João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CaCo

Preparem-se para a recepção em Paredes. Bom ambiente a esta hora.

Hyliachu

Citação de: Bethinho em 17 de Outubro de 2025, 23:49sondagem CMTV:

Rui Costa - 58%
Vieira - 33
Noronha - 6
Manteigas - 3

Já fizeram uma nova sondagem mais atualizada :

Rui Costa, o Lider, o Magnífico - 99%
Vieira, o herói que reergueu o clube - 58%
Manteigas - 1 (pessoa, não %)
Noronha - -34%

andre_diogo

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 19:52
Citação de: Napster em 18 de Outubro de 2025, 19:46
Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 18:30Surpreendido positivamente com a quantidade de pessoas na CB do Porto.

Casa a abarrotar num local sem almoço ou jantar é muito revelador.
Pelo video que coloquei aí, não parece nada...

Ia dizer o mesmo..nem 20 pessoas.. cum crl
Não sei que imagem é essa mas garanto-vos que está a abarrotar, tanto que nem se consegue estar aqui dentro tal é o calor.
Garantidamente estarão mais de 100 pessoas.

A malta da Casa até me disse que queria que tivéssemos eleições todos os anos só para verem a casa assim.
filma isso pff e depois mete no x ou no vimeo

Dandy

Citação de: Ludwig van em 18 de Outubro de 2025, 18:30Surpreendido positivamente com a quantidade de pessoas na CB do Porto.

Não sei que imagem é essa mas garanto-vos que está a abarrotar, tanto que nem se consegue estar aqui dentro tal é o calor.

A malta da Casa até me disse que queria que tivéssemos eleições todos os anos só para verem a casa assim.

Muito paleio mas foto, que é bom, 'tá de gesso.

Napster

Baseei-me nos vídeos do insta, mas ainda bem que é assim então.

helderrocha

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2025, 19:52Preparem-se para a recepção em Paredes. Bom ambiente a esta hora.
Grande maioria malta que não frequenta a casa

ABenficaC

Nas fotos já aparece muita gente. O vídeo deixava outra ideia

Dandy

Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 20:02Nas fotos já aparece muita gente. O vídeo deixava outra ideia

Cadê elas, ué? ...

Noisiv

Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 20:02Nas fotos já aparece muita gente. O vídeo deixava outra ideia

É tudo uma questão de perspectiva (literalmente).

Noisiv

Citação de: helderrocha em 18 de Outubro de 2025, 20:00
Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2025, 19:52Preparem-se para a recepção em Paredes. Bom ambiente a esta hora.
Grande maioria malta que não frequenta a casa

Obviamente que foram figurantes pagos, em vales no V!FRANGOS, por Noronha Lopes.

Given to Fly

Citação de: ABenficaC em 18 de Outubro de 2025, 19:40
Citação de: Given to Fly em 18 de Outubro de 2025, 19:37Mudei a minha opinião no voto da Mag.

O gajo que o Noronha arranjou é brilhante .

por acaso a minha intenção era votar Leite como bom candidato que é e para premiar o SoB. Mas o nome do Noronha é muito forte
Na minha visão das coisas, assim como odeio ouvir o argumento do Rui Costa de que deu a cara pelo Benfica e bla bla bla ... para mim " ter estado lá " não pode ser argumento nem para um lado nem para o outro. Com isto não estou a dizer que o único mérito da lista SOB seja "ter estado lá", apenas que, considero aquele que achei melhor para o cargo de forma fria.

Já tinha ficado com muito boa impressão dele, mas hoje ao falar com ele pessoalmente convenceu-me totalmente.

RGouveia.SLB

Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

Está ganho podemos estar descansados

Enorme Mestre.

cacetadas

Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

Está ganho podemos estar descansados

Esse foi aos queijos.

pete92

Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2025, 20:03

Cadê elas, ué? ...

Olha o bot por aqui :)

ana_lopes2009

Se este gajo não ganha no sábado às eleições eu.....🤪