João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Leonzo

Queimou se sozinho, pode ser que signifique Noronha à primeira.

Erro brutal de casting

Cloughie

Citação de: Lurgee em 20 de Outubro de 2025, 00:39
Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 00:35
Citação de: Lurgee em 20 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 00:05

Belíssima escolha de um vieirista dos 7 costados para a estrutura das modalidades.
Escolheu o Domingo final da campanha para rebentar a sua candidatura?
Quem é esse gajo?

É uma grande monte de merda, do grupinho dos Nicolia lovers.
Malta que mete as amizades acima do Benfica.
Mas o Nicolia não é nada simpático para esta direção.

Este sujeito decidiu seguir-lhe as pisadas?

Vieiristas desencantados com a Primavera Potássia por não continuarem a ter palco, continuam a ser vieiristas.

redfox1904

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 00:33
Citação de: redfox1904 em 19 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: redfox1904 em 19 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2025, 23:39Falta-lhe alguma humildade.
Talvez baixe um bocado a crista no fim das eleições.

Não tenho gostado deste último mês.

É inteligente e já está a afinar aquele que será o seu registo para a segunda volta, ao mesmo tempo que tenta esvaziar o efeito de voto útil no JNL.
Fruto da que parece ser a actual escala de partida, o JNL fez o contrário, na sua entrevista de hoje na SIC, promovendo o voto útil, quando refere que o programa do JDM tem ideias boas e interessantes que ira aproveitar.
Ele tem tantas chances de chegar à segunda volta como tu ou eu.
Sim também acho, mas ainda mantêm em aberto essa, que parece-me única, possibilidade de chegar a presidente. Muito menos me parece que ganhe à primeira e está a ver se fica à frente do RC para depois tentar o quase impossível na segunda volta.

Vocês acreditam mesmo nas merdas que escrevem? Se quer ficar á frente de RC que ataque RC, é a ele que tem que roubar votos...o problema é que os planos dele não são esses
E ele está a atacar o RC para tentar ficar à frente, mas também tem de se demarcar do JNL de forma a evitar o voto útil no JNL. E calma, é apenas uma opinião, se é uma merda como referes, no teu caso nem respondia. Não percas tempo tempo com isso.

Lebohang Mokoena

Estamos a 5 dias das eleições, não esperem mudanças massivas de sentido de voto.

Este caso belisca um pouco, mão não afeta o total da votação.

cacetadas

Que grande tiro no porta aviões do margarinas.

Pessoal a pensar em manteigas e afinal é um sucedâneo do Vieira.

pulmaursnes

Gostava sinceramente do JDM. Achei que podia ser uma voz diferente, com ideias próprias e uma postura digna. Mas o que tenho visto nos últimos tempos é o contrário em que perdeu completamente o rumo, caiu na mesma lógica de ruído e do ataque fácil. Hipotecou a minha consideração como alternativa no futuro. Está a tornar-se igual, ou pior, do que o Mayer. Uma pena ver alguém que podia ter contribuído para a mudança a escolher o caminho do ressentimento. Candidato desilusão.

JPG

Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 00:40

Belíssima escolha de um vieirista dos 7 costados para a estrutura das modalidades.
Quem é esse gajo?

Vieiristas desencantados com a Primavera Potássia por não continuarem a ter palco, continuam a ser vieiristas.

Nem é ser so vieirista,  é ser um ordinario de merda que por algum motivo se colou ao jdm e este deixou-se levar

Ninguém muda radicalmente de opiniao sem ser por interesse.

Se eu de repente me tornar vieirista ou costista podem crer que so seria por algum interesse muito forte

E vinha cá apagar 20 anos de historico  :whistle2:

Lurgee

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2025, 00:43Estamos a 5 dias das eleições, não esperem mudanças massivas de sentido de voto.

Acho que não altera nada.

Quem apoia JDM continuará a apoiar.
Com esta pequena desilusão pelo meio, mas não deixa de apoiar.
Indecisos, acredito que  são os que estarão mais desinformados nem devem chegar a saber deste detalhe.

Lebohang Mokoena

Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 00:40

Quem é esse gajo?

Se há coisa que as "Primaveras" do Sporting e do Porto nos ensinaram é que se o Noronha ganhar irá haver muito Vieirista que passará a ser Vieirista "Convertido", Vieirista "Arrependido", o Vieirista "Ignorante" que não sabia que o clube era saqueado ou, o meu favorito, o Vieirista "Vieira Nunca" que defendia o Vieira ou o Rui Costa mas que, coincidência das coincidências, nunca votou no Vieira ou no Rui Costa

pulmaursnes

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Outubro de 2025, 00:43Estamos a 5 dias das eleições, não esperem mudanças massivas de sentido de voto.

Acho que estás profundamente enganado. Quem está verdadeiramente pela mudança não se revê neste tipo de postura. Atacar quem representa a alternativa só serve para fragilizar a mudança que o Benfica tanto precisa e desesperadamente necessita. Quem quer um Benfica diferente não apoia comportamentos que colocam em causa essa esperança.

JPG

Citação de: pulmaursnes em 20 de Outubro de 2025, 00:46Gostava sinceramente do JDM. Achei que podia ser uma voz diferente, com ideias próprias e uma postura digna. Mas o que tenho visto nos últimos tempos é o contrário em que perdeu completamente o rumo, caiu na mesma lógica de ruído e do ataque fácil. Hipotecou a minha consideração como alternativa no futuro. Está a tornar-se igual, ou pior, do que o Mayer. Uma pena ver alguém que podia ter contribuído para a mudança a escolher o caminho do ressentimento. Candidato desilusão.

O jdm devia ter tentado usar os 15% da ultima sondagem para tentar juntar-se à outra candidatura da mudança.

Penso que vai ficar aquém devido ao voto util mas também por declinio da campanha.

IloveSLB2014

Os prints que acabei de ver desse João Gonçalves. Ca puta de nojo.

O que ele disse do Servir o Benfica e agora vai para uma lista onde muitos apoiantes e membros como o José Rosário são do Servir.

Gostava de saber a opinião do @Guardião Encarnado por exemplo.

Que tiro no pé do JDM

.:CMPunk:.

Fico um bocado triste com a postura do Manteigas neste final de campanha.

Seria o meu candidato se não houvesse JNL.

IloveSLB2014