João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

NN_1984

Desiludiu bastante no último mês, vai ficar atrás até do Vierismo/Costismo

VSantos

Na minha humilde opinião, vai ter uma surpresa, no dia 25, em termos de percentagem.

Manto Sagrado

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.
Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.

Fdx amigo, mostrar mudança de opinião em semanas em temas fundamentais mostra tudo menos coragem. Achas normal um primeiro ministro numa semana ser contra o aumento de impostos, na seguinte ser a favor?

A analogia não se aplica. Mas compreendo que as pessoas mudem, o candidato favorito a ganhar disse quando concorreu anteriormente que se perdesse não voltava a concorrer, não vejo problema.

Lá está, o que tu dizes é que não se aplica. Eu hoje posso não estar disponível para eleições daqui a 4 anos, e daqui a 4 estar...mas não posso ser contra o voto eletronico uma semana, ser a favor na seguinte e novamente contra depois. Não percebes isso não há nada que possa fazer por ti. Há coisas que são fundamentais na nossa forma de pensar, que são vincadas, traçam a nossa personalidade, não as podemos mudar semana sim, semana não.

Cob92

eu vejo Muita injustica e hipocrisia neste topico.

Um homem que fez 1 ano de campanha a andar pelas casas, a trabalhar no duro e meter dinheiro do seu bolso deveria baixar a crista e assumir uma posicao de braço direito de um outro candidato ?

Tenham vergonha, nenhum de Voces teriam assumido um papel destes.

O Manteigas foi O UNICO dos candidatos a defender o Noronha sobre aquilo que aconteceu em relacao as empresas ect

Quem quer mais por parte do Manteigas è porque nao tem noçao das coisas.

È para ir ate ao fim.

MiguelRibeiro

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2025, 22:28O meu voto chegou a estar no JDM. Agora digo que a postura dele no debate vai definir muito um futuro voto nele, daqui a 4, 8 ou 12 anos.

Não vou esquecer.
Sim, mas não te esqueças que Noronha continua a ser um adversário ne.

Estão em campanha.

Os outros são inimigos mas Noronha continua a ser um adversário, tem que se tentar diferenciar dele de alguma maneira, desde que seja com respeito.
O Manteigas é suficientemente inteligente para saber que não vai ser presidente no próximo mandato.

Agora se é a favor da mudança como apregoa, que o demonstre no debate.

Isto são umas eleições e tudo pode acontecer. Não tem nada a ver com inteligência ou falta dela tentar adivinhar resultados de umas eleições. Nem em sondagens tens essa percepção.

CGUERREIRO_1904

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:37So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

Isto é uma competição e não vejo nada de especial nessa afirmação.

Eu próprio estou iludido com a lista do JNL de tão boa que parece ser.

O mesmo que a semana passada andou a pedir que os candidatos se deixassem de atacar e se focassem em ideias e projetos?

melanda72

Bela encomenda que me saíste.
No final são todos iguais, atacam todos o mesmo.
Atitude vergonhosa.

Mimoso86_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:37So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

Não se pode atacar o novo Rei Sol.

Os mesmos que acusam o Benfica de uma ditadura, são os mesmos que vem atacar quem ousa criticar o seu candidato. É extremamente caricato.

Veremos se, numa eventual segunda volta, não andarão a pedir por favor a quem votou no insignificante Manteigas pra irem votar JNL.

RGouveia.SLB

Dá a impressão de que não está a saber lidar com a tracção da campanha do JNL, que tem muito menos tempo e ganhou outra projecção mediática.

E mandar alfinetadas ao JNL só ajuda o vieirismo e o próprio JNL. Quando este último até admite pegar em boas ideias do JDM, nunca dando bicadas.

O JDM tem o seu valor, tem conhecimento do clube e tem as suas valências, certíssimo. Mas também está a demonstrar ter um ego que lhe está a prejudicar nesta fase final. Exige-se outra maturidade.

Shōtarō Kaneda

Vai ficar no lugar que lhe compete, que é o 4°. E desengane-se quem acha que, na segunda volta, vai lutar pela mudança.

ZizouTeles

Citação de: Shōtarō Kaneda em 19 de Outubro de 2025, 22:41Vai ficar no lugar que lhe compete, que é o 4°. E desengane-se quem acha que, na segunda volta, vai lutar pela mudança.

Baste ver o post que está dois atrás do teu e temos a resposta. Só o ego interessa.

jpcafe

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2025, 22:39

O mesmo que a semana passada andou a pedir que os candidatos se deixassem de atacar e se focassem em ideias e projetos?

E não levou já boquitas do Lopes por n ter apresentado a equipa? É normal.

Aliás o JDM foi o único que o defendeu na cena das empresas..

jpcafe

Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:40Bela encomenda que me saíste.
No final são todos iguais, atacam todos o mesmo.
Atitude vergonhosa.

Que eu tenha visto atacou todos

jpcafe

Iludiu. Fodasse que ofensa realmente 😂

Manto Sagrado

Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 22:37Desiludiu bastante no último mês, vai ficar atrás até do Vierismo/Costismo
Mal isto começou desiludiu logo, entretanto parecia que estava a atinar, mas afinal parece que é isto que ele é. Caso mudança seja mesmo o que ele quer, eu já disse aqui, nem para ele é bom, é um tipo novo, podia perfeitamente suceder a JNL, assim, se esta merda não muda agora, não muda mais, e arde para ele e para qualquer um fora do sistema, que não restem dúvidas.