Daniel Relvão

Poste, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 105 jogos, 380 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2025, 19:31

que poster , ja no jogo contra a Servia penetrou o pintado e afundou sozinho deixou dois servios pregados no chao

lancadordedois

Jorge Calha García

O resto do dia não faço ideia, mas das 20:30 pá frente fez tudo mal.

mifoslb

Jogador muito fraco. Sem o mínimo de qualidade para o glorioso. Não sei o que anda cá a fazer há já vários anos

solee

A evolução do Relvão é por demais evidente. Neste momento é um jogador bem útil para a rotação.

Kampz

PP00

O que o Norberto fez com este gajo quase devia dar direito a uma estátua.

Conseguiu transformar um calhau de todo o tamanho num jogador bastante útil de rotação.

mifoslb

Esteve bem ontem mas isso não significa que seja um jogador útil da rotação. Quando recebe a bola no ataque, a maioria das vezes dá asneira e a equipa sofre transições. Ontem não foi o caso mas na maioria dos jogos atrapalha mais do que ajuda

PP00

Citação de: mifoslb em 19 de Outubro de 2025, 12:25Esteve bem ontem mas isso não significa que seja um jogador útil da rotação. Quando recebe a bola no ataque, a maioria das vezes dá asneira e a equipa sofre transições. Ontem não foi o caso mas na maioria dos jogos atrapalha mais do que ajuda

Sendo FL, atualmente é bem útil na rotação.

Evoluiu imenso nas mãos do Norberto.

sm738

Citação de: mifoslb em 19 de Outubro de 2025, 12:25Esteve bem ontem mas isso não significa que seja um jogador útil da rotação. Quando recebe a bola no ataque, a maioria das vezes dá asneira e a equipa sofre transições. Ontem não foi o caso mas na maioria dos jogos atrapalha mais do que ajuda

Autêntico exagero e sobretudo falta de respeito pela grande evolução que ele claramente teve, acredito que fruto de muito trabalho individual!

mifoslb

Eu não estou a dizer que não teve evolução. Mas continuo a defender que, para o nível que deveríamos ambicionar, não serve. Agora se temos orçamento para mais é outra história...

Rui SLB Pedro

Ontem esteve muito bem no jogo contra o Imortal. Continuar a evoluir.

lancadordedois

Citação de: mifoslb em 19 de Outubro de 2025, 15:27Eu não estou a dizer que não teve evolução. Mas continuo a defender que, para o nível que deveríamos ambicionar, não serve. Agora se temos orçamento para mais é outra história...

por agora nao acho nada preocupante

quem me preocupa é o yussuf , porque sem ser um craque ele é capaz de muito mais do que tem mostrado que tem sido pouco.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 19 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: mifoslb em 19 de Outubro de 2025, 15:27Eu não estou a dizer que não teve evolução. Mas continuo a defender que, para o nível que deveríamos ambicionar, não serve. Agora se temos orçamento para mais é outra história...

por agora nao acho nada preocupante

quem me preocupa é o yussuf , porque sem ser um craque ele é capaz de muito mais do que tem mostrado que tem sido pouco.

Qual é o carro presente no teu avatar? ...

Obrigado.