Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SiAn

Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Mariana: "Que medidas copiou?"

Rui Costa: "Não sei porque não li o programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

Isso merecia um reels para mostrar o quão vazio de ideias ele é.

NN_1984

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: L0W em 19 de Outubro de 2025, 22:56Rui Costa: "Noronha copiou do meu programa"

Depois apercebe-se da incongruência e fica claramente com diversos tiques nervosos e responde outro disparate qualquer...

Que calhau com olhos. Imaginar mais 4 anos deste gajo na presidência dá-me vómitos.

Será um dos maiores pesadelos da minha vida! Nunca deixarei de ser sócio mas irei menos ao estádio isso sim!

just Benfica

até perguntas sobre a família do sudakov fazem, isto é nojento

SebasKL

EPA O QUE É QUE ISTO INTERESSA NA CAMPANHA ELEITORAL?????? E A FOOTLAB?????

Slbstriker

Imagino os jogadores muito preocupados com as eleições e a deixarem-se influenciar por isso, ainda para mais sendo a maior parte estrangeiros!

Stigmat

A dentuças tem o sobrolho direito vermelho. Quem é que lhe deu uma arrochada?

dsdsds44

sbremoved_57202

Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2025, 23:12@Jotenko , olha aqui tudo a bater na tua dentuças!

Dentuças ? E aquele queixo que nunca mais acaba ?

axiomas

falta algum craque no plantel do Benfica?

não falta um, faltam 3 ou 4.

Jomoco

Este gajo bebe uns conhaques antes de ir para a entrevista para se sentir mais á vontade, parece que se enrola todo... Este gajo já foi o meu ídolo em 93/94

react

Foda-se, que inapto

dsdsds44

Sim o que falta é mesmo este tipo gastar mais milhões em craques...

Indutory

Quando começou com a cartilha de 2021 ainda referia o Benitez, agora já diz só que não apareceu ninguém.

Purple Rain

Citação de: Birk em 19 de Outubro de 2025, 23:10"Muito suco" 😂

Sim, o programa dele estava cheio de "suco". O tal que tem meia dúzia de linhas num power point, é do qual o Noronha, que tem um programa com 50 páginas, foi copiar não se sabe o quê porque "ele não leu o programa, mss o Noronha copia".

E ele não fez um programa maior porque "não vai lá meter no programa que vai mudar as fechaduras para ter outras chaves" ...
Atenção a este lapsus língua que Freud explica ...
Devem andar a pensar em trocar as fechaduras das portas dos gabinetes para se trancarem lá dentro se perderem as eleições!
Vai ser preciso chamar a GNR !

Eusébio10

Como é que um candidato à presidência do Benfica nem sequer se digna a ler o programa dos outros candidatos?

É o cumulo da preguiça só.