Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Semper Fidelis

Citação de: ORMP em 18 de Outubro de 2025, 13:09Alguns jogos em bom nível... um jogo mau e temos a rapaziada de pau na mão a bater no miúdo. É o Benfica da era das redes sociais.
o miúdo já tem 23 anos

ORMP

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: ORMP em 18 de Outubro de 2025, 13:09Alguns jogos em bom nível... um jogo mau e temos a rapaziada de pau na mão a bater no miúdo. É o Benfica da era das redes sociais.
o miúdo já tem 23 anos

Para mim é miúdo. Já tenho 60 ...

Semper Fidelis

Citação de: ORMP em 19 de Outubro de 2025, 00:13
o miúdo já tem 23 anos

Para mim é miúdo. Já tenho 60 ...
para jogador de futebol já não é um miúdo

Francescoli

Um jogo mau sem sofrer golos.

Stigmat

o miúdo já tem 23 anos

E não é miudo? Ainda por cima na posição de GR!

Semper Fidelis

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 00:20
o miúdo já tem 23 anos

na posição de GR aceito que ainda seja jovem. Não tem é estaleca ainda para mais na posição que mais exige experiência . Não é jogador para ser titular do Benfica. Jogou para a Taça e falhou no teste

Stigmat

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2025, 00:25
o miúdo já tem 23 anos

na posição de GR aceito que ainda seja jovem. Não tem é estaleca ainda para mais na posição que mais exige experiência . Não é jogador para ser titular do Benfica. Jogou para a Taça e falhou no teste

O que achas de um tal Svilar?

Semper Fidelis

estamos mal servidos de GR

o Benfica devia ter um GR titular experiente e anda a jogar com promessas numa posição tão específica

Semper Fidelis

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2025, 00:25
o miúdo já tem 23 anos

O que achas de um tal Svilar?
acho que agora é um bom GR. Quando esteve no Benfica ainda estava verde. Para mim a posição de GR não é para dar minutos a promessas. As promessas devem crescer na sombra de um GR titular experiente e só mais tarde assumir a titularidade

LuisPortugal

lol tudo porque teve um lance infeliz que nem acabou por dar golo.

Por isso é que eu me parto a rir quando leio comentários no tópico do Trubin a dizer que o Samu é que tem de ser titular.

O Ucraniano é melhor, o Samu também é bom mas infelizmente precisa de jogar mais.

Não vamos dramatizar.

Benfanatic

O rapaz contra o Alverca foi o homem do jogo e dps inexplicavelmente regressa a avestruz ucra...que esperavam??? Isto dá cabo da maioria dos atletas.

aquaris

Citação de: Benfanatic em 20 de Outubro de 2025, 10:10O rapaz contra o Alverca foi o homem do jogo e dps inexplicavelmente regressa a avestruz ucra...que esperavam??? Isto dá cabo da maioria dos atletas.
Antes de entrar em campo com o Alverca Samuel já sabia que depois voltava o Trubin....

Os problemas da primeira parte em Chaves foi excesso de confiança e mau aquecimento não permitindo ao Samu estar completamente consciente do estado da bola (humidade, vento....). Mas em todas as vezes estava no local certo, tomou a decisão certa faltou a execução correta (felizmente não passou de um susto para todos a má execução em 2 ou 3 lances)!

Benfanatic

Acho que o Mourinho já viu que precisa de outro GR...

krak

Deixem lá o rapaz...
Deixou escorregar umas quantas bolas num ponto que até costuma ser forte.
Felizmente sem consequência negativas para a equipa.

Benfanatic

Citação de: aquaris em 20 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: Benfanatic em 20 de Outubro de 2025, 10:10O rapaz contra o Alverca foi o homem do jogo e dps inexplicavelmente regressa a avestruz ucra...que esperavam??? Isto dá cabo da maioria dos atletas.
Antes de entrar em campo com o Alverca Samuel já sabia que depois voltava o Trubin....

Os problemas da primeira parte em Chaves foi excesso de confiança e mau aquecimento não permitindo ao Samu estar completamente consciente do estado da bola (humidade, vento....). Mas em todas as vezes estava no local certo, tomou a decisão certa faltou a execução correta (felizmente não passou de um susto para todos a má execução em 2 ou 3 lances)!

Acho que foi mais falta de confiança...num jogo da Champions entendia-se, agora contra o Chaves???