João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2025, 20:45E devia ser só um voto por sócio, e contra mim falo, que tenho cinquenta votos.

Os mais antigos podiam ter mais votos mas não 50 secalhar no máximo uns 10.

VSantos

franciscoafonso

Mas as queixas têm de ser direcionadas a quem organiza as eleições e não a quem concorre ;D co caralho

Slbstriker

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 20:45Esta pergunta sobre o voto electrónico demonstra a falta de preparação ou má fé do pivot.

Nojento

Têm estado com umas perguntas manhosas, mas já sabemos que os jornalistas querem que o Benfica esteja na merda, isso é que lhes dá audiências.

Lebohang Mokoena

O Paulo Garcia deixa o entrevistado falar e apenas intervém para contrapor com lógica, os três do Mata-Mata bem que podiam tirar lições sobre este 2º ponto na próxima vez que tiverem lá o Rui Costa

Limentaen

Boa resposta sobre haver 6 listas

axiomas

Oh Paulo sabe o que se chama a isso? Democracia

Tau.

Noisiv

Purple Rain

Citação de: axiomas em 19 de Outubro de 2025, 20:44O Paulo Garcia deu a boa deixa...agora o Noronha vai desmontar a teoria. Nice.

Respondeu muito bem ao voto electrónico!

Quem não aceita é porque quer aldrabice !

cacetadas

Paulo não sabe o que é democracia. Tb há vários Portugais...burro do crl.

RGouveia.SLB

O lagarto Garcia a engolir em seco

Keiroxes

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 20:45Esta pergunta sobre o voto electrónico demonstra a falta de preparação ou má fé do pivot.

Nojento

Foi assim com todos os candidatos, apertou e bem o Vieira e o R.Costa também

Slbstriker

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2025, 20:45E devia ser só um voto por sócio, e contra mim falo, que tenho cinquenta votos.

Os mais antigos podiam ter mais votos mas não 50 secalhar no máximo uns 10.

Ou por aí, pois temo que nestas eleições, haja mais gente a votar no Noronha, mas que no fim de contas ele tenha menos votos.

franciscoafonso

Pena só não ter dito que se calhar só estranham agora porque durante muitos anos não houve democracia.

Tds 28

Todos, com exceção a Vieira. Devia ser essa a resposta