Eleições 2025

Salvio18

Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar

O teu colega deixar de ser sócio do Benfica até era um favor que fazia a todos.

RGouveia.SLB

Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar

Não são benfiquistas. São vieiristas devotos ao líder.

vermelhoftw

Traz aqui esses colegas SFF, pra dizer o quão burros e não Benfiquistas esses cabrões são

Dandy

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Outubro de 2025, 21:29Honestamente até agora não vejo nada a apontar que leve a uma tremenda irregularidade eleitoral no dia 25. Voto físico, delegados da Oposição nas mesas, Multicert a acompanhar o processo... só vejo o caso bicudo dos Cadernos Eleitorais onde o Comunicado da MAG pré-AG prometia o acesso deste aos delegados nas mesas e agora há um omisso "pedir esclarecimentos" e "apresentar requerimentos".

O que poderá acontecer é caciques de Casas alinhadas com a Direção para trazer malta que nem se preocuparia em votar só para colocar a cruzinha no "NoSsO dEz" contra "O nOvO vAlE e AzEvEdO". Aliás, a estratégia de campanha do RC já está a bater nessa tecla do "medo da mudança" para arregimentar os apoiantes a irem votar

Verdade, cada vez operam melhor.

ajnogueira

Dá-me o número deles que eu mando-lhes um desafio para um duelo.

ajnogueira

Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:22A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Porto campeão na Luz, humilhações fora e dentro de campo, Sporting bi-campeão. O novo normal.

Era o melhor que podia acontecer a este clube na verdade.

Não era.

Burros ou não, uma força imensa do Benfica vem por ser tão popular e apoiado pelo país todo.

Burik

Isto vai haver uma segunda volta entre o banana e o Noronha, na segunda volta quem votar no manteigas é que tem de fazer a diferença.

L1968

Citação de: sandra madeira em 18 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: L1968 em 18 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Leonzo em 18 de Outubro de 2025, 00:49
Citação de: Dealer 88 em 18 de Outubro de 2025, 00:37Se fosse 1 sócio 1 voto, eu teria mais esperança na mudança. Há muito velho chalupa a votar, parece aquela malta que vai votar PCP até morrer por causa do 25 de Abril.
Por acaso acho que a faixa etária mais problemática é entre os 55 e 65, foi quem viu o Rui no auge entre os 20 e 30 anos de idade. Os mais novos estão se a cagar para o Ruie e os mais velhos sabem o que é o verdadeiro Benfica, e o que é esta amostra.

Tenho 57 e são 50 votos no Noronha. Quero que o Rui chorão inapto se foda.
Eu tenho 31 o meu pai 54 e o meu avó 77 e serão 150 votos em Noronha. Aqui o Benfica está sempre em primeiro lugar!

Eu a minha filha 29 e filho 25 também 150 no Noronha. Vamos mudar isto.

Bailey

o rui costa até poderá ganhar a 1ª volta, se bem que nem ache que ganhe, o mais importante é verificar se noronha + manteigas dá mais que 50%
Se der são mesmo os apoiantes do manteigas que tem que se convencer a ir votar no noronha
vejo aqui gente a dizer que anda a tentar convencer vieiristas/bananistas a votar no noronha e isso é tempo perdido.
O desafio é todos os que querem mudança votarem no Noronha/manteigas na 2ª volta, tal como eu iria votar manteigas se fosse ele a ir a 2ª volta com o banana.

MiMiMiccoli10

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:22A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Porto campeão na Luz, humilhações fora e dentro de campo, Sporting bi-campeão. O novo normal.
O Benfica fez-se grande porque os adeptos eram grandes e os seus valores eram grandes. Mas acima de tudo porque os dirigentes eram grandes pessoas.

