Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Stigmat

NN_1984

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 23:08Mas isto era suposto acabar quando? Está ali ha uma porradona de tempo. Os outros também tiverem este palco todo?

Já teve o dobro do tempo dos outros candidatos e não fez uma única pergunta como deve ser de encostar este embuste à parede!

Elvis the Pelvis

Citação de: dsdsds44 em 19 de Outubro de 2025, 23:04Esta águas é uma "jornalista" miserável.

Uma anedota.

Está a entrevistar o patrão do Pai.

Birk

"Muito suco" 😂

"Não vou estar a fazer um program de 300'paginas para depois colocar que vou mudar todas as fechaduras para marca x" 🧞

Burik

Nem lhe pergunta como só ganha 1 campeonato em 4 tendo sempre o maior orçamento.

dsdsds44

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: dsdsds44 em 19 de Outubro de 2025, 23:04Esta águas é uma "jornalista" miserável.

Uma anedota.

Está a entrevistar o patrão do Pai.
Contra o Noronha parecia uma cadela raivosa.

sbremoved_57202

A jornalista é Águas mas o Rui Costa é que mete água por todo o lado.

NN_1984

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 23:10Nem lhe pergunta como só ganha 1 campeonato em 4 tendo sempre o maior orçamento.

Perguntinhas fofinhas!

Purple Rain

Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 23:08Mas isto era suposto acabar quando? Está ali ha uma porradona de tempo. Os outros também tiverem este palco todo?

Já teve o dobro do tempo dos outros candidatos e não fez uma única pergunta como deve ser de encostar este embuste à parede!

Atao não fez ?

Atao aquela pergunta assassina:" o que é que o Noronha copiou?"

Levou o palerma ao tapete 🤣

Stigmat

@Jotenko , olha aqui tudo a bater na tua dentuças!

+1benfiquista

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

Que calhau com olhos. Imaginar mais 4 anos deste gajo na presidência dá-me vómitos.

dsdsds44

É imaginar este tipo em uma entrevista com um jornalista isento e sem um guião prévio escrito pelo Nuno Costa e pelo Luís Bernardo...

30min à Benfica

Citação de: SunRider em 19 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...
Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Se este gajo ganha as eleições outra vez o Benfica acaba.

Está igual ao pai lol

Burik

Mas que projetos o banana tem para o futuro? É só não partir as pernas aos jogadores?

Aka

Citação de: SunRider em 19 de Outubro de 2025, 23:09

Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Se este gajo ganha as eleições outra vez o Benfica acaba.

"Hehe ca buuuuulro!"