João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPSilva

Citação de: clipper_slim em 19 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: DD em 19 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:39A postura do Paulo Garcia nesta entrevista foi do mais nojento a que já assisti.

Que autêntico filho da puta.
Como ja estava a espera disso, nem quis assistir a entrevista

Devias ter assistido. O Noronha esteve muito bem. E é assim que se mete à prova a capacidade de um candidato.

Na minha opinião passou no teste.

Sim claramente. Noutras entrevistas esteve muito mais nervoso e perdeu a cabeça nalguns momentos

Profeta

Isto tem de acontecer. Viva o Benfica

Baron_Davis

Grande sangue frio, postura e elevação perante um jornaleiro reles e parcial

"Dizem me" jornalismo top xuxa

Vamos Presidente!

Zetuga

Citação de: Il trattore em 19 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,
Feito

Sinceramente acho que pegam pelo lado errado. O Paulo Garcia foi mau, nao pela parcialidade, mas sim por nao conseguir levar a entrevista para algo novo, nao conseguiu extrair nenhuma nova informação, e acrescentou muita opiniao pessoal em vez de questionar. Foi mesmo mau, para a SIC.

red_label

Excelente....tinha de falar sobre os cadernos eleitorais, mas o Paulo não falou do assunto e basicamente o Noronha foi respondendo a desafios.
Vamos JNL👈

Aka

Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2025, 21:45Então Aguilar, é meter 400 milhões no clube como o Cristóvão diz que vai fazer, e não tem preocupes, não é só com as redes sociais que se aumenta receita, lê o programa do Noronha!

Os gajos pegam em merdices e extrapolam tudo.

Isso está ao nível da conversa dos amburgas.

SebasKL

Este luis aguilar nao consegue mesmo esconder o ar de bimbo que realmente é

RGouveia.SLB

Lurgee

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 21:41A sua aura tem vindo a perder-se.

Fala-se dentro do Benfica que Nuno Gomes não tem competência para gerir o futebol do Benfica.

Dizem-me que há pessoas que só podem dar um dia ao Benfica.

Será que o senhor tem estofo psicológico para ser presidente?

É este o nível de jornalismo em Portugal e a marca de água de um eterno filho da puta chamado Paulo Garcia.

A do Nuno Gomes poderia ser respondida "que a essas pessoas que o Paulo Garcia diz que falam, foi o Nuno Gomes que pôs na mesa o último campeão no Benfica. Só por isso merece todo o crédito ."

DastanPT

Ja falou no Isto é Gozar com quem nao trabalha ou é apos o intervalo?

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 21:46
Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 21:39A postura do Paulo Garcia nesta entrevista foi do mais nojento a que já assisti.

Devias ter assistido. O Noronha esteve muito bem. E é assim que se mete à prova a capacidade de um candidato.

Sim claramente. Noutras entrevistas esteve muito mais nervoso e perdeu a cabeça nalguns momentos

Hoje não vi, mas com a cabra da CNN perdeu e justificadamente. Estavam a atacar o carácter do homem.

OrangeEagle

Estou a ver a entrevista com atraso e admito que já tenha acabado mas o Paulo Garcia está me a meter nojo.

NOSIDE

Citação de: DastanPT em 19 de Outubro de 2025, 21:47Ja falou no Isto é Gozar com quem nao trabalha ou é apos o intervalo?

Vai ao programa hoje?

dvck

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 21:46Este Aguilar é costista, só pode.

É apenas burro.

Temos de respeitar.

Já me custa mais a aceitar o facto de se pagar dinheiro a burros para comentar. Mas é o país que temos.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2025, 21:46

Hoje não vi, mas com a cabra da CNN perdeu e justificadamente. Estavam a atacar o carácter do homem.

Esteve mal nessa resposta. Tudo o que ele não podia fazer depois de uma reportagem daquelas era aparecer de cabeça perdida