João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2025, 22:39eu vejo Muita injustica e hipocrisia neste topico.

Um homem que fez 1 ano de campanha a andar pelas casas, a trabalhar no duro e meter dinheiro do seu bolso deveria baixar a crista e assumir uma posicao de braço direito de um outro candidato ?

Tenham vergonha, nenhum de Voces teriam assumido um papel destes.

O Manteigas foi O UNICO dos candidatos a defender o Noronha sobre aquilo que aconteceu em relacao as empresas ect

Quem quer mais por parte do Manteigas è porque nao tem noçao das coisas.

È para ir ate ao fim.

Obrigado, é bom ver um comentário lúcido e responsável no meio de tanta crítica baixa.

MiguelRibeiro

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:37So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

Isto é uma competição e não vejo nada de especial nessa afirmação.

Eu próprio estou iludido com a lista do JNL de tão boa que parece ser.

O mesmo que a semana passada andou a pedir que os candidatos se deixassem de atacar e se focassem em ideias e projetos?

Ele atacou alguém? Dizer que a campanha Do Noronha anda a criar uma ilusão muito grande nos benfiquistas? É mentira?

melanda72

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:40Bela encomenda que me saíste.
No final são todos iguais, atacam todos o mesmo.
Atitude vergonhosa.

Que eu tenha visto atacou todos
Têm que atacar é quem anda a foder o Benfica há 20 anos.
Mas pelos vistos vale tudo pelo poder.

30min à Benfica

Citação de: Mimoso86_SLB em 19 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:37So virgens ofendidas por o Manteigas dar uma "bicadinha" no intocável Noronha.

Não se pode atacar o novo Rei Sol.

Os mesmos que acusam o Benfica de uma ditadura, são os mesmos que vem atacar quem ousa criticar o seu candidato. É extremamente caricato.

Veremos se, numa eventual segunda volta, não andarão a pedir por favor a quem votou no insignificante Manteigas pra irem votar JNL.

O "novo Rei Sol".

Epa, sim senhor.

Os meus parabéns pela porcaria que acabaste de escrever.

Tds 28

Citação de: Mimoso86_SLB em 19 de Outubro de 2025, 22:40

Não se pode atacar o novo Rei Sol.

Os mesmos que acusam o Benfica de uma ditadura, são os mesmos que vem atacar quem ousa criticar o seu candidato. É extremamente caricato.

Veremos se, numa eventual segunda volta, não andarão a pedir por favor a quem votou no insignificante Manteigas pra irem votar JNL.
Essa do Rei Sol é engraçada porque acontece nas 2 equipas de voluntariado

CGUERREIRO_1904

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Outubro de 2025, 22:45

O mesmo que a semana passada andou a pedir que os candidatos se deixassem de atacar e se focassem em ideias e projetos?

Ele atacou alguém? Dizer que a campanha Do Noronha anda a criar uma ilusão muito grande nos benfiquistas? É mentira?

Iludir no quê? Podes desenvolver?

E quando falo destas últimas semanas da candidatura de JDM não é só do próprio. Tenho visto muitas boquinhas no Twitter de apoiantes, vice-presidentes e membros da lista.

A mim tem-me desiludido porque inicialmente estava a gostar muito da sua postura.

divica

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.
Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.

Fdx amigo, mostrar mudança de opinião em semanas em temas fundamentais mostra tudo menos coragem. Achas normal um primeiro ministro numa semana ser contra o aumento de impostos, na seguinte ser a favor?

A analogia não se aplica. Mas compreendo que as pessoas mudem, o candidato favorito a ganhar disse quando concorreu anteriormente que se perdesse não voltava a concorrer, não vejo problema.

Lá está, o que tu dizes é que não se aplica. Eu hoje posso não estar disponível para eleições daqui a 4 anos, e daqui a 4 estar...mas não posso ser contra o voto eletronico uma semana, ser a favor na seguinte e novamente contra depois. Não percebes isso não há nada que possa fazer por ti. Há coisas que são fundamentais na nossa forma de pensar, que são vincadas, traçam a nossa personalidade, não as podemos mudar semana sim, semana não.
desde a noite das eleiçoes de 2020 que toda a gente que quer eleições serias para o Benfica tem uma opiniao definida sobre o voto electronico. E tendo em conta o que se passou toda a gente tambem tem uma opiniao forte sobre se impugnava as eleicoes ou nao.

O problema aqui é que dá muito mais jeito ao manteigas que o rui ganhe estas eleicoes do que o noronha. Porque assim daqui a 4 anos o manteigas é a grande oposiçao ao vieirismo. Se ganhar o noronha o manteigas vai apenas ser mais uma opcao. Por isso nao convem ao manteigas meter-se em confusoes com o voto electronico para nao perder votos e para ver se roubam mais umas eleicoes ao noronha. Infelizmente os apoiantes dele nao gostaram dessa postura...

Glorioso2025

Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:44Iludiu. Fodasse que ofensa realmente 😂

Para os seguidistas se ele não disser todos os dias que o JNL é maior que o Eusébio é uma ofensa.

