José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

SMOL25

Citação de: Jb3011 em 18 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2025, 09:58Estarmos em 2025 e termos ainda adeptos que sonham do bom futebol praticado pelas equipas do Mourinho!
Meu Deus!!

Que o JNL ganhe e no dia seguinte mande o mourinho embora, só peço isso.

Achas que é possível? É que parece-me claro que não. No final da época é outro assunto.

Banana Split

Citação de: Trapattoni em 18 de Outubro de 2025, 11:595 jogos, 3 vitórias, 2 empates, 1 derrota.
Registo positivo até agora sendo que a nível de resultados apenas peca pelo empate tardio frente ao Rio Ave, mas felizmente tenho visto a equipa um pouco mais agressiva na recuperação após esse desfecho. Provavelmente também fruto ao puxão de orelhas que levaram depois desse jogo.

O Benfica não joga uma merda , sendo que apenas defendeu em jogos a doer e quando ganhou foi contra aleijados a jogar miserávelmente.

Bleach

já esta a arranjar desculpas ?
mas vale nem viajarmos para inglaterra então...
vamos para lá jogar um futebol pobre e defensivo e no maximo conseguimos um empate ...
só sabe desconversar para se defender , é um treinador defensivo e acabado.

Naidas

O futebol de merda que estamos a praticar com o Mourinho só é novidade para quem teve em coma durante 10 anos e acordou agora.

Mais uma época deitada ao lixo com um investimento astronómico.

Gestão premium da qualidade de um merceeiro.

SMOL25

Citação de: Naidas em 18 de Outubro de 2025, 13:26O futebol de merda que estamos a praticar com o Mourinho só é novidade para quem teve em coma durante 10 anos e acordou agora.

Mais uma época deitada ao lixo com um investimento astronómico.

Gestão premium da qualidade de um merceeiro.

Confesso que não esperava melhor futebol, Mourinho é isto há muito tempo e há falta de qualidade na equipa. Esperava no entanto bastante mais vontade dos jogadores pelo líder ser quem é mas infelizmente, a gritante falta de garra que  vive no clube desde há muito, manteve-se.

Somos um clube macio...

zikoli

Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2025, 09:58Estarmos em 2025 e termos ainda adeptos que sonham do bom futebol praticado pelas equipas do Mourinho!
Meu Deus!!
Ja eu sonho com
Gaitan
Jonas
Lima
Cardozo
Aimar
Matic
Enzo Perez
David Luiz
Ramires
Rodrigo
Rafa
Neres
Darwin
Enzo Fernandez
Ramos
Neves
Carreras....
Depois acordo e vejo Schjeldrup
Rios
Dahl
Rego
A serem titulares no Benfica e sem ter ninguém no banco 🤮
Espera... Afinal temos o Barreiro e o Henrique Araújo e se fizer falta o obrador 😉

iloy

Citação de: zikoli em 18 de Outubro de 2025, 14:04
Meu Deus!!
Ja eu sonho com
Gaitan
Jonas
Lima
Cardozo
Aimar
Matic
Enzo Perez
David Luiz
Ramires
Rodrigo
Rafa
Neres
Darwin
Enzo Fernandez
Ramos
Neves
Carreras....
Rios
Dahl
Rego
Espera... Afinal temos o Barreiro e o Henrique Araújo e se fizer falta o obrador 😉

Ah porque o problema do Mourinho è nao ter o plantel do city para fazer melhor? 😜
Os tais craques em reforços afinal já não são? O Pavlidis, otamendi, Silva, o gênio schjeldrup, o Dahl, o Frederik, o turbin já são todos cepos?
O que devia dizer os treinadores do Gil Vicente e rio ave que derem uma lição de futebol?
Mas pronto já percebemos a ideia dos adoradores do treinador acabado!
Vai precisar de 2 épocas e 200 milhões para renovar a equipa com verdadeiros craques e assim poderá tentar ganhar a um Rio ave... 🤣

Leonzo

Isto é muito simples, o sucesso do Mourinho e nosso está pendente de uma mudança na direção, para haver novos estímulos, nova filosofia, novos métodos.