Hoje em dia os dirigentes são lixo humano e grande parte dos adeptos já não são grandes. Muitos são lixo humano que se estivessem na Direção fazia exatamente igual ao Vieira. São adeptos que não querem saber se se ganhou ou perdeu. Se se roubou ou não o dinheiro do clube. Vivem numa seita que se chama situacionismo e labreguismo. Não são loucos pelo Benfica de 1904. São loucos pelo Benfica moderno.

sandra madeira

tudo boa gente que adora com toda a certeza festejar o sucesso dos nossos adversários. Porque neste mandato de Rui Costa é exactamente isso que aconteceu. Os nossos adversários a ganhar 3x mais do que nós e os teus colegas preocupados que a mudança se concretize. Enfim.. 🤦

Cob92

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2025, 23:02o rui costa até poderá ganhar a 1ª volta, se bem que nem ache que ganhe, o mais importante é verificar se noronha + manteigas dá mais que 50%
Se der são mesmo os apoiantes do manteigas que tem que se convencer a ir votar no noronha
vejo aqui gente a dizer que anda a tentar convencer vieiristas/bananistas a votar no noronha e isso é tempo perdido.
O desafio é todos os que querem mudança votarem no Noronha/manteigas na 2ª volta, tal como eu iria votar manteigas se fosse ele a ir a 2ª volta com o banana.

Depende da postura do Manteigas Tambem

Ele ja faz entender que ele è a favor da mudança mas obviamente que tera de falar de uma forma mais frontal caso ja Nao tiver chances de ir a 2e volta.

Muita gente ficou conquistada pela postura dele, acredito que Muita gente que ia votar nele iria seguir os conselhos do proprio candidato.

Agora se ele decide ficar numa posicao 'neutra' ai ja fica mais difficil saber por onde vao ir os votos.

Imortal10

Amigos desses mais vale esquecer.

sandra madeira

Citação de: Cob92 em 18 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2025, 23:02o rui costa até poderá ganhar a 1ª volta, se bem que nem ache que ganhe, o mais importante é verificar se noronha + manteigas dá mais que 50%

Depende da postura do Manteigas Tambem

Ele ja faz entender que ele è a favor da mudança mas obviamente que tera de falar de uma forma mais frontal caso ja Nao tiver chances de ir a 2e volta.

Muita gente ficou conquistada pela postura dele, acredito que Muita gente que ia votar nele iria seguir os conselhos do proprio candidato.

Agora se ele decide ficar numa posicao 'neutra' ai ja fica mais difficil saber por onde vao ir os votos.
Percebo o que dizes e concordo em certa parte. Mas graças a deus que penso pela minha cabeça e mesmo que o meu candidato não passa-se a uma segunda volta, daria sempre prioridade ao candidato onde as ideias mais se aproximassem nessa segunda votação. No meu cartão de sócio diz " Sport Lisboa e Benfica" e por isso é nele que penso apenas e só!

Lebohang Mokoena

Citação de: Dandy em 18 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Outubro de 2025, 21:29Honestamente até agora não vejo nada a apontar que leve a uma tremenda irregularidade eleitoral no dia 25. Voto físico, delegados da Oposição nas mesas, Multicert a acompanhar o processo... só vejo o caso bicudo dos Cadernos Eleitorais onde o Comunicado da MAG pré-AG prometia o acesso deste aos delegados nas mesas e agora há um omisso "pedir esclarecimentos" e "apresentar requerimentos".

O que poderá acontecer é caciques de Casas alinhadas com a Direção para trazer malta que nem se preocuparia em votar só para colocar a cruzinha no "NoSsO dEz" contra "O nOvO vAlE e AzEvEdO". Aliás, a estratégia de campanha do RC já está a bater nessa tecla do "medo da mudança" para arregimentar os apoiantes a irem votar

Verdade, cada vez operam melhor.

Daquilo que está a ser comunicado pela MAG através dos Procedimentos não vejo grandes hipóteses de haver falcatrua, agora entre aquilo que está lá escrito e aquilo que poderá acontecer no dia são outros quinhentos.