João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mzungo

Citação de: sergio19azb em 18 de Outubro de 2025, 12:06O JNL até pode ganhar e em 4 anos , vamos imaginar , conquistar 2 campeonatos, taças, trazer mais rigor, mais transparencia, etc.

Os vieiristas e os costistas vão estar na 1ª esquina, à espera que as coisas corram mal para foder** isto tudo novamente.

Obviamente.

RGouveia.SLB

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Outubro de 2025, 12:01O Facebook é mesmo um mundo assustador, a quantidade de gente a apoiar a continuidade da mediocridade instalada no clube é assustador, eu sinceramente ás vezes perco a esperança.

Têm o clube que merecem, eu não, eu não sou a favor desta merda.

Em 2020 o panorama era bem pior nas redes e o JNL foi muito provavelmente o real vencedor.

Claro que há muito atrasado cheio de votos, certo. Mas também há muito bot e muito não sócio.
O que vai contar é a mobilização, não os desabafos de Facebook.

Gloriosa Tradição

Glorioso2025

Citação de: slbever4ever em 18 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: sergio19azb em 18 de Outubro de 2025, 12:06O JNL até pode ganhar e em 4 anos , vamos imaginar , conquistar 2 campeonatos, taças, trazer mais rigor, mais transparencia, etc.

Os vieiristas e os costistas vão estar na 1ª esquina, à espera que as coisas corram mal para foder** isto tudo novamente.
e quem sabe se o Manteigas tb !?

o Bagao felix disse "algures" que chumbar 2x orcamentos , era uma "BOMBA ATOMICA" .. que podera causar ainda mais instabilidade ...
espero que os socios deem oportunidade se existir uma viragem/corte com o passo 20/30 anos.

O Bagao disse isso depois de trabalhar nos estatutos que incluem esse artigo, não percebi.

Napster

Citação de: Diogo20 em 18 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: Napster em 18 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Diogo20 em 18 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: Kampz em 18 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: Benfiquismo em 18 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Benfiquismo em 17 de Outubro de 2025, 22:42https://x.com/DefesaBenfica/status/1979268941546463373?t=8v7oTTuidCsOHlUV17lOOg&s=19

Isto é verdade?
A voz do gajo da cmtv em IA, não se deixem enganar.

Desinformação é o que esses gajos tão a tentar fazer.
Eu desconfiei pela voz. Mas quem estão a tentar associar quem é?

Epá, têm que estar mesmo desesperados para atacar o Marecos.

É um advogado novo mas muito competente, Benfiquista doente e anti-Vieira.

Fala online e nas AGs, e fala bem, goste-se mais ou menos do estilo.

Essa "reportagem" é patética, é meter um gajo que é crítico aberto do vieirismo como "ataca o Benfica e quem o defende".

Ele não faz mais ou menos do que muitos aqui.

Quem nos dera a nós termos neste momento mais Marecos no Benfica.

É um não-tema, por mais que tentem espalhar esse lixo.
O Marecos já se veio defender desse ato de vilania à sua pessoa.

Onde posso ver isso?
https://x.com/joaomarecos/status/1979470857157198159?t=YnvO9t_uxy3s9LL4toApkg&s=19

Obrigado

jpcslb

Bom dia,
Não tenho tido muito tempo, para andar por aqui.
Duas notas:

Por favor, não publiquem aqui sondagens manhosas ( tipo: JNL e JDM juntos têm 15% dos votos)
Não tenho a certeza ( ninguém tem) se o JNL vai ser um grande presidente, mas conheço uma pessoa que trabalhou para ele e com ele e que me disse que em honestidade, amor ao nosso Clube e competencia, é um exemplo para todos nós...

saudações Benfiquistas
                             jpcslb

lucasslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Outubro de 2025, 12:16
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Outubro de 2025, 12:01O Facebook é mesmo um mundo assustador, a quantidade de gente a apoiar a continuidade da mediocridade instalada no clube é assustador, eu sinceramente ás vezes perco a esperança.

Têm o clube que merecem, eu não, eu não sou a favor desta merda.

Em 2020 o panorama era bem pior nas redes e o JNL foi muito provavelmente o real vencedor.

Claro que há muito atrasado cheio de votos, certo. Mas também há muito bot e muito não sócio.
O que vai contar é a mobilização, não os desabafos de Facebook.

Assim espero e que seja já na primeira volta.

Red2802

7 dias
7 letras de Benfica
7 letras de Paneira

Um dos 7 para sempre.

GroundHopper

Citação de: Glorioso2025 em 18 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: slbever4ever em 18 de Outubro de 2025, 12:06

e quem sabe se o Manteigas tb !?

o Bagao felix disse "algures" que chumbar 2x orcamentos , era uma "BOMBA ATOMICA" .. que podera causar ainda mais instabilidade ...
espero que os socios deem oportunidade se existir uma viragem/corte com o passo 20/30 anos.

O Bagao disse isso depois de trabalhar nos estatutos que incluem esse artigo, não percebi.

Ate te passavas se visses Gomes Canotilho e Vital Moreira, o Miranda tem um bom livro sobre a história.

Petrov_Carmovich

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

Ainda não há restaurantes no norte, certo? Tá-me a dar a fomeca...
Só naquela linha entre Cascais e Lisboa. Estou a pensar ir ao de Algés. Mais tranquilo para mim, apesar dos 30 minutos a andar de carro até lá.

Stigmat

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

Só naquela linha entre Cascais e Lisboa. Estou a pensar ir ao de Algés. Mais tranquilo para mim, apesar dos 30 minutos a andar de carro até lá.

Em 2020 ja eu chamava ao JNL vira-amburgas. Se eu soubesse tinha pedido a patente.

flsb

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 12:42

Há um no Oeiras Park .

MBACANO

Voces não estão a ver o salto qualitativo em todos os aspectos que o Benfica vai dar com o Noronha e aquela dream team.
Os lagartos também ainda têm uns saudosos do BC, mas não há hipótese nenhuma desse gajo voltar para lá.
Aqui o fosso entre esta época medieval e a fase que vem a seguir vai ser ainda maior, se saírem nunca mais voltam.
Mas para isso primeiro é preciso garantir que saiem, e de preferência o mais rápido possível, ou seja à primeira!