João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Karagounis1904

Citação de: MBACANO em 18 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: sergio19azb em 18 de Outubro de 2025, 12:06O JNL até pode ganhar e em 4 anos , vamos imaginar , conquistar 2 campeonatos, taças, trazer mais rigor, mais transparencia, etc.

Os vieiristas e os costistas vão estar na 1ª esquina, à espera que as coisas corram mal para foder** isto tudo novamente.
Voces não estão a ver o salto qualitativo em todos os aspectos que o Benfica vai dar com o Noronha e aquela dream team.
Os lagartos também ainda têm uns saudosos do BC, mas não há hipótese nenhuma desse gajo voltar para lá.
Aqui o fosso entre esta época medieval e a fase que vem a seguir vai ser ainda maior, se saírem nunca mais voltam.
Mas para isso primeiro é preciso garantir que saiem, e de preferência o mais rápido possível, ou seja à primeira!
No papel é tudo muito bom! E se correr mal? E se flopar?

Golden_Adler

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Outubro de 2025, 09:54Realisticamente ha 0 hipotese de ganhar a primeira , certo?
Se eu fosse sócio, eu faria um esforço para que se conseguisse fazer do Noronha presidente à primeira. Já são muitos anos no pântano. Mais duas semanas dá cabo da sanidade de mais uns quantos daqui.
nao es socio  :bah2:  :disgust:
Uish, então vais ter que te enervar com muita gente daqui, colega de fórum.
Sim Grande parte nao Sao Realmente socios, caso contrario nem estavamos a aturar o Vieirismo/Costismo EM pleno 2025

Jotenko

Citação de: MrCobb em 18 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: Myngos em 18 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: DACOSTA97 em 18 de Outubro de 2025, 00:00Faltam Cardozo dias!

Que puta de foto!!!

Grande foto e equipa mas....pertence a era Vieiristão. Daí eu ter metido o Paneira mais acima.

Eu estava aqui a pensar que o Benfica conseguiu não ser campeão com essa equipa.

Pá, comparem as equipas de Benfica e Porto de 2013 com as de 2025 e venham dizer que o Tugão não regrediu.

Qualquer uma dessas duas seria campeã facilmente hoje em dia.

Nenad25

Era normal que o Marrecos fosse alvo.

Acho arriscado JNL ao tê-lo incluído na lista, sinceramente.

JJ SLB

Citação de: sergio19azb em 18 de Outubro de 2025, 12:06O JNL até pode ganhar e em 4 anos , vamos imaginar , conquistar 2 campeonatos, taças, trazer mais rigor, mais transparencia, etc.

Os vieiristas e os costistas vão estar na 1ª esquina, à espera que as coisas corram mal para foder** isto tudo novamente.
Uma coisa de cada vez. Agora, importa dia 25/10 (e, muito provavelmente, 8/11).
O(s) dia(s) mais importante(s) da História do SLB.

O resto... "virá por acréscimo" (como se costuma dizer)

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

Ainda não há restaurantes no norte, certo? Tá-me a dar a fomeca...
Só naquela linha entre Cascais e Lisboa. Estou a pensar ir ao de Algés. Mais tranquilo para mim, apesar dos 30 minutos a andar de carro até lá.

Em 2020 ja eu chamava ao JNL vira-amburgas. Se eu subesse tinha pedido a patente.
🤔 Burger Turner?

Stigmat

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Outubro de 2025, 12:04
Citação de: cacetadas em 17 de Outubro de 2025, 19:36Realmente não há má publicidade. Foi a minha mulher do Sporting que disse olha está aqui na glovo os frangos do Noronha, vamos mandar vir 😂.

Ainda não há restaurantes no norte, certo? Tá-me a dar a fomeca...
Só naquela linha entre Cascais e Lisboa. Estou a pensar ir ao de Algés. Mais tranquilo para mim, apesar dos 30 minutos a andar de carro até lá.

Em 2020 ja eu chamava ao JNL vira-amburgas. Se eu subesse tinha pedido a patente.
🤔 Burger Turner?

Pegaram no meu vira-amburga para vira-frango. Não custava nada agradecerem-me por PM.

Mercurio_10

Citação de: Glorioso2025 em 18 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: slbever4ever em 18 de Outubro de 2025, 12:06

e quem sabe se o Manteigas tb !?

o Bagao felix disse "algures" que chumbar 2x orcamentos , era uma "BOMBA ATOMICA" .. que podera causar ainda mais instabilidade ...
espero que os socios deem oportunidade se existir uma viragem/corte com o passo 20/30 anos.

