João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Nesta altura não consigo fazer um prognóstico, na altura das sondagens, ainda antes delas saírem os meus prognósticos não falharam muito.

Agora sinceramente não sei se o Noronha conseguiu captar mais votos, ou perder depois de todo este lamaçal. Duas coisa para mim são certas nestas eleições, o Sonso nunca vai ter menos de 25% dos votos e o Vigas nunca vai ter mais de 10%. A partir daí é tudo uma caixa fechada.

Até mesmo o Manteigas não sei se está a conseguir captar novo eleitodado ou até manter o que tinha, tem vindo a perder gás.

Trapattoni

Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 15:59A conversa no NOW já é sobre o que o Rui Costa vai fazer depois do Benfica.

Música para os meus ouvidos  :drool:
Ver o sol aos quadradinhos ao lado do aperta pescoços.

André Leonardo

No universo do estádio da luz acredito que o incompetente costa não ganhe, o que me deixa com medo são os sócios do clube que não têm tanta informação e conhecimento do que se passa lá dentro e apenas consomem o que sai na comunicação social. Numa faixa etária dos 18 até 45 acredito que também não tenha hipótese. Qualquer sócio que tenha acompanhado o Benfica nos ultimos 5 anos não pode votar no incompetente costa.

Ginkgo

Noronha no Kilimanjaro, com o Benfica acima de tudo.

Sexta-Feira

Citação de: xico17 em 20 de Outubro de 2025, 15:59A conversa no NOW já é sobre o que o Rui Costa vai fazer depois do Benfica.

Música para os meus ouvidos  :drool:

Digo-te já o que é que ele vai fazer!
Comprar um apartamento de luxo em Ipanema e mudar-se para lá definitivamente.
Como fez o padre Frederico.

Di_Maria

Deixou o jornal da sua campanha em mais de 80 casas do Benfica espalhadas pelo país em menos de 72 horas.

São nestes pequenos detalhes que mostra uma competência gigante.

Agora imaginem este homem a liderar o maior de Portugal com todos os recursos à disposição.

Imparável.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ginkgo em 20 de Outubro de 2025, 16:21

Noronha no Kilimanjaro, com o Benfica acima de tudo.

A montanha de lixo e lama que o Noronha Lopes tem de subir até chegar ao dia das eleições é bem mais alta e difícil que o Kilimanjaro.

L1968

O debate vai ser contra dois estúpidos um mentiroso e um inapto.

O Património

Citação de: Castro_SLB em 20 de Outubro de 2025, 14:57Estes gajos à noite, antes de dormir, olham para debaixo da cama, a ver se está lá o Noronha Lopes.

podes crer que caso o Noronha ganhe, vão ser meses muito stressantes para a corja.

fpie

Citação de: L1968 em 20 de Outubro de 2025, 16:25O debate vai ser contra dois estúpidos um mentiroso e um inapto.

coitado, ninguem merece isso

Lurgee

Citação de: Glorioso2025 em 20 de Outubro de 2025, 15:37JNL 52%
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

Algo por aqui, vitoria à primeira de JNL
28% ?!?! Está em altas o inapto.

LECN

Citação de: Lurgee em 20 de Outubro de 2025, 16:37
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

28% ?!?! Está em altas o inapto.
qual a duvida que o banana vai ter bem mais que 28% e JNL bem menos que 50?

paulomaia1972

Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2025, 16:12
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: Jotenko em 20 de Outubro de 2025, 16:05
RC 28%
LFV 10%
JDM 8%
Estarolas e brancos 2%

Vocês vivem numa fantasia total se acham que o Vieira vai ter 10%

Tens razão.

Vai ter menos que isso...

:rir: ok

Se tiver menos, o que vais fazer?

Diogo20

Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 15:19se houver segunda volta como todos protagonizam , entre o Sr, Lopes e o Dr Costa, (como diz um chanfrado do X), vai haver debate?

adorava ver o Dr. Costa a ser reduzido à sua insignificancia pelo Sr. Lopes
Já tinha pensado nisso. Devia haver debate para 2ª volta.

SigaPaVinho

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: fpie em 20 de Outubro de 2025, 15:19se houver segunda volta como todos protagonizam , entre o Sr, Lopes e o Dr Costa, (como diz um chanfrado do X), vai haver debate?

adorava ver o Dr. Costa a ser reduzido à sua insignificancia pelo Sr. Lopes
Já tinha pensado nisso. Devia haver debate para 2ª volta.

Vai haver pressão para isso e o banana vai ficar mal se não aceitar.