João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

ÀguiaUnum

Citação de: L0W em 20 de Outubro de 2025, 12:15
Citação de: Imortal10 em 20 de Outubro de 2025, 12:06https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-acredita-que-vai-ganhar-as-eleicoes-do-benfica-2025101610031349305

Malta toca a carregar
Votei consecutivamente em dois dispositivos diferentes, com redes diferentes para ver como afetava a votação. Como podem atestar, os dois votos foram consecutivos sem mais ninguém a votar pelo meio. Votei Noronha nas duas como podem constatar, e como se vê a % desceu no Noronha e aumentou no Rui Costa...

Mas o que é isto? Mais uma manipulação?!

Queixa para a ERC

bope

E quando o Paulo Garcia, jornalista com inegável "estofo psicológico", ficou todo ofendidinho por ter sido apanhado a almoçar com o seu amigo Pedro Bragança?

Do alto da sua superioridade ética, a melhor solução que lhe ocorreu foi recorrer a tretas. Não admira que a transparência lhe cause urticária.

Stigmat

Gostei da ideia do Mayer para captar sócios nos Palop.

Marinho1955

Tenho um feeling, mas espero estar bem enganado, vamos ter uma surpresa, O Ladrão e o Encosta vão a uma segunda volta. Tenho vindo a sondar amigos e conhecidos meus e está tudo com esses 2 lorpas. Quanto à mudança nem deixam falar, então se digo nomes, JNL ou Manteigas nem deixam explicar o meu posto de vista partem logo para ofensa. >:(  Estou completamente desanimado, pqp...  :dance:   

Leonzo

Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2025, 13:04https://www.instagram.com/reel/DP_k-1HDPhI/?igsh=MTlrMDRpdm1uOHJsOQ==

Reels pergunta aos sócios Ope da luz JNL vs Manteigas

Manteigas ganha
Essa análise é muito enganadoras, metade ou mais de metade dos que disseram Manteigas, só o fizeram porque não havia a opção Vieira ou Sonso Inapto....

Aka

Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:13Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

- O Porto estava habituado a ganhar sempre, o Benfica actual não;
- Na fase em que aconteceu, o Porto estava numa crise de resultados;
- Pinto da Costa dava sinais de estar acabado, mas a aumentar o seu salário no clube;
- As finanças do Porto estavam publicamente no fosso, com a UEFA a (fingir que estava a) apertar o cerco;
- Villas-Boas era alguém que era adorado pela massa adepta por ter sido o treinador que no mesmo ano conquistou Campeonato (sem derrotas), Taça e Europa League;
- Villas-Boas mexeu-se bem nos bastidores e eliminou o Macaco;
- No Porto é um voto por sócio.

O Benfica não é comparável.

melanda72

Citação de: Marinho1955 em 20 de Outubro de 2025, 13:17Tenho um feeling, mas espero estar bem enganado, vamos ter uma surpresa, O Ladrão e o Encosta vão a uma segunda volta. Tenho vindo a sondar amigos e conhecidos meus e está tudo com esses 2 lorpas. Quanto à mudança nem deixam falar, então se digo nomes, JNL ou Manteigas nem deixam explicar o meu posto de vista partem logo para ofensa. >:(  Estou completamente desanimado, pqp...  :dance:   
Epa troca de amigos.

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Outubro de 2025, 13:13Não sei se é fruto apenas do tamanho do clube, ou dos tachos que orbitam em torno do Benfica, mas dei por mim a pensar que o AVB só ganhou no porto porque estes animais da CS portuguesa o deixaram em paz...ele tinha muitos mais rabos de palha para pegar do que o JNL, desde logo, este sim largou a cadeira de sonho para ir ganhar dinheiro, nunca na vida teve experiência de gestão...e nunca se ouviu nada, teve um passeio até às urnas, mesmo sendo contra PC...já a JNL, tudo o que possam usar contra ele, mesmo que sem qualquer sentido como pôr em causa a sua capacidade de gestão e de se saber rodear dos melhores, eles usam, e nota-se a abominação que sentem por ele....este homem tem mesmo que ser alguém muito especial para sobreviver a tudo isto e manter a coluna erguida, e ainda há alguns iluminados que chamam este homem de cobarde!!

- O Porto estava habituado a ganhar sempre, o Benfica actual não;
- Na fase em que aconteceu, o Porto estava numa crise de resultados;
- Pinto da Costa dava sinais de estar acabado, mas a aumentar o seu salário no clube;
- As finanças do Porto estavam publicamente no fosso, com a UEFA a (fingir que estava a) apertar o cerco;
- Villas-Boas era alguém que era adorado pela massa adepta por ter sido o treinador que no mesmo ano conquistou Campeonato (sem derrotas), Taça e Europa League;
- Villas-Boas mexeu-se bem nos bastidores e eliminou o Macaco;
- No Porto é um voto por sócio.

O Benfica não é comparável.

Tudo certo...mas é justamente isso que eu digo, a dimensão do clube difere imenso, o porto não terá tanta gente a orbitar em torno dele, e isso é uma vantagem...porque quando falas em crise de resultados do porto, nos anos antes das eleições o porto não estaria pior que o Benfica.

Phantaminum

Citação de: Marinho1955 em 20 de Outubro de 2025, 13:17Tenho um feeling, mas espero estar bem enganado, vamos ter uma surpresa, O Ladrão e o Encosta vão a uma segunda volta. Tenho vindo a sondar amigos e conhecidos meus e está tudo com esses 2 lorpas. Quanto à mudança nem deixam falar, então se digo nomes, JNL ou Manteigas nem deixam explicar o meu posto de vista partem logo para ofensa. >:(  Estou completamente desanimado, pqp...  :dance:   

Olha, tu e eu. É da forma que poupo uns 100 euritos ao ano. Tornei-me sócio assim que tive dinheiro próprio para votar fora o Vieira, em 2019, sempre votei contra este e o Rui Costa porque detesto este chico-espertismo, esta demagogia tão portuguesa que cometem ambos perto das eleições. Não estou mais para isto.

L1968

Tens os amigos que devem muito há inteligência. Pareces contente com o bonequinho a dançar?

Marinho1955

Citação de: melanda72 em 20 de Outubro de 2025, 13:23
Epa troca de amigos. Estou a ver que sim.. :ashamed:

cacetadas

Citação de: Marinho1955 em 20 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: melanda72 em 20 de Outubro de 2025, 13:23
Epa troca de amigos. Estou a ver que sim.. :ashamed:

Os sócios que conheço vão votar noronha. Os adeptos que falam bem do costa ou do Vieira ridicularizo-os com argumentos que os deixam sempre sem resposta e com vontade de se enterrarem num buraco.

0 paciencia para gajos burros.

Minerva

Rui Costa: "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 
Jornalista: "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"
Rui Costa: " Não sei, eu não li esse programa"

Stigmat

Citação de: Minerva em 20 de Outubro de 2025, 13:34Rui Costa: "Há lá muitas coisas que são copiadas do nosso programa" 
Jornalista: "Pode dizer em concreto que ideias João Noronha Lopes copiou?"
Rui Costa: " Não sei, eu não li esse programa"

O Diogo Luis acaba de referir isso. É tornar viral!