Kolchak

Tem juizo

divica

iusao é diferente de expectativa.
Criar uma ilusao é estar a criar uma mentira...

Glorioso2025

Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: divica em 19 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2025, 17:13Não aceita? E então? O que pensa fazer caso isso aconteça?

Num dos podcasts dele foi bem claro a dizer que nunca iria entrar pela vida judicial e por impugnações para não paralisar o Benfica.
Não consigo deixar de pensar num paralelismo com a questão do VE, deixar serem outros a ter de fazer o trabalho sujo.

Era necessário que explicasse exactamente até onde estará disposto a ir.
Para mim um dos problemas do manteigas está aqui.

Ele é falso e faz as coisas que acha que lhe vao dar mais votos em vez daquilo que acredita.

O manteigas diz que nunca vai impugnar as eleicoes, as pessoas nao gostam, o manteigas agora diz o contrario.

O manteigas acha que os socios se deviam levantar quando o vieira falar na AG, as coisas correm mal, o manteigas muda.

O manteigas nao exige o voto electronico, as pessoas nao gostam, o manteigas volta atras.

Uns mudam de opinião mostra crescimento e coragem, outros mudam e sao falsos.

Fdx amigo, mostrar mudança de opinião em semanas em temas fundamentais mostra tudo menos coragem. Achas normal um primeiro ministro numa semana ser contra o aumento de impostos, na seguinte ser a favor?

A analogia não se aplica. Mas compreendo que as pessoas mudem, o candidato favorito a ganhar disse quando concorreu anteriormente que se perdesse não voltava a concorrer, não vejo problema.

Lá está, o que tu dizes é que não se aplica. Eu hoje posso não estar disponível para eleições daqui a 4 anos, e daqui a 4 estar...mas não posso ser contra o voto eletronico uma semana, ser a favor na seguinte e novamente contra depois. Não percebes isso não há nada que possa fazer por ti. Há coisas que são fundamentais na nossa forma de pensar, que são vincadas, traçam a nossa personalidade, não as podemos mudar semana sim, semana não.
desde a noite das eleiçoes de 2020 que toda a gente que quer eleições serias para o Benfica tem uma opiniao definida sobre o voto electronico. E tendo em conta o que se passou toda a gente tambem tem uma opiniao forte sobre se impugnava as eleicoes ou nao.

O problema aqui é que dá muito mais jeito ao manteigas que o rui ganhe estas eleicoes do que o noronha. Porque assim daqui a 4 anos o manteigas é a grande oposiçao ao vieirismo. Se ganhar o noronha o manteigas vai apenas ser mais uma opcao. Por isso nao convem ao manteigas meter-se em confusoes com o voto electronico para nao perder votos e para ver se roubam mais umas eleicoes ao noronha. Infelizmente os apoiantes dele nao gostaram dessa postura...

Houve um momento formal em que os candidatos se podiam manifestar a favor ou contra o voto electrónico. JDM foi contra, esse é o facto.

jpcafe

Citação de: Manto Sagrado em 19 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 22:37Desiludiu bastante no último mês, vai ficar atrás até do Vierismo/Costismo
Mal isto começou desiludiu logo, entretanto parecia que estava a atinar, mas afinal parece que é isto que ele é. Caso mudança seja mesmo o que ele quer, eu já disse aqui, nem para ele é bom, é um tipo novo, podia perfeitamente suceder a JNL, assim, se esta merda não muda agora, não muda mais, e arde para ele e para qualquer um fora do sistema, que não restem dúvidas.

Ele é mt mais de rutura que o jnl. Quantos tem na equipa com passado ligado directamente ao clube? Tudo malta nova e que eu saiba não tem ninguém em part time.

O que muitos queriam é que fosse um boneco a angariar votos para o jnl.

Está no seu direito, investiu muito nisto tudo, 1 ano inteiro, programa com 170 páginas.

Voluntários como eu que recebem 0 com isto tudo.

É fácil estar a mandar bitaites num fórum. 

jpcafe

Citação de: Glorioso2025 em 19 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Outubro de 2025, 22:44Iludiu. Fodasse que ofensa realmente 😂

Para os seguidistas se ele não disser todos os dias que o JNL é maior que o Eusébio é uma ofensa.

Foi uma bicada, siga. O jnl já teve das suas.

MiguelRibeiro

Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:40Bela encomenda que me saíste.
Atitude vergonhosa.

E criticado por não atacar o Vieirismo e é criticado pelo comportamento na AG. Ele na AG foi exatamente isso k fez, tentou ridicularizar o Vieira, acusou o de ser o responsável dos desacatos e defendeu os sócios que decidiram sair da sala e pasme se, é criticado na msm.

Manda um bicada ao Noronha e já é o "vale tudo pelo poder"

Realmente Os benfiquistas são mesmo caso de estudo.

jpcafe

Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2025, 22:45
Atitude vergonhosa.

E não atacou também?