Voleibol Feminino 2025/2026

FaithNoMore

Tal como na jornada anterior,começámos a perder o 1° set,depois virámos por completo com 3 sets de grande qualidade.

MN

Citação de: Bubu666 em 18 de Outubro de 2025, 16:51Alguém sabe se existe algum sitio para poder ver o resumo?
O jogo vai ser transmitido em diferido pela BTV às 20H ou 20H30.... e amanhã pelas 5H30...

Andris

Citação de: Goldberg87 em 18 de Outubro de 2025, 16:49Resultado Final: SL Benfica 3-1 PV2014/Colégio Efanor (22-25, 25-12, 25-13 e 25-16)

Sea_Shepherd

Citação de: MN em 18 de Outubro de 2025, 17:03
Citação de: Bubu666 em 18 de Outubro de 2025, 16:51Alguém sabe se existe algum sitio para poder ver o resumo?
O jogo vai ser transmitido em diferido pela BTV às 20H ou 20H30.... e amanhã pelas 5H30...

Já estava na hora de haver um segundo canal BTV pela quantidade de jogos e modalidades que o clube tem. O primeiro canal seria apenas dedicado ao futebol em todos os escalões mantendo o preço. E o segundo canal dedicado a todas as modalidades por um valor modesto, por exemplo 1/3 do primeiro canal. Nem que fosse apenas transmitido na net.

Bubu666

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Outubro de 2025, 19:25

Já estava na hora de haver um segundo canal BTV pela quantidade de jogos e modalidades que o clube tem. O primeiro canal seria apenas dedicado ao futebol em todos os escalões mantendo o preço. E o segundo canal dedicado a todas as modalidades por um valor modesto, por exemplo 1/3 do primeiro canal. Nem que fosse apenas transmitido na net.

Estou totalmente de acordo... acho que as modalidades já deviam ter mais visibilidade, não podermos ver os jogos que estão a decorrer no nosso pavilhão é completamente ridículo.

JM21

Farripas

Primeiro jogo ao vivo que vi este ano e parece-me que a Dillon e a Mayara são bons reforços, parece-me que acertámos!

Uma palavra para a Kyra que hoje esteve bem na recepção, algo que não é o forte dela. E foi bastante procurada pelo PV.

Cyb3rNeo

jc007

Vi o jogo ao vivo. No 1. set houve pouca qualidade da nossa parte, distribuição imprecisa, ataques pouco variados, recepção não tão boa como seria desejável.

Depois disso, muito notória subida de qualidade em todos os aspectos e o resultado dos sets reflecte isso mesmo. O Efanor foi completamente esmagado. Mesmo a sua habitual baixa percentagem de erros e boa defesa não foi suficiente para conseguirem responder. Estivemos bem no bloco, abafando os ataques. O nosso serviço também melhorou.

Excelentes 3 sets finais.

Primeiro jogo em que vi a Mayara com atenção e fiquei satisfeito. A ver o que se vai passar para a semana contra um bloco (fcp) potencialmente mais complicado. Mas, pelo menos neste jogo, a Mayara foi superior à Kyra.

A Cansu não entrou, provavelmente para ser poupada para o jogo da Champions. E não foi necessária, do 2. set em diante, porque a recepção e o ataque estiveram bem.

RedStardust

Viva. Vi o jogo na repetição da BTV e, em resumo:

1. 1º set mais ou menos disputado até ao momento das decisões, onde vacilámos. Pareceu-me que a equipa entrou um pouco "à vontade" demais;

2. Restantes sets: total mudança de atitude, bloco a funcionar, ataque a funcionar, melhoria acentuada na defesa;

3. Ao contrário do que eu pensava, parece que a Mayara é valor e está a ficar cada vez mais consistente. Ainda bem. Espero que a Balagué também dê o salto, porque não podemos passar o tempo a rezar para que não se passe nada com a Mariana;

4. Isidora titularíssima na Z2 e a subir de forma. Também rezamos para que tudo corra bem;

5. Bem servidos de centrais e Z4. Dá para muitas rotações, dependendo da exigência dos jogos. A Kyra e a Cansu deverão ser titulares nos jogos contra o Heidelberg e o Porto, mas não me admiraria que fosse Cansu+Mayara

PP00

Citação de: RedStardust em 19 de Outubro de 2025, 13:26Viva. Vi o jogo na repetição da BTV e, em resumo:

1. 1º set mais ou menos disputado até ao momento das decisões, onde vacilámos. Pareceu-me que a equipa entrou um pouco "à vontade" demais;

2. Restantes sets: total mudança de atitude, bloco a funcionar, ataque a funcionar, melhoria acentuada na defesa;

3. Ao contrário do que eu pensava, parece que a Mayara é valor e está a ficar cada vez mais consistente. Ainda bem. Espero que a Balagué também dê o salto, porque não podemos passar o tempo a rezar para que não se passe nada com a Mariana;

4. Isidora titularíssima na Z2 e a subir de forma. Também rezamos para que tudo corra bem;

5. Bem servidos de centrais e Z4. Dá para muitas rotações, dependendo da exigência dos jogos. A Kyra e a Cansu deverão ser titulares nos jogos contra o Heidelberg e o Porto, mas não me admiraria que fosse Cansu+Mayara

Era quem deveria ser titular.

RSG

Esta BTV só merecia era "despedimento colectivo c/ justa causa" à Direcção de Programas e Grelha!

À "pouca vergonha" e falta de respeito às Atletas e Profissionais do Clube, MAS TAMBÉM
AOS BENFIQUISTAS, ao não transmitir o jogo em directo da Luz a troco de 1 jogo de Futebol... DOS INICIADOS (c/ todo o respeito!)...
juntaram ainda a indecência de na repetição NÃO DAREM O 4° SET, o set final que deu a n/ vitória por 3-1!!!

Isto é mesmo MAU DE MAIS PRA SER VERDADE!

MALDITOS CHULOS, PARASITAS E ATRASADOS MENTAIS que tanto mal FIZERAM E TÊM FEITO, ao n/ Benfica e a todos nós, Benfiquistas!

Farripas

Citação de: RSG em 19 de Outubro de 2025, 15:36

Esta BTV só merecia era "despedimento colectivo c/ justa causa" à Direcção de Programas e Grelha!

À "pouca vergonha" e falta de respeito às Atletas e Profissionais do Clube, MAS TAMBÉM
AOS BENFIQUISTAS, ao não transmitir o jogo em directo da Luz a troco de 1 jogo de Futebol... DOS INICIADOS (c/ todo o respeito!)...
juntaram ainda a indecência de na repetição NÃO DAREM O 4° SET, o set final que deu a n/ vitória por 3-1!!!

MALDITOS CHULOS, PARASITAS E ATRASADOS MENTAIS que tanto mal FIZERAM E TÊM FEITO, ao n/ Benfica e a todos nós, Benfiquistas!

Isto não é verdade. Voltei atrás à emissão de ontem e está lá o 4º set.

RSG

Citação de: Farripas em 19 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: RSG em 19 de Outubro de 2025, 15:36

Isto não é verdade. Voltei atrás à emissão de ontem e está lá o 4º set.

Caro Benfiquista,

Acabei de confirmar nas 2 repetições do jogo que a BTV deu, ontem às 20.33h e hoje às 05.33h e...
EM NENHUMA DELAS HÁ A TRANSMISSÃO DO 4°SET!

A emissão do jogo acaba quando está pra começar o 4° set, c/ 1H 23 Min de imagens.
NADA MAIS!

Nesse momento a transmissão do jogo "cai" e a emissão passa para "o directo"!

"Isto" e só isto!