TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

ajnogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Outubro de 2025, 22:10Dahl Dedič Rios Enzo sudakov Luke

60% da nossa equipa titular é malta com meses de clube. Sejam honestos, que esperam? O Einstein consegue explicar o projeto desportivo do voz de bagaço.

Se o problema é serem novos, pode ir ao banco buscar os que já cá estavam...

Golo de Weldon

Malta, seus fofinhos, jogos como o de hoje, a serem prévios de uma partida na Inglaterra pela Champions... quem esperava um compasso maior do que foi é porque é mais iludido que vilão de filme infantil achando que terá um final feliz.

Um jogo sem sofrimento, com dois golos de vantagem, pênalti não marcado e ponto. O necessário.

Protocolar e nada mais.

E nem acho que esta droga de equipa consegue muito mais do que isto também quando "quer" e tenta "oferecer" seu valor real. Mas em jogos feito hoje, se quisessem acelerar, conseguiram 3/4/5 golos.

helmar

Citação de: darth vader em 17 de Outubro de 2025, 21:22Feito!

Continuar o ganhamento:
Ganhar ao Newcastle.
Ganhar ao Rui Costa.
Ganhar ao Arouca.

Vamos Benfica! Ganhar a esses 3!
E a mim, verdade seja dita, só me interessa ganhar ao Rui Costa.

Este ano estou-me a borrifar para a nossa época desportiva. A competição mais importante da história do Benfica, joga-se fora das 4 linhas e esse é o jogo da nossa vida e da vida do Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904.

Castro_SLB

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Outubro de 2025, 22:10Dahl Dedič Rios Enzo sudakov Luke

60% da nossa equipa titular é malta com meses de clube. Sejam honestos, que esperam? O Einstein consegue explicar o projeto desportivo do voz de bagaço.

quem? Barreiro e?

Beshine

Alguém que me lembre do último bom
Jogo que fizemos.
Sinceramente, havendo mudança e espero que aconteça, se estes jogadores e com este treinador se as exibições vão melhorar. Continuamos com dificuldade em gerir o jogo e em ataque organizado.

Glori88

Citação de: afjb96 em 17 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Tds 28 em 17 de Outubro de 2025, 18:12Porque anda o chefe da equipa de segurança do estádio da Luz na comitiva da equipa e equipado à Benfica?
Ou eu estou a ver mal? Ou eu desconheço a função do homem no clube?

Esse senhor é uma das pessoas que temos de ter em atenção nas eleições,certeza que vai andar na sombra dia 25 no Estádio da Luz

careca filho da puta. ja fui apertado por esse merdas um par de vezes. mal consigo esperar que esse tipo de gente seja corrida.

já agora, porque ele deve andar aqui - oh corno filho da puta, se quiseres resolver as merdas 1 para 1, manda pm. com 4 ou 5 gajos, somos todos muito fortes. cabeça de picha....

joao12soares

Citação de: Jamal em 17 de Outubro de 2025, 20:51

Ok....o árbitro pode não assinalar o penalty, não pode é de maneira nenhuma depois apontar para a bola, como se o jogador do Chaves tivesse tocado na bola  :2funny:

eduq

vitoria, passamos, siga
mas os habitos do Laje estão lá claro
andar a enrolar a bola para o lado e para trás
mas já começa  a mudar alguma coisa

ajnogueira

Citação de: futeboldelite em 18 de Outubro de 2025, 01:11

quem? Barreiro e?

Qualquer um.

Como eu disse, se o problema é serem novos, podemos usar os velhos.

Agora se o problema for qualidade, então é diferente.

futeboldelite

Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 08:28

quem? Barreiro e?

Qualquer um.

Só se forem ao Fenerbahce, Burnley ou Nice, buscá-los.

No banco estão mais recentes ainda

ajnogueira

Citação de: futeboldelite em 18 de Outubro de 2025, 08:30
Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 08:28

quem? Barreiro e?

Qualquer um.

Só se forem ao Fenerbahce, Burnley ou Nice, buscá-los.

No banco estão mais recentes ainda

Barreiro, Araújo, Schjelderup, já cá estão há algum tempo...

MrCobb

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Outubro de 2025, 00:53Malta, seus fofinhos, jogos como o de hoje, a serem prévios de uma partida na Inglaterra pela Champions... quem esperava um compasso maior do que foi é porque é mais iludido que vilão de filme infantil achando que terá um final feliz.

Um jogo sem sofrimento, com dois golos de vantagem, pênalti não marcado e ponto. O necessário.

Protocolar e nada mais.

E nem acho que esta droga de equipa consegue muito mais do que isto também quando "quer" e tenta "oferecer" seu valor real. Mas em jogos feito hoje, se quisessem acelerar, conseguiram 3/4/5 golos.
Além que os da frente estiveram nas seleções,a jogar ou no banco estiveram fora de casa.