João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 23:06
Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 22:37Desiludiu bastante no último mês, vai ficar atrás até do Vierismo/Costismo
Mal isto começou desiludiu logo, entretanto parecia que estava a atinar, mas afinal parece que é isto que ele é. Caso mudança seja mesmo o que ele quer, eu já disse aqui, nem para ele é bom, é um tipo novo, podia perfeitamente suceder a JNL, assim, se esta merda não muda agora, não muda mais, e arde para ele e para qualquer um fora do sistema, que não restem dúvidas.

Ele é mt mais de rutura que o jnl. Quantos tem na equipa com passado ligado directamente ao clube? Tudo malta nova e que eu saiba não tem ninguém em part time.

O que muitos queriam é que fosse um boneco a angariar votos para o jnl.

Está no seu direito, investiu muito nisto tudo, 1 ano inteiro, programa com 170 páginas.

Voluntários como eu que recebem 0 com isto tudo.

É fácil estar a mandar bitaites num fórum. 

Estás a bater na porta errada, eu já disse que ele deveria levar até ao fim a sua candidatura, e disse que não seria por ele uma derrota possível do JNL. Mas dito isto JDM não tem tido um comportamento que eu considere correto em várias situações, e por muito que isto seja todos contra todos, não acho igual ele atacar RC ou LFV e atacar JNL, mas isso sou eu, cuja maior preocupação é o clube e não o meu ego. Desde o voto eletronico, até às piadinhas infantis na apresentação dos seus homens das finanças a chamar Bernardo Silva a um dos gajos, ao dizer que não foi á reunião com o MAG porque se ia chatear...

Mas ele não está a tentar ganhar o teu voto parece-me.

Há muita malta que não gosta nem do Rui nem do Noronha.

Cá está... colocar JNL e RC na mesma balança...i rest my case

Cloughie

Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2025, 22:27Dizer que JNL ilude parece uma tirada saída da mente do Vultos ou do Huguinho chegano.
Declaração ridícula e pateta.

Ainda conseguiu fazer pior na parte da reportagem da TVI mentindo...

Se a ideia para reverter o movimento de voto útil (que é claro e evidente desde a entrevista de JNL à CMTV), é comportar-se como um vieirista deixa de ter o meu respaldo.

Beshine

Eu voto no jdm, e voto dizendo que há algumas coisas que não concordei, algumas coisas que disse que me possam não ter agradado. Aplico isso no dia a dia, faço essa análise seja para líder do Benfica ou também uma autocrítica ao meu trabalho em que tento ser profissional ao máximo e olho pra trás e penso que poderia ter feito algumas coisas diferentes.
E digo esteja lá quem estiver, continuarei a apoiar o Benfica, mesmo tendo as preferências que tenho neste caso julgo que a dupla de Joãos ficaria mais agradado obviamente.

sergio19azb

Citação de: Beshine em 19 de Outubro de 2025, 23:04Da maneira que vejo isto, acho que é bem possível que muitos votem no seu candidato e não se preocupem mais com as eleições caso não passe. É ao ponto que estamos a chegar nesta bolha, vejo a cada dia que passa seja de um lado ou do outro, em picardias constantes. Esperemos se ainda assim seja suficiente para uma mudança.
Quem votar JDM e não votar na 2a volta em ninguém, será responsável pela continuidade de Rui Costa.
Depois não chorem.

Scorpion8

Péssimas declarações, numa altura em que parecia que tinha alinhado os chakras e percebido para onde tinha que apontar

Dizer que o Noronha ilude é mesmo coisa que insinuar que este engana ou mente aos sócios

Nesta altura faz 0 sentido este caminho

Slb04Sempre

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Outubro de 2025, 23:04"Vieira veio para dividir, Noronha Lopes para iludir e Rui Costa continua a desiludir", diz Manteigas em entrevista à CMTV

lamentável e triste esta postura

No fundo está a chamar "Vale e Azevedo" ao JNL.

Está mais que apresentado, que se dedique a fazer comentários numa TV qualquer

kramxel²

Citação de: Cloughie em 19 de Outubro de 2025, 22:27Dizer que JNL ilude parece uma tirada saída da mente do Vultos ou do Huguinho chegano.
Declaração ridícula e pateta.

Sinceramente, acho que neste caso, está tudo a reagir demasiado a uma declaração que era basicamente uma mnemónica que ele queria lançar.

Dizer que JNL ilude, não é propriamente uma ofensa para merecer este nível de reacção.

É um bocado pateta, depois de há dias ter dito que queria que os candidatos não se atacassem, mas também não é nenhum insulto à pessoa, nem nenhuma critica directa e objectiva.

Tds 28

Diretor desportivo nas modalidades será o Pedro Nunes

AnotherDoom 2.1

Engraçado... Em momento algum da campanha JNL atacou a candidatura de Manteigas. Antes pelo contrário, elogiou e tentou sempre aproximações.

Nramos

johnnybgood

Algumas respostas do tiago godinho no x já me tinham levado a pensar que a postura mudou, esta entrevista de hoje confirmou-o. Tenho pena que ache que é a fazer comentários desses que pense que sai a ganhar, mas enfim...

Tds 28

Tds 28

João Alexandre, diretor de operações nas modalidades

Sexta-Feira

Falta-lhe alguma humildade.
Talvez baixe um bocado a crista no fim das eleições.

Não tenho gostado deste último mês.

Nramos

Citação de: Tds 28 em 19 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: Tds 28 em 19 de Outubro de 2025, 23:37Diretor desportivo nas modalidades será o Pedro Nunes

Seria
Até aos resultados eleitorais é será

Até aos resultados é apenas candidato