrão.
Só falta o Dr. Paulo Gonçalves sair do túmulo.

slbenfever

Dealer 88

Se fosse 1 sócio 1 voto, eu teria mais esperança na mudança. Há muito velho chalupa a votar, parece aquela malta que vai votar PCP até morrer por causa do 25 de Abril.

Leonzo

Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2025, 00:37Se fosse 1 sócio 1 voto, eu teria mais esperança na mudança. Há muito velho chalupa a votar, parece aquela malta que vai votar PCP até morrer por causa do 25 de Abril.
Por acaso acho que a faixa etária mais problemática é entre os 55 e 65, foi quem viu o Rui no auge entre os 20 e 30 anos de idade. Os mais novos estão se a cagar para o Ruie e os mais velhos sabem o que é o verdadeiro Benfica, e o que é esta amostra.

Tds 28

Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2025, 00:37Se fosse 1 sócio 1 voto, eu teria mais esperança na mudança. Há muito velho chalupa a votar, parece aquela malta que vai votar PCP até morrer por causa do 25 de Abril.
Isso já não existe ou é uma minoria

Dandy

Citação de: MBACANO em 17 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: GroundHopper em 17 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Imortal10 em 17 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: djangoz em 17 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: N1c0 em 17 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: djangoz em 17 de Outubro de 2025, 09:38A que horas abre as votações no dia 25?

8h30. Fecha às 22h

Obrigado!

Estava a pensar em votar em Odivelas (talvez seja menos demorado), até pela ideia de estar despachado para o jogo. Mas honestamente...o jogo é o menos importante.

Se puderes, vota no estádio

Odivelas será a urna mais segura do país! ✊
tb vou votar em Odivelas

Quem sabe se não se encontram e não rola um clima? ...

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

cacetadas

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2025, 00:49
Por acaso acho que a faixa etária mais problemática é entre os 55 e 65, foi quem viu o Rui no auge entre os 20 e 30 anos de idade. Os mais novos estão se a cagar para o Ruie e os mais velhos sabem o que é o verdadeiro Benfica, e o que é esta amostra.

Tenho 49. Vi o augue do rui. Quero mais que ele se foda

Dandy

07.

Carlos Lisboa, ídolo da minha adolescência.

Sexta-Feira

7 dias para as eleições!

Que eternidade foi a espera.
Uma semana para acabar com este flagelo.

Para mim é um alívio.
Se o Benfica mudar, fico feliz e continuarei a apoiar.
Se continuar igual, para mim o Benfica acaba. E não volto mais a ser sócio na minha vida.

Red2802

Merkel

Estou mais envolvido emocionalmente nestas eleições do que em qualquer outro evento eleitoral na minha vida, para o bem e para o mal.

Se o Rui Costa vence isto...não sei mesmo o que fazer...