João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Guardião Encarnado

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 00:51Os prints que acabei de ver desse João Gonçalves. Ca puta de nojo.

O que ele disse do Servir o Benfica e agora vai para uma lista onde muitos apoiantes e membros como o José Rosário são do Servir.

Gostava de saber a opinião do @Guardião Encarnado por exemplo.

Que tiro no pé do JDM

Eu não tenho problema nenhum em dizer que não gosto e que nunca seria a minha escolha para o que quer que fosse no Benfica.

JPG

Citação de: margaridacardoso em 19 de Outubro de 2025, 23:58Cada vez mais acho que há uma ilusão qualquer nas vossas cabeças.

O Rui Costa só não ganhará por um milagre e uma campanha verdadeiramente forte do JNL.

Vieira, JDM e o resto serão notas de rodapé.

Ha umas semanas acreditava-se aqui que haveria segunda volta entre noronha e manteigas.

Parece que não conhecem a casa

SiAn

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2025, 00:29Reforço o que foi dito antes por mais malta. É um tiro nos pés e dos grandes.
E a candidatura do JDM tem malta do SOB, que foi alvo dos insultos deste gajo em 2021.

https://x.com/4gamarra4/status/1980052662994489384?s=46

Algo não bate certo nesta história... É impossível o JDM não saber disso, nem que fosse por interposta pessoa ligada ao SoB.

O Património

RGouveia.SLB

Citação de: SiAn em 20 de Outubro de 2025, 00:58
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2025, 00:29Reforço o que foi dito antes por mais malta. É um tiro nos pés e dos grandes.
E a candidatura do JDM tem malta do SOB, que foi alvo dos insultos deste gajo em 2021.

Algo não bate certo nesta história... É impossível o JDM não saber disso, nem que fosse por interposta pessoa ligada ao SoB.

Se souber, ainda é mais ridículo.

BBpT

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Outubro de 2025, 00:54

Que lindo

ainda hoje na entrevista à CMTV o Manteigas falou dessa capa

Lebohang Mokoena

Que lindo

Deve ser por isso que há dois candidatos tão desejosos de não receberem salário...  :whistle2:

Scorpion8

Depois da ilusão, outro enorme tiro no pé

MiMiMiccoli10

Que lindo
Nojenta escolha do JDM.

Vai-lhe custar alguns votos.

Mas ele lá saberá o que está a fazer.

As pessoas tem que saber que há consequências.

Camisola_20

A cada dia que passa, estou mais certo que o Joao Diogo Manteigas não é de todo o candidato certo.

Ha que rever a postura e forma de estar se no futuro pretende concorrer de novo.

Pessoalmente, cada vez mais me passa uma vibe de Bruno de Carvalho. Um tipo cheio de mania que ele é que sabe, que os outros não entendem a sua superior ideia de Benfica e que é extremamente perigoso pela forma como domina a palavra.

Se comeceu este ultimo ano a achar que seria aqui os meus 20 votos, hoje estou certo que jamais votaria João Diogo Manteigas.

No futuro? Logo se verá.

Mas tem mesmo que repensar a sua forma de estar e que tipo de imagem quer passar.

yerlow

BleedingHeart

Quem e o diretor desportivo do manteigas?

Tiago_Patatas

Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 00:05

Belíssima escolha de um vieirista dos 7 costados para a estrutura das modalidades.
Escolheu o Domingo final da campanha para rebentar a sua candidatura?

Eu continuo achar que o JDM está a colocar os seus interesses pessoais (Ego) à frente dos interesses do Benfica.

Neste momento, está a retirar votos ao Noronha, e com isso corre-se o risco de irmos à segunda volta.

Vitor21

Citação de: SiAn em 20 de Outubro de 2025, 00:58

Mas então o gajo não sabe sempre tudo?

piwo

O Manteigas a falhar claramente aqui....nao sei como nao se vai ver o passado deste trol que esta na lista candidata à estrutura do maior clube deste país.