O Bagao disse isso depois de trabalhar nos estatutos que incluem esse artigo, não percebi.

Os estatutos são obra de muita gente e consenso de muitas ideias. É preciso fazer cedências para as coisas avançarem e todos os que estiveram envolvidos concordam que há aspectos a melhorar, mas partia-se de uma base de estatutos absolutamente vergonhosa e os actuais são uma clara melhoria.

Petrov_Carmovich

Citação de: Golden_Adler em 18 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Golden_Adler em 18 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Outubro de 2025, 09:54Realisticamente ha 0 hipotese de ganhar a primeira , certo?
Se eu fosse sócio, eu faria um esforço para que se conseguisse fazer do Noronha presidente à primeira. Já são muitos anos no pântano. Mais duas semanas dá cabo da sanidade de mais uns quantos daqui.
nao es socio  :bah2:  :disgust:
Uish, então vais ter que te enervar com muita gente daqui, colega de fórum.
Sim Grande parte nao Sao Realmente socios, caso contrario nem estavamos a aturar o Vieirismo/Costismo EM pleno 2025
A minha intenção é tornar-me finalmente sócio se o Noronha ou o Manteigas vencerem. Por várias razões pessoais nunca fui e quero mudar isso. 

Não quero apenas ficar pelas palavras escritas aqui ou relembrar os melhores momentos do clube desde o início dos anos 1990 (quando era miudinho) até hoje.

Portanto após dia 25 (ou o dia 8), liberdade ou morte. 

Glorioso2025

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: Glorioso2025 em 18 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: slbever4ever em 18 de Outubro de 2025, 12:06

e quem sabe se o Manteigas tb !?

o Bagao felix disse "algures" que chumbar 2x orcamentos , era uma "BOMBA ATOMICA" .. que podera causar ainda mais instabilidade ...
espero que os socios deem oportunidade se existir uma viragem/corte com o passo 20/30 anos.

O Bagao disse isso depois de trabalhar nos estatutos que incluem esse artigo, não percebi.

Os estatutos são obra de muita gente e consenso de muitas ideias. É preciso fazer cedências para as coisas avançarem e todos os que estiveram envolvidos concordam que há aspectos a melhorar, mas partia-se de uma base de estatutos absolutamente vergonhosa e os actuais são uma clara melhoria.

Sim, mas não podes chamar "bomba atómica", isso indica que é algo potencialmente perigoso e não pode passar. Na opinião dele, da qual eu discordo totalmente, já que é um artigo que dá poder aos sócios, que eu defendo integralmente. Não consigo perceber nem aceitar a posição de Bagão Félix.

MrCobb

Citação de: Diogo20 em 18 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: imightbewrong em 18 de Outubro de 2025, 10:05FALTAM CORCHIA DIAS
Amanhã vai bater certo. Faltam Ruben Dias.
Amanhã?6? Amanhã é o traidor de Viseu, para bater certo com o atual presidemente.😆

Sequel

Citação de: GoldenState em 18 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: GoldenState em 18 de Outubro de 2025, 11:57Usando a minha experiência como exemplo...

Tenho amigos que não ligam muito há vida política do clube, e por acharem que só tinham direito a 1 voto (desconheciam que os estatutos tinham alterado esse ponto), achavam que não valia pena ir votar.

Parece-me que é um perfil algo comum, e são sócios que podem ter um voto útil muito importante. 3 votos aqui, 3 acolá... é ir buscá-los nesta última semana.

Combinas com eles e leva-os a votar. Com jeitinho, ainda arranjas forma de dar uma palavrinha ao enorme Nuno Gomes ou ao Paneira. Simples.
Estes já estão garantidos, vamos votar aqui em Braga e fazer um dia à Benfica.

50 votos de um, 20 de outro, e fomos buscar mais estes 6 que nem lá iam.
Não é muito, mas tudo ajuda.

Infelizmente, os que eu poderia levar ainda não fizeram um ano de sócio. Seriam 4...

Vou sozinho, é melhor que nada.

pete92

Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Essa sondagem foi feita por chamada telefónica?

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 18 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: pete92 em 18 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Savicevic em 18 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: pete92 em 18 de Outubro de 2025, 11:04Hoje vai estar em Paredes?

Vai e o evento vai estar a abarrotar, em overbooking

Em Paredes o overbooking nunca foi problema, belas tochadas e cerveja pelo ar, festa A BENFICA!

Vai la estar o Carlos Daniel?
Com o Cardozo a apoiar o Noronha? Suspeito que haja ressentimentos 😁