Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

"Não estamos aqui a discutir os processos do Benfica"

Diz isto depois de ser confrontado com o caso do German Conti.

És tão ridículo Ruie

sbremoved_57202

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

WTF ???

NN_1984

Citação de: Red2802 em 19 de Outubro de 2025, 23:01Parece um adolescente bêbado a chegar a casa às 7 da manhã a dizer ao pai que bebeu Compal de maracujá toda a noite.

É lamentável ter um inapto destes dentro do Benfica. Em tudo o que não é chutar uma bola é um autêntico desastre.

Tire-me este menir do clube, por favor.

:rir:  :rir:  :rir:

Burik

O homem deu cara... Ele não entende que as pessoas lhe deram o benefício da dúvida para governar o clube, correu mal é normal aparecer candidatos.

dsdsds44

É uma vergonha dizer-se benfiquista.

E vergonha maior ser presidente da nossa instituição.

Que pessoa miserável.

RGouveia.SLB

"Devolvi a credibilidade ao Benfica"

E os 13 anos anteriores, seu grande monte de cocó?

AndreGon

Este gajo enterra-se mais a cada entrevista que dá. É MUITO MUITO MAU. um gajo sem ponta de capacidade para um cargo destes.

Indutory

Degradante o Presidente do Benfica ser isto.

Smashin

Esta conversa do Benfica estar em risco de perder um EO e de não entrar nas competições europeias se não assumisse como presidente é das coisas mais ridículas que este crl diz

Aka

Ruie cada vez mais seguro de si, com um discurso fluído como era o seu futebol e com uma presença forte e elegante.

Elvis the Pelvis

Não ter buscas da PJ e do MP é um título para este filho da puta.

Vou andando para o Marquês.

ABenficaC

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 22:58Quando ele diz que não leu o programa referia-se ao seu ou ao do Noronha?

Ambos são maus, mas por motivos diferentes.

Se não leu o seu, não há palavras. Se não leu o do Noronha, fez uma acusação sem bases.

porque não ambos?

NN_1984

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

Mesmo assim foram perguntas fofinhas e o gajo mesmo assim cagou-se todo! ( INAPTO)

dsdsds44

Esta águas é uma "jornalista" miserável.

Uma anedota.

arfm14

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 23:03"Devolvi a credibilidade ao Benfica"

E os 13 anos anteriores, seu grande monte de cocó?

Não viu, não leu, não assinou nada.