Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cloughie

Não é comum alguém acumular falta de inteligência evidente com sonsice.
Parabéns.

cacetadas

Tudo certo sr costa. Quem se dirigir para votar em si só tem de aguardar por dia 26.

Os outros candidatos têm votação dia 25 para ser mais fácil a contagem.

Camisola_20

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:25"Noronha Lopes copiou medidas do nosso programa. Eu vi no programa de JNL medidas copiadas"

Programa Noronha Lopes - lançado a 8 outubro 2025

Programa Rui Costa - lançado a 15 de outubro 2025

Como é que copiaram Rui? Se o teu programa saiu bastante depois?

Quando lhe perguntam que medidas foram copiadas, qual é a resposta?

"Não sei, não li o programa"

Esta merda parece um sketch dos gato fedorento. Inacreditável

Dá pena. Ele não tem os minimos de inteligencia. Eu não consigo perceber quem olha para este tipo e acha que ha ali o quer que seja que merece um voto como presidente.

Ele parece um tolinho a querer sair de situações com um discurso que o auto enterra.

futeboldelite

Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 01:08Não é comum alguém acumular falta de inteligência evidente com sonsice.
Parabéns.

mas está com um treino assinalável, com a narrativa toda decorada

_Huji_Slb

Que ser ordinário.

Se soubesse sair ainda conseguia ser ídolo do clube assim sai completamente queimado!

Ricardim19

Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Minha nossa senhora

Ricardim19

"eu não prometo nada"

"Quero ser o melhor presidente do Benfica"

LOOL

Camisola_20

A postura hoje da Mariana Aguas e a postura dela perante JDM e JNL.

E dpeois ha mesmo que ache que isto é tudo tratado de forma igual?

Alguem sabe se o marido ainda é empresario de jogadores?

Baron_Davis

quem manda nele disse lhe para referir que o JNL copiou medidas (mentira gorda)... mas o QI do sonso é tao reduzido que se espalhou logo a seguir ao admitir que não leu programa nenhum

Se não fosse no Glorioso... era uma barrigada de riso

OUTubro!

cacetadas

Citação de: Ricardim19 em 20 de Outubro de 2025, 01:20"eu não prometo nada"

"Quero ser o melhor presidente do Benfica"

LOOL

Faltam-me menos centimetros a mim para ser o John holmes e não sou assim tão mentiroso nas promessas.

Since1904

A rábula do programa copiado é o cúmulo da falta de noção e da falta de vergonha na tromba!
É a merda mais sonsa que alguma vez passou pelo Benfica e a concorrência do seu mentor é feroz...

NOSIDE

Ordinário, sinto uma vergonha enorme ao ver o Benfica representado por esta pessoa.

Castro_SLB

eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa? Oiça... não sei porque não li o programa!

Quem votar nisto só tem um nome.

abar85

Que comédia!

Basta ver a entrevista para perceber que é capaz de dizer tudo e o seu contrário num curto intervalo...

Não podemos competir com os salários (...) o problema não está no salário

O Benfica estava na lama mas ninguém o colocou lá...

Entre outras... bastava a Mariana apertar um bocadinho, e até o fez nalgumas alturas... se apertasse mais tinha-o escangalhado todo.

Alguém copiou um programa que ainda não tinha saído ... é o argumento do próximo regresso ao futuro.

Realmente dá que pensar como é que alguém assim pode ser presidente do Benfica, e tem possibilidade de o voltar a ser.

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 02:17Que comédia!

Basta ver a entrevista para perceber que é capaz de dizer tudo e o seu contrário num curto intervalo...

Não podemos competir com os salários (...) o problema não está no salário

O Benfica estava na lama mas ninguém o colocou lá...

Entre outras... bastava a Mariana apertar um bocadinho, e até o fez nalgumas alturas... se apertasse mais tinha-o escangalhado todo.

Alguém copiou um programa que ainda não tinha saído ... é o argumento do próximo regresso ao futuro.

Realmente dá que pensar como é que alguém assim pode ser presidente do Benfica, e tem possibilidade de o voltar a ser.

As brincadeiras dos rivais com o "vinho do pacote", não nasceram por acaso.
É a isto que se referem. A uma massa associativa muito burra e ignorante.

Não que noutros clubes não haja gente assim. Mas o Benfica é o maior clube português, de longe o clube com mais adeptos. E como tal tudo é elevado.
E sim, é dispararamente o clube com adeptos mais ignorantes e estas eleições revelam precisamente isso.
Num clube "normal", já se sabia que o Noronha venceria por larga maioria.
Assim como o Vilas Boas ganhou e o Varandas.
É aí que se vê quem tem cabeça e quem não tem.
Este clube perde muito pela ignorância dos adeptos.
Quem está no poder sabe disso e serve-se disso há anos.

Estamos a falar dum tipo que não passa dum calão incompetente. Que nunca teve relevância nenhuma. Enquanto jogador ou dirigente.
E mesmo assim é tratado como um delfim.

Dizer o quê!
É a cruz que temos de carregar.