Eleições 2025

andre_diogo

Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar
vão votar num jogador de futebol. Amigos inteligentes.

Redfield73

Imagino o martelanco que pode ocorrer esta semana na base de dados de sócios! Poderão aparecer uns quantos virtuais já com 50 votos. E será só faturar

Diogo20

Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar
Diz só para não se arrependerem de zero titoli daqui a 4 anos com o banana.

Sexta-Feira

É

GoldenState

Desafiava cada um de nós a tentar conquistar um votante até ao final da semana.

Seja convertendo o sentido de voto ou convencendo alguém que não iria votar, a fazê-lo.

Sylphs

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: Napster em 18 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: vieirah1904 em 18 de Outubro de 2025, 16:09
Citação de: PattyBrooks em 18 de Outubro de 2025, 15:45Estivesse eu em causa nas eleições e não tinha misericórdia. Dizia logo para que todos percebessem bem a mensagem: quem fosse apanhado a praticar qualquer ilegalidade, ou a agir contra os estatutos, nas eleições seria expulso imediatamente de sócio e impedido de se propor novamente a sócio no espaço de 5 anos.

Isso é muito bonito mas se andasses a receber msg no WhatsApp com ameaças e fotos dos teus filhos na escola, ficavas logo mansinho.

Isto não são eleições para um clube, é a manutenção (ou não) de status, crime organizado, avenças, favores, tachos, etc. São milhares de bocas que vivem à conta do nosso clube.

Andamos a ver filmes a mais, calma.. E essa conversa serve para os dois lados.

Na minha opinião, a haver merda será com os cadernos eleitorais.

O Noronha e o Manteigas não parecem muito preocupados com a questão dos cadernos eleitorais actualizados. Falta uma semana, e nunca foram divulgados.

A corja vai fazer tudo, literalmente tudo, para manter-se no poder. O poder dentro do Benfica é uma máfia e essa máfia vai fazer tudo para manter-se por lá porque se saltarem fora, serão descobertos muitos podres.
quantos n terão ganho antiguidade de um dia para o outro? Aposto que muitos...

AnotherDoom 2.1

Colegas desses não interessam a ninguém.

Estou numa fase da vida em que dou a luxo de ignorar completamente fachos, vieiristas, costistas e chalupas.... Muitos até me cumprimentavam na rua, mas com a falta de resposta da minha parte. Já desistiram.

Acredita, vais respirar melhor.

Ru10

A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Porto campeão na Luz, humilhações fora e dentro de campo, Sporting bi-campeão. O novo normal.

cacetadas

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:22A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Porto campeão na Luz, humilhações fora e dentro de campo, Sporting bi-campeão. O novo normal.

Era o melhor que podia acontecer a este clube na verdade.

Lebohang Mokoena

Honestamente até agora não vejo nada a apontar que leve a uma tremenda irregularidade eleitoral no dia 25. Voto físico, delegados da Oposição nas mesas, Multicert a acompanhar o processo... só vejo o caso bicudo dos Cadernos Eleitorais onde o Comunicado da MAG pré-AG prometia o acesso deste aos delegados nas mesas e agora há um omisso "pedir esclarecimentos" e "apresentar requerimentos".

O que poderá acontecer é caciques de Casas alinhadas com a Direção para trazer malta que nem se preocuparia em votar só para colocar a cruzinha no "NoSsO dEz" contra "O nOvO vAlE e AzEvEdO". Aliás, a estratégia de campanha do RC já está a bater nessa tecla do "medo da mudança" para arregimentar os apoiantes a irem votar

pedro22

Não vejo razões nenhumas para este desmoralizar na mudança que vejo por aqui.

Para mim cada vez mais vejo vontade de mudança....

andre_diogo

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:22A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Clube dividido mas faz parte.  Por aqui o sentimento é reciproco relativamente ao candidato deles.

merlim

Até pode não haver nada, mas o facto de os cadernos estarem fechados, acho desde 26 de Setembro, e ainda não terem sido disponibilizados às listas, não deixa de ser estranho, para além de dar hipóteses a todas as teorias.

Ru10

Citação de: andre_diogo em 18 de Outubro de 2025, 21:55

É frustrante.

Clube dividido mas faz parte.  Por aqui o sentimento é reciproco relativamente ao candidato deles.
Mas nós temos motivos evidentes para tal. Não são meras visões diferentes.

luca22

Citação de: GoldenState em 18 de Outubro de 2025, 20:53
Desafiava cada um de nós a tentar conquistar um votante até ao final da semana.

Seja convertendo o sentido de voto ou convencendo alguém que não iria votar, a fazê-lo.
Amigo, eu tentei de todas as maneiras possíveis, levei isso como missão mas não consegui, são teimosos e burros