Eleições 2025

Sexta-Feira

Começa agora a última semana do Vieirismo.

Dealer 88

O Rui Costa, ou melhor, o "donos do Rui Costa" estão mesmo a dar tudo para ganhar estas eleições, é bom que o Manteigas e o JNL abram os olhos em relação à questão dos delegados em cada uma das secções de voto. Vai valer de tudo....

ajnogueira

Citação de: Lusiisul em 19 de Outubro de 2025, 23:21Sinceramente, nem me vou dar ao trabalho de ir a Paris, ao Novotel, só para votar.
Em pleno 2025, com tantas formas seguras de confirmar identidade online, isto é ridículo.

Para piorar, nenhuma das candidaturas me representa minimamente.
Que desespero de eleições. :'(

Bom bait 🪤

jjlope00

Citação de: Lusiisul em 19 de Outubro de 2025, 23:21Sinceramente, nem me vou dar ao trabalho de ir a Paris, ao Novotel, só para votar.
Em pleno 2025, com tantas formas seguras de confirmar identidade online, isto é ridículo.

Diz logo que vais votar Rui Costa, ninguém te leva a mal.

NoNickBoy

Citação de: jjlope00 em 20 de Outubro de 2025, 00:32

Diz logo que vais votar Rui Costa, ninguém te leva a mal.

Duvido que o dono deste login seja sequer benfiquista, quanto mais ir votar 😂

RGouveia.SLB

Calado há instantes a elogiar bastante o Nuno Gomes e a dizer que ele saiu pelo próprio pé.

Claramente a saltar do barco para tentar novo tacho. Já estará desenganado em relação ao desfecho do vieirsmo-costismo, diria.

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2025, 00:34Calado há instantes a elogiar bastante o Nuno Gomes e a dizer que ele saiu pelo próprio pé.

Claramente a saltar do barco para tentar novo tacho. Já estará desenganado em relação ao desfecho do vieirsmo-costismo, diria.

O que esse verme diz vale tanto como nada.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2025, 00:34Calado há instantes a elogiar bastante o Nuno Gomes e a dizer que ele saiu pelo próprio pé.

Ele sabe perfeitamente que é o Noronha que vai à frente.

Ao contrário dos outros que lutam por lobis, o Calado precisa disto para viver. É uma prostituta de painel que defenderá sempre o líder do Benfica.

No momento que o líder está a cair ele cola-se a outro, mesmo não assumindo.

Uma vez li isto algures:
(Sem generalizações)

"Uma mulher só larga o gano da árvore, quando já está amarrada ao gano da outra árvore".

RGouveia.SLB

Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2025, 00:36

O que esse verme diz vale tanto como nada.

É um idiota e chupa piças, mas no fundo tem a consciência de que isto está a implodir.

ajnogueira

Acredito que as eleições vão ser resolvidas na primeira volta.

Sou só eu com esse feeling?

Alento

Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2025, 00:53Acredito que as eleições vão ser resolvidas na primeira volta.

deve haver mais optimistas ou pessimistas que pensem o mesmo que tu mas diria que é uma minoria

ajnogueira

Citação de: Alento em 20 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: ajnogueira em 20 de Outubro de 2025, 00:53Acredito que as eleições vão ser resolvidas na primeira volta.

deve haver mais optimistas ou pessimistas que pensem o mesmo que tu mas diria que é uma minoria

Acho que as sondagens não andam a contar a história correcta.

Parece-me que vamos ter uma surpresa.