Se a direção actual continuar, até tenho dúvidas que o Mou acabe a época, e não é preciso ser um gênio para ver isso.

zikoli

Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2025, 15:22
Meu Deus!!
Ja eu sonho com
Gaitan
Jonas
Lima
Cardozo
Aimar
Matic
Enzo Perez
David Luiz
Ramires
Rodrigo
Rafa
Neres
Darwin
Enzo Fernandez
Ramos
Neves
Carreras....
Rios
Dahl
Rego

Ah porque o problema do Mourinho è nao ter o plantel do city para fazer melhor? 😜
Os tais craques em reforços afinal já não são? O Pavlidis, otamendi, Silva, o gênio schjeldrup, o Dahl, o Frederik, o turbin já são todos cepos?
O que devia dizer os treinadores do Gil Vicente e rio ave que derem uma lição de futebol?
Vai precisar de 2 épocas e 200 milhões para renovar a equipa com verdadeiros craques e assim poderá tentar ganhar a um Rio ave... 🤣

Nao falei que são cepos. Mas nao tem comparação com os planteis que tivemos. Mas quem falou que os reforços são craques? Fui eu?
Nao precisas do plantel do city mas precisas de jogadores de qualidade e neste momento temos 2 ou 3.
Sudakov
Pavlidis
?Lukebakio?
De resto nenhum era titular nem no porto nem no sporting
Custa admitir mas é a nossa realidade

zefo

Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2025, 15:35Isto é muito simples, o sucesso do Mourinho e nosso está pendente de uma mudança na direção, para haver novos estímulos, nova filosofia, novos métodos.

Se a direção actual continuar, até tenho dúvidas que o Mou acabe a época, e não é preciso ser um gênio para ver isso.
O Mourinho só sai por vontade própria.

zefo

Citação de: zikoli em 18 de Outubro de 2025, 16:04
Meu Deus!!
Ja eu sonho com
Gaitan
Jonas
Lima
Cardozo
Aimar
Matic
Enzo Perez
David Luiz
Ramires
Rodrigo
Rafa
Neres
Darwin
Enzo Fernandez
Ramos
Neves
Carreras....
Rios
Dahl
Rego

Nao falei que são cepos. Mas nao tem comparação com os planteis que tivemos. Mas quem falou que os reforços são craques? Fui eu?
Nao precisas do plantel do city mas precisas de jogadores de qualidade e neste momento temos 2 ou 3.
Sudakov
Pavlidis
?Lukebakio?
Não foi isso que li aqui ou o preço que custaram

Cob92

Citação de: zikoli em 18 de Outubro de 2025, 16:04
Meu Deus!!
Ja eu sonho com
Gaitan
Jonas
Lima
Cardozo
Aimar
Matic
Enzo Perez
David Luiz
Ramires
Rodrigo
Rafa
Neres
Darwin
Enzo Fernandez
Ramos
Neves
Carreras....
Rios
Dahl
Rego

Sudakov
Pavlidis
?Lukebakio?

Agora vai la ver o plantel do ano do Penta e ate Ficas sem dormir à noite toda.

Bethinho

tadinho do Mourinho que tem um plantel para lutar para não descer de divisão....
podem faltar uma ou duas opções para determinados lugares mas não se está a jogar um caralho e deviamos estar a jogar mais.
não falo de esmagar Real Madridsm,Bayerns e afins,falo de não se passar vergonhas contra Rio Aves,Santa Claras e Gil Vicentes.

Cob92

Citação de: Bethinho em 18 de Outubro de 2025, 21:12tadinho do Mourinho que tem um plantel para lutar para não descer de divisão....
podem faltar uma ou duas opções para determinados lugares mas não se está a jogar um caralho e deviamos estar a jogar mais.
não falo de esmagar Real Madridsm,Bayerns e afins,falo de não se passar vergonhas contra Rio Aves,Santa Claras e Gil Vicentes.

A unica posicao aonde falta alguem è na posicao de extremo esquerdo.

Ja vi o Benfica a ser campeao com Andre Almeida a lateral direito e Nao me venham dizer que ele Era superior ao Dahl por exemplo.