João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Supporter1904

Citação de: matadu em 19 de Outubro de 2025, 21:36Luis Aguilar, mais um porco que deveria levar com um paralelo na cabeça.

Um?

Roy Kent

Citação de: Secret B em 19 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Sirpt em 19 de Outubro de 2025, 21:35"Ouvi pouco futuro... ", Luís Aguilar

Queixa-te da competência do teu colega Paulo Garcia
Este Aguilar também parece fdp comprado qb...

Segundo esse burro, o Rui Costa leva vantagem na parte desportiva ;D

Profeta

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 21:33Eu se fosse o presidente que ganha 1 em 4 não me recandidatava

Exactamente. Isto faz me muita confusão. Que motivos terá Rui Costa para acreditar em si próprio? Sejam quais forem não são muito claros, nem muito evidentes e era bom que o candidato os conseguisse explicar.

Smashin

O fdp do Aguilar está comprado.

Dá para ver

axiomas

este comentador que agora fala na Sic Noticias talvez seja despachado hoje

JPSilva

Citação de: pablo-aimar em 19 de Outubro de 2025, 21:36Absolutamente incrivel entrevista. Nem em dicção falhou, meteu o jornalista num canto. Tenho a certeza que quem não for vieirista convicto ficou convencido.

Foi a primeira vez que o vi calmo ao longo de toda a entrevista, sem perder a cabeça com alguma questão

skydevil

Fatela a bater implicitamente no garcia

drteixeira

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,

Impecável! :bow2: A caixa de entrada na ERC deve andar ao rubro, mas eles que ponham um travão nestas campanhas de desinformação e tentativas de intimidação.

arfm14

O panorama futebolístico em Portugal vai mudar radicalmente a partir do momento em que Noronha for presidente do Benfica.

Isto vai abalar os alicerces todos deste pântano.

Escrevam o que digo.

Aka

O Aguilar ainda há dias disse que o Ruie evoluiu nas entrevistas, que parecia o jogador Ruie. E no final que o Noronha tem dificuldades em perguntas mais longas.

Lurgee

Citação de: Supporter1904 em 19 de Outubro de 2025, 21:35Agora Luís "Chupa cabeças de gaita" Aguilar.
Desligar e brincar com a pequena que não tenho paciência para esta horda de filhos da puta
Fazes bem....eu desbloqueei a CMTV para ver o JDM

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 19 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Secret B em 19 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Sirpt em 19 de Outubro de 2025, 21:35"Ouvi pouco futuro... ", Luís Aguilar

Queixa-te da competência do teu colega Paulo Garcia
Este Aguilar também parece fdp comprado qb...

Segundo esse burro, o Rui Costa leva vantagem na parte desportiva ;D
A sério que disse isso ? É que demonstra uma falta de inteligência surreal

Patchon97

Há mesmo muito medo de 25/10.
Vamos confirmar os vossos receios fdps

bruno_04

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 21:35Nem a chalupice de alguns adeptos acha normal mandar à fava os parceiros comerciais porque sim. Não consigo entender como um jornalista acha isso uma pergunta pertinente a um candidato

Que pergunta tão ranhosa.. estes gajos deviam ter vergonha de se olhar ao espelho

Cris27

No pós entrevista este cona em baixo com pinta de bom, vai atacar o Noronha só pela expressão da cara dele a ouvir